Retorno com mais afinco.

Ir em baixo

Retorno com mais afinco.

Mensagem  Pierrot em Seg Mar 05, 2018 7:24 am

Galera. Bom dia. Já faz um tempo que estava aqui no fórum e há varios meses que não venho dar um informe para vocês.
Infelizmente não trago boas notícias. A luta continua com poucos avanços, mas me concentro neles e agora quero estar convicto novamente na luta.
Hoje tento uma etapa nova no meu cotidiano para tentar me aprimorar. Fiz uma agenda para uma semana de coisas que eu preciso cumprir todos os dias. Espero ter comprometimento e direcionar meu sentido de recompensa para isso.
Vou voltar com o diário e vamos ver se a coisa destrincha.
Lutemos.
Pierrot

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Re: Retorno com mais afinco.

Mensagem  José em Seg Mar 05, 2018 8:23 pm

Pierrot, estamos juntos amigo! Também estou passando por uma fase parecida com a sua, estou retornando e tentando ser mais presente no grupo, ajudando para ser ajudado. Vamos vencer essa batalha! Também estou organizando minha agenda, só que organizo por dia, hoje foi um dia muito gratificante porque consegui cumprir quase tudo que me programei. Abraço, companheiro!
José

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pierrot em Ter Mar 06, 2018 8:15 pm

José escreveu:Pierrot, estamos juntos amigo! Também estou passando por uma fase parecida com a sua, estou retornando e tentando ser mais presente no grupo, ajudando para ser ajudado. Vamos vencer essa batalha! Também estou organizando minha agenda, só que organizo por dia, hoje foi um dia muito gratificante porque consegui cumprir quase tudo que me programei. Abraço, companheiro!

Saudaçoes man. Sim precisamos fortalecer nosso comprometimento pessoal com nossas vidas. Chega dessa auto hipnose. Já foi mais de uma decada nessa cadeia, precisamos de liberdade.
Pierrot

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kimbemba em Seg Mar 26, 2018 11:02 am

Que saudades Pierrot.
Fazum Maior tempão que não falámos e postámos aqui no grupo!
Mas enfim... a gente daráum jeito de voltar ao tempo que erámos livre da Pmo.
FORÇA MANO
Kimbemba

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: