Relato dos 13 dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato dos 13 dias

Mensagem  Josuez em Qua Jan 10, 2018 7:35 pm

Bem, desde de comecei o meu novo reboot, está tudo indo bem, claro que não estar sendo fácil. Nas vésperas de completar duas semanas,  tentei mudar minhas atitudes, começando pelas redes sociais que tanto me atrapalhavam resolvi excluir minha conta do Instagram que me atrapalhava tanto nos reboots, o Facebook não foi tão complicado pois não usava muito.
Lendo alguns relatos sobre os gatinhos, pensei que meu problema nos gatinhos era só nas redes sociais,  até encarar o mundo real,  então fiz uma técnica muito boa, é como  um mantra, sempre que aparece uma pessoa e tento fantasiar logo repito em minha mente - Pessoas são pessoas e não objetos - e sigo adiante.
 Também tenho praticado atividades físicas que ajuda bastante.
  Só que dois dias atrás tive um ataque de estresse que minutos depois bateu aquela vontade de assistir pmo mas resisti, pela minha sorte meu celular descarregou e então deitei na cama e dormi.
  Sei que ainda não é hora de cantar vitória, mas esse é o período mais longo que já tive desde quando percebi que isso era um vício e que precisava ser parado.

Josuez

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Relato dos 13 dias

Mensagem  flavio2017df em Sab Jan 13, 2018 4:22 am

Parabéns, Josuez, pelo jeito você começou no momento certo: novo ano e nova vida! Isso é um problema - a hora do estresse. Sempre desperta a vontade de resolver com PMO, o que é uma falha, pois acaba causando mais um problema. É preciso administrar esses momentos e evitar a PMO.

flavio2017df

Reputação : 23

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: