Diário do Saitama Jr!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Diário do Saitama Jr!

Mensagem  Saitama Junior em Sex Fev 09, 2018 1:23 pm

Lamentavelmente informo que recaí, como era de se esperar. O triste é que não foi aquela recaída “decente” que havia planejado, fui ao fundo do poço mais uma vez. O gatilho foi o meu nervosismo com o desempenho do meu PC, mais uma vez, com a mesma besteira. A minha sorte é que tenho um físico forte e uma excelente saúde, caso contrário, já teria parado no hospital. Não é de duvidar que um dia isso vai acontecer se eu continuar abusando de minha sorte, vai chegar a um ponto que vou ter sérias complicações em meu organismo, até sinto os pequenos sinais disso. Nossa, quão vergonhoso seria morrer em PMO, me encontrarem na cadeira com minha intimidade exposta, e com várias imundícies abertas na Web e no HD. Estou achando que o meu diário é o mais imundo do Viciados Anônimos.

Tudo bem, estou de novo no caminho certo, mais experiente com as armadilhas. Estava em um bom momento, a sintonia com a minha vida estava se elevando, mais uma vez, vou ter que reconstruir tudo.

Obrigado pelas palavras, Flávio.
Saitama Junior

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio2017df em Sab Fev 10, 2018 7:33 am

Firmeza na queda amigo! Só cai quem está andando, procurando melhorar de vida. Observe que o nervosismo e a impaciência foram gatilhos para sua recaída, logo, é necessário, mesmo em momentos difíceis, caminhar com tranquilidade.

flavio2017df

Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saitama Junior em Dom Fev 11, 2018 11:22 am

Obrigado, Flávio. Estou na luta mais uma vez, me sinto mais experiente e forte. Vamos esperar pelas novidades, desejo vim aqui trazer novidades positivas.
Saitama Junior

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: