Kimbemba- De volta aos trilhos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kimbemba- De volta aos trilhos.

Mensagem  Kimbemba em Sab Out 14, 2017 8:46 am

E aí combatentes!!!!
Assim como havia prometido ao Lince e ao Flávio, voltei para fazer um novo post e ele será o ultímo, pois acredito que este será o meu último reboot.
Ele também será o meu diário.
Apesar de ser veterano no processo ainda espero contar com a ajuda tanto dos novos inscritos e como dos antigos.
Valeu!
Kimbemba

Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Kimbemba- De volta aos trilhos.

Mensagem  Lince em Sab Out 14, 2017 2:45 pm

Bem vindo novamente ao fórum amigo Kimbemba e principalmente ao rumo da libertação definitiva do vicio em PMO!!
Não se preocupe com o tempo que já passou, não importa se você é membro antigo ou novo, só o que importa é a vontade agora de ficar livre da PMO definitivamente, e isso é perfeitamente possível de acontecer, vide o meu caso, o do Flávio e de outros membros aqui do fórum também que alcançaram a liberdade, sendo assim, é só questão de tempo agora para você se libertar deste vicio também, estaremos todos aqui no fórum te apoiando pra isso, conte conosco!! Faça como o Rocky Balboa conquiste a vitória com muita luta e determinação!! Você também consegue.

Obs: Não sei porque a sua imagem está tampando o seu texto, está parecendo que a imagem do seu avatar saiu do limite, não sei se este erro é somente no meu navegador aqui, mas desde hoje cedo estava assim.

Lince

Reputação : 55

Ver perfil do usuário

Mensagem  SamMuller em Seg Dez 11, 2017 8:44 am

Oi mano. Estamos juntos. Preciso de alguém para conversar.

SamMuller

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: