Apresentação/Relato Leonardo Ribeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação/Relato Leonardo Ribeiro

Mensagem  leonardoribeiro23 em Dom Set 03, 2017 12:33 pm

Olá, me chamo Leonardo e tenho 26 anos.
Consumo P. desde os 12 anos de idade e já gastei horas e horas por noite buscando a cena perfeita, como li em vários relatos por aqui. Anos atrás conheci um chat por webcam e fiquei viciado nesse chat também.
Eu já sabia que as coisas não estavam indo muito bem, mas o fundo do poço chegou esse ano.
Em janeiro saí com uma pessoa, mas minha ereção não foi suficiente e eu nem consegui gozar. Saí novamente com essa pessoa e novamente não consegui ficar excitado. Em fevereiro uma nova pessoa e outra decepção. Percebi então que eu nem lembrava mais a última vez que tinha me masturbado sem o auxílio de uma tela (computador ou celular). Já quando eu estava assistindo P ou estava no chat minha ereção era dura feito pedra.
Já consumi materiais pesados, já fui dormir as seis da manhã e já pedi pra ir embora do trabalho por ter perco a noite de sono pra P.
Tentei por várias vezes parar, mas não conseguia e minhas recaídas eram piores.
Semana passada instalei um bloqueador de sites no notebook e estava indo bem durante essa semana, mas ontem já caí usando o celular.
Estou muito triste e a única coisa que espero é que eu não tenha destruído a minha vida...
Vou começar a ler o livro hoje e espero ser bem sucedido daqui pra frente!
leonardoribeiro23

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

seja bem vindo.

Mensagem  Jin em Dom Set 03, 2017 1:25 pm

amigo só de ter tomado essa iniciativa de combater esse vicio maldito já foi um grande passo que vocÊ deu,quantas pessoas se afundam mais e mais e nao se tocam que isso as esta destruindo pouco a pouco,irei acompanhar os seus relatos,comecei o meu reboot no dia primeiro de agosto e sigo firme ate hoje,sempre que me veem em mente cair eu leio tudo que ja passei e leio os relatos dos outros amigos,isso me da bastante força,fique em paz,todos nós iremos conseguir
Jin

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação/Relato Leonardo Ribeiro

Mensagem  flavio2017df em Dom Out 01, 2017 4:39 am

Leonardo,
Seja benvindo ao fórum. Respondo que nunca é tarde para começar o reboot. Você tem apenas 26 anos, tenho 43 anos, logo, você tem vantagem sobre mim: começou mais cedo o processo de libertação. Adote outras providências também: atividade física, buscar bons relacionamentos, evitar focar em mulheres na rua (apenas para fantasiar). Enfim, é um processo, tenha calma.

flavio2017df

Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação/Relato Leonardo Ribeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: