Diário

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Resposta

Mensagem  DTW em Qua Jan 24, 2018 4:02 pm

Vlw mano, continue na luta também um dia de cada vez.
DTW

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Diário

Mensagem  DTW em Qui Fev 01, 2018 4:57 pm

Fala família tudo ia bem até recair ao dia 9 de reboot (sexta). Uma das melhorias era a voz engrossando de novo.
Foi embora tudo os objetivos, a leitura e tudo de mau tinha que voltar (como em qualquer vício).
Ainda aguentei dois dias mas recaí hoje (só me aguentei porque tinha uma entrevista) - dentre muitos fui aprovado para um curso de T.I. com certificação da Microsoft e estágio profissional.
É bom irá me manter fora de casa a maior parte do tempo.

Sábado terá diário de dia 1.
DTW

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio2017df em Sab Fev 03, 2018 4:23 am

Parabéns pela vitória! Com certeza, ela te ajudará a vencer este ano a PMO.

flavio2017df

Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem  Saitama Junior em Sex Fev 09, 2018 1:06 pm

Cadê você, DTW?
Saitama Junior

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Resposta e últimos dias - atualizações.

Mensagem  DTW em Seg Fev 12, 2018 5:23 am

Vlw Flávio, mas o que eu vim a descobrir depois é que não era bem assim.

Tou aqui Saitama, tenho estado em constantes recaídas então tem sido meio difícil, vlw pela preocupação.

Actualizações:

Bom tenho muitas coisas para vos dizer:

Há dois Sábados atrás conversei com meus pais e com a família, esclareci algumas coisas uma conversa bem produtiva.
Dessa conversa resultaram coisas bastante boas para mim - decidi que não iria ficar dias inteiros em casa, mesmo que saíssem a um lugar que eu não gostasse eu iria também.
Sendo assim, no Domingo convidaram-me para ir à Animália (um recinto com vários animais em exposição). Apesar de já ter ido outros anos, a minha resposta foi: é melhor do que ficar em casa e lá fomos nós. Chegámos lá, como tinha atendimento prioritário, entrámos logo escapando a uma fila enorme.
Vi gatos, cães (ficámos interessados num Husky, ficámos a saber que um para ter em casa era 800€ ou seja, 3237,63 reais, e que os Husky´s de competição eram medidos ao milímetro, vi-mos lá um que já era campeão nacional e faltava-lhe um ponto para ser campeão do Mundo, são cães muito bonitos e mansos) ratos, pássaros, cobras, peixes, furões... e ainda ganhei dois folhetos para ir ver duas exposições de carros: da BMW e da Peugeot.
Depois fomos almoçar fora para comemorar o aniversário da minha irmã, com família e colegas dela.
Andei à procura no shopping em todas as lojas de jogos, do Pes 2017 para Pc(acabaria por comprar na internet) e numa das lojas acabei desenvolvendo uma conversa bastante interessante com um dos atendentes da loja, esclareci minhas dúvidas de informática e lembram-se daquele curso com certificado que eu ia fazer? Ele esteve nesse curso e explicou-me: Além de ter de pagar 1000€ ou 4043 reais, os testes do curso eram feitos a partir de casa, onde o sistema do curso não detetava caso tu quisesses copiar as respostas da internet e as empresas que o curso dizia que tinham acordos com elas, afinal as condições não eram bem como me tinham falado. Já para não falar que o estado dá cursos gratuitos de informática.
Bom acabei me indo candidatar a um curso da ATEC (para quem não sabe é um dos melhores lugares para se tirar cursos, a ATEC pertence à AutoEuropa a construtora de carros da Volksvagen.
Fora isso, tenho tido recaídas só fiquei um dia sem PMO e até perdi a ida a um programa bom por não me decidir e procrastinar. Encontrei a DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anónimos) tem um formato parecido com os AA, vou assistir a algumas reuniões, acho que vai ser bem legal Smile.

Tenho saudades de ter uns 30 dias sem PMO, me sentir super bem e as minas olharem para mim daquele jeitooooo kkkkkkk.

Eu vou conseguir.

DTW.

DTW

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: