TUDO NOVO, DE NOVO.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  José em Qui Mar 23, 2017 8:08 am

Bom dia, amigos.

Está difícil permanecer um viciado em PMO e dar conta de tudo o que a sociedade tem cobrado de mim, dar conta de entregar amor, companheirismo e sexo com qualidade na mesma proporção que minha namorada tem me entregado... Está muito difícil perceber que eu tenho potencial para realizar milhares de coisas, mas existe uma doença que como um câncer tem destruído minha faculdades cognitivas... Para quem ainda não conhece minha história, eu comecei a me masturbar quando tinha 11 anos, tudo começou pensando nas colegas da escola, passou para o CinePrivê, depois para DVDs, depois para imagens da internet e agora por ultimo, a mais ou menos 3 anos, tenho visto de tudo, pornografia pesada e degradante. Vale ressaltar que dentro desses 4800 dias que eu conto desde quando fui apresentado a masturbação até hoje, raros muito raros foram os dias que eu não me masturbei. Acredito que se juntar todos, com certeza não passa de 100 dias na melhor da hipóteses. Então, eu fico pensando em que estado meu estado cerebral está? Hoje eu sou como um dependente químico pesado, mas se não existe suporte para ajuda-los, imagine para mim que sou um dependente químico das minhas próprias substancias químicas, para sustentar o meu vicio eu só preciso da internet ou até mesmo a imaginação. Não é a primeira vez que eu venho aqui desabafar, mas eu preciso mudar a forma de racionalizar esse vicio e o uso dessa ferramenta que é o fórum, preciso focar nesses 90 dias de tal forma que isso seja o motivo de todas as minhas atividades do dia, de modo que eu saiba logicamente que superar esses 90 dias, é um portal para descobrir uma pessoa que eu nunca fui, já que eu fui apresentado a uma droga (PMO) enquanto ainda estava em fase de maturação de tudo. Eu tenho que pensar que isso não é só por mim, é por todos. O que será que sou capaz de fazer positivamente caso eu retiro esse fardo degradante da minha vida? Essa é a pergunta que eu faço todos os dias, mas não consigo retirá-lo. Hoje novamente o dia um se dá início, mas espero que um espirito de obstinação tome conta de mim para que esse vicio seja desarraigado da minha vida. Só um depoimento... Eu tenho muita dificuldade em chegar até a ejaculação, meu pênis perdeu a sensibilidade... Da ultima vez eu consegui ficar 15 dias sem PMO e eu tive que controlar muito para não ejacular logo e o mais incrível é que eu nunca ejaculei na posição tradicional (papai e mamãe) e nesse dia eu consegui e foi muito gratificante para mim e para ela, sem contar que eu estava muito mais suscetível aos estímulos. Mas, eu não quero focar nem tanto nisso e mais nos benefícios de desempenho como pessoa de forma completa. Pois se eu focar apenas na namorada, a gente pode brigar e o meu cérebro de forma irracional me levar a se consolar na PMO até como forma de vingança. Enfim, o texto já ficou muito longo... Abraço!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desativação do Tópico Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Qui Mar 23, 2017 8:12 am

Bem, eu desativei o outro tópico porquê estava sendo muito desestimulador para mim, perceber tanto tempo de luta com um resultado muito baixo que foi um record de 15 dias. Eu pensei em fazer outro perfil, mas seria desonestidade e covardia da minha parte então tive a ideia de mudar o nome e criar um novo tópico, que me impulsionaria a ter mais motivação para recomeçar.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  José em Qui Mar 23, 2017 9:51 pm

Boa noite, o dia não foi muito legal. Estou um pouco doente e isso me afetou muito. Caí, corri para a PMO, hoje seria o meu primeiro dia, mas não concluí o primeiro dia, não é momento de lamentar. Ergo a cabeça e sigo! Que venha amanhã. Abraço.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  flavio2017df em Sex Mar 24, 2017 2:38 pm

Mantenha a serenidade amigo. Fico assustado de ver amigos aqui começando tão cedo, olha que comecei com 15 anos. Jose, o processo é lento pois são anos de vício não se pode modificar instantaneamente, por outro lado, visto que percebeu que existe algo de errado, aguarde os resultados. Claro que o ciclo será de novo, de novo; porém com o tempo ficará mais espaçado, e assim que tiver um bom período alcance a vitória. Afirmo isso sem experiência, de fato. Já consegui quase 70 dias. Para mais informações práticas, leia os nossos vencedores: Magrão, Fênix, Éder e outros. É lento, mas você já percebeu que algo está errado, isso é um grande passo!

flavio2017df

Mensagens : 138
Reputação : 12
Data de inscrição : 25/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  Fernando1500 em Sab Mar 25, 2017 3:21 pm

Oi José

Me identifico com quase tudo o que você falou. Se quiser compreender meu processo, entre no tópico Fernando Retorno.. falo muito de mim e da minha história lá. Meu recorde sem PMO foi de 28 dias. Hoje estou com 75 dias sem P e 6 dias sem PMO, ou seja, tenho recaído na masturbação e muitas vezes refém das fantasias que minha mente cria. Tente perceber como você já está consciente de tudo o que está acontecendo e você está. Isso já é um despertar espiritual tremendo e quando temos isso, não dá mais para voltarmos a ser como antes. Antes de chegar no meu record eu recaí por vários e vários dias e Deus sabe se irei ou não recair de novo, por que cada dia que nasce, é uma história nova e essa história pode não ser boa às vezes. Posso te dizer que minhas recaídas estão ligadas intimamente com meu emocional e minhas inadaptações sociais, além de raiva e outros sentimentos que me atormentam. Os 90 dias são um dado científico que nos ajuda a ter uma motivação... na verdade, antes mesmos dos 90 dias sem PMO já percebemos a diferença para melhor no nosso corpo e alma. Recomendo que você busque ajuda com terapeuta, pois apenas a ciência dos 90 dias não da conta das nossas angústias. Eu preciso muito ainda, embora as vezes dê um tempo. Participo também de dois grupos de 12 passos aqui no rio. Se você possui alguma orientação espiritual também vale. Eu preciso me proteger como posso.

Obrigado por compartilhar. Uma boa tarde pra vc.
avatar
Fernando1500

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  José em Dom Abr 30, 2017 10:09 am

Bom dia, estou de volta novamente no reboot. Ontem foi meu primeiro dia, nao tive vontade de praticar PMO, mas tive de fantasiar. Até agora no segundo dia, está tudo bem, estou preocupado comigo, o meu futuro e das pessoas ao redor dependem desse reboot, estou numa fase de tentar superar meus limites fisicos e intelectuais, mas se eu permanecer afundado nessa mer**, isso sera uma grande hipocrisia, eu preciso pelo menos colocar a cabeça para fora desse poço de bos**. Talvez eu nunca consiga me livrar dessa desgraça, mas meu objetivo agora é poder aprender a pelo menos ter controle sobre minha vida, se eu mudar o fato de que me masturbo todos os dias, isso ja será algum avanço. Enfim... Tudo novo de novo!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  José em Dom Abr 30, 2017 3:10 pm

Até agora tudo está ocorrendo bem no reboot, vou adotar a estratégia de ficar postando aqui ao longo do dia para poder me apegar mais a ideia do reboot e me lembrar do quanto ele é importante. Abraço.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ainda estou de pé

Mensagem  José em Seg Maio 01, 2017 11:35 am

Ainda estou de pé, meus camaradas, estou tentando me ocupar durante o dia, fisicamente principalmente. Preciso melhorar a minha forma fisica e ao mesmo tempo me distancio da ociosidade. Ultimamente não tenho tido muita inspiração para escrever, mas posso dizer que até agora está tudo sobre controle, tenho conseguido eliminar os gatilhos antes que eles se tornem uma ameaça. Grande abraço.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  flavio2017df em Seg Maio 01, 2017 8:07 pm

José, mantenha-se aqui no fórum. Imaginava, antes daqui, que terapia, AA era frescura, essa coisa de conversar sobre as desgraças não ajudava... como estava errado! Não que comparamos aqui quem é mais desgraçado, mas nos mostramos, compartilhamos sentimentos, experiências, desejos, sonhos. Isso aqui ajuda, mesmo. Já estou aqui há 3 anos, nunca consegui mais de 30 dias, além de tentar muitas vezes trair minha esposa, dar uma escapada. Hoje, estou há quase 60 dias (9/5, completo 60 dias), tenho ficado tranquilo, sem vontade de pular a cerca. Sinto que meus relacionamentos interpessoais têm ficado bons e sinceros. Ainda não estou curado, mas o caminho está trilhado. Permaneça aqui, acredite na humildade e no compartilhamento

flavio2017df

Mensagens : 138
Reputação : 12
Data de inscrição : 25/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Hoje

Mensagem  José em Qua Jul 26, 2017 11:31 am

Boa tarde, hoje comecei o dia procrastinando, depois de ter ido dormir tarde mergulhado na PMO. As coisas não estão andando, estou me perdendo e não sei como me encontrar. Tentarei começar a consertar os erros, talvez eu deva começar a avaliar uma ajuda profissional. Tentarei me agarrar a esse reboot como a última chance de vida. Tenho 25 anos, não posso estacionar minha vida assim, porque me apresentaram esse mal? Eu era apenas uma criança e já estava sendo devastado por essa desgraça... Ainda é possível me curar? Não sei! Mas, perseguirei essa cura, porque sem ela estarei vivo, porém morto. Tenho a sensação que não sou eu mesmo, sou apenas uma projeção mentirosa de alguém que eu gostaria de ser, o verdadeiro eu é o que se desmantela em frente a uma tela, enquanto sente prazer com o prazer alheio, me sinto deprimente, mas lutarei para que essa realidade mude. Se alguém estiver lendo isso, me perdoe pelas palavras de lamentação, só tinha esse espaço para desabafar, ninguém conhece esse verdadeiro e obscuro eu. Mudarei, evoluirei, serei outro, custe o que custar. Não outra opção, não há outra escolha.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  José em Qui Jul 27, 2017 12:54 pm

Olá, ontem eu consegui terminar o dia sem recaídas ou grandes desejos de recaída. Percebo que ultimamente a PMO se tornou muito mais cotidiana na minha vida, de manhã ao acordar e a noite antes de dormir ela estava bem presente, sendo quê não era algo breve, mas algo que durava no mínimo uma hora, onde eu transitava em diversos videos até chegar ao O. Não posso mais me render ao vício, eu cheguei aqui no ano de 2014 e já estamos no ano de 2017 e as coisas ainda não mudaram... Ainda não consegui completar um reboot sequer, ainda não consegui passar de um mês sem PMO. Percebo que até para levar o reboot a sério eu não consigo, é como se faltasse forças. Por outro lado olho o meu passado e compreendo que a PMO foi por anos a única saída para continuar de pé, é como se eu tivesse encontrado na PMO a forma de sentir felicidade e bem estar, mas ela me afundou mais ainda e agora que tenho condições e oportunidades de vida melhores eu não consigo aproveita-las porque a PMO está me sucumbindo, completo o primeiro dia hoje e não me importo se ainda faltam 90, a marca do reboot para mim dessa vez é irrelevante, dessa vez eu quero enxergar que o reboot é eterno, pensando que com 90 dias talvez o meu cerebro ainda não esteja recuperado de tamanha agressão que causei a ele, contando que apenas anos seriam o suficiente para realizar esse pleno reboot e dar a oportunidade de surgir um verdadeiro eu. Estou de pé, espero me manter assim. Abraço!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Consciência do Reboot Definitivo

Mensagem  Lince em Qui Jul 27, 2017 1:39 pm

José, tente manter a calma agora neste começo do Reboot, pense bem, neste três anos de fórum você conseguiu o mais importante de se conseguir que é se conscientizar sobre o malefício da PMO e a necessidade de se livrar dela, pode parecer que não, mas milhões de pessoas lá fora não conseguem isso e muitos nem sequer vão conseguir durante a vida inteira, infelizmente, serão escravos da PMO sem ao menos perceber o que é que os escraviza, mas nisso você está a frente destes milhões!! e mais, você vem lutando para sair dessa e se livrar de vez deste vicio, todo este esforço que você vem fazendo no decorrer destes anos tem feito seu efeito, e se algumas vezes pode parecer que não, pode ter certeza que todo esforço sim que você faz em querer se libertar da PMO tem seu valor, com o tempo vamos ficando mais fortes a medida que vamos persistindo no Reboot, e mesmo com as recaídas, vamos voltando sempre novamente para os trilhos, até que chegará uma hora que você não sairá mais deles, aí sim você terá atingido a libertação final, mas é isso, persista bastante na luta contra a PMO e tenha calma que o processo todo funciona, o Reboot realmente tem seu grande valor, corrigindo pequenos detalhes como ficar mais atento ao uso da internet, uso da internet do celular, gatilhos da televisão, redes sociais...Enfim talvez corrigindo pequenos detalhes como este agora você já conseguirá atingir um novo patamar no Reboot, talvez falta pouco para você se libertar de vez e você ainda não percebeu, refletir no que vem fazendo você recair talvez ajude muito, no mais é isso, boa sorte pra você guerreiro vamos continuar nesta batalha contra a PMO, cada dia é um dia de luta, mas também deve ser um dia de vitória.
avatar
Lince

Mensagens : 386
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  Fernando1500 em Qui Jul 27, 2017 8:48 pm

Oi José

Já li algumas pessoas que criticam muitos de nós por ficarmos apenas reclamando. Acho essa crítica bastante equivocada exatamente por não conhecer cada um de nós, como funcionam nossos pensamentos e emoção. Eu estou passando por um processo muito intenso de reconhecimento de mim mesmo. Hoje, estou notando o quanto eu tenho raiva.. desde pequeno nutro muito raiva por muita coisa. Tive a sensação clara de quando flerto com alguém, na verdade, é o meu desejo sexual misturado com raiva. E preciso falar disso saca. Reboot sem auto-conhecimento é apenas um marca vazia. Eu já fiquei três meses sem P (embora me masturbasse eventualmente). Mas esses três meses apenas serviram para que eu entendesse que estava numa onda errada na vida, que eu não estava conectado comigo mesmo. Sem PMO mesmo fiquei 28 dias (talvez bem parecido com você). Hoje cheguei em casa, senti vontade de me masturbar. Estou aqui me segurando para não fazer (e olha que tive até um dia bem produtivo, fui na academia e tudo mais). Sempre que eu caio na Masturbação ou na PMO, eu revejo todos os meus movimentos que me levaram a isso. Os movimentos de hoje eu observei. Sei onde eu engatilhei. Alguns gatilhos eu consigo fugir, outros não. Mas to aprendendo. Não vou ficar mais me martirizando porque estou "demorando" para sair do processo. O importante sou eu não desistir dele. Até acho que não tem mais como desistir, porque já percebemos o malefício do vício. Mas sinceramente, não quero bater nenhum número, não me importa quanto tempo fulano ou ciclano estão em reboot. Fazer isso só vai me prejudicar, porque implicitamente me traz ideia de competição. Eu devo me livrar do vício por saber que me faz mal e não porque o outro está "melhor" do que eu.

Eu não sei quanto tempo estou sem PMO. Mas estou hoje, aqui, escrevendo essas palavras , para ter uma atitude diferente da masturbação e da pornografia, e poder dormir em paz. Melhor sentir a raiva dentro de mim do que mascará-la.

avatar
Fernando1500

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  Fransisco em Seg Ago 14, 2017 3:06 pm

José, me identifiquei no que você diz a
respeito de corresponder as expectativas da
sociedade (familiares, amigos e etc). Passo
por isso também, tive um emprego maravilhoso,
e perdi, proncipalmente por conta da pmo,
agora presiso ajudar minha mãe financeiramente
e não tenho trabalho, e ela, meus tios, me
cobram, é frustante, sei que se conseguir um
emprego antes dos 90 dias, é muito
provável que fracasse nesse novo emrego.
Eu demorei a entender que ela é a grande
responsável pelos problemas na minha vida.
Aprendi que é presiso ir devagar, deixei alguns
projetos de lado como por exemplo, curso
técnico, faculdade e etc., por que sei que não
darei conta, presiso primeiro me libertar deste
mal hábito, o resto acontecesse naturalmente,
vai de vagar, um passo de cada vez, não siga
muitos objetivos por que provavelmente você
vai alcançar poucos, ou nenhum.

Fransisco

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  Fransisco em Seg Ago 14, 2017 3:09 pm

Você leu o e-book (Vício em Pornografia, Como Parar)?

Fransisco

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TUDO NOVO, DE NOVO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum