Kimbemba 24- 1/2/ à 1/5/2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kimbemba 24- 1/2/ à 1/5/2017

Mensagem  Kimbemba em Qua Fev 01, 2017 4:32 am

Aí galera! Fmz?
Aqui estou eu de volta à casa me sentindo um filho pródigo. Estive longe daqui pensando que conseguiria lutar sozinho contra a PMO mas infelizmente não consegui. Venho tido recaídas constantemente. É como se a PM fossem as coisas mais importantes da minha vida sabe? Eu fico hipnotizado e deixo me levar. É como se eu dependesse disso pra viver. Por favor amigos me ajudem. Este ano faço 24; e eu entrei aqui com 21. Não quero desperdiçar mais da minha pobre e infeliz vida com esse vício. ME AJUDEM IRMÃOS!
Kimbemba

Reputação : 14

Ver perfil do usuário

Re: Kimbemba 24- 1/2/ à 1/5/2017

Mensagem  flavio2017df em Dom Fev 05, 2017 3:51 pm

Estamos com você, amigo! O tempo realmente voa. Você comentou que há 3 anos estamos aqui (creio que começamos juntos). Se refletir sobre quando começou essa jornada na PMO, uns 10 anos. Eu, amigo, com meus 40 e pouco, já são, pasmem, mais de 30 anos! Comecei com 14 anos, sempre no pensamento "este ano não continuarei me masturbando", e, olha eu aqui. Não deixe amigo que isso aconteça contigo. Utilize todas as técnicas aqui: atividade física, igreja, evitar focar visão em mulheres nas ruas, terapia. Declaro a você: o tempo voa! E nesse tempo todo, tive alguns momentos de vitória, porém muitas derrotas, devido a essa situação dividida. Como diz na Bíblia - um reino dividido não prospera. Minha vida social, acadêmica, sexual, tudo pela metade. Atribua, é claro, a diversos fatores: falta de concentração, foco, mas essa situação de PMO, atrasou-me muito. Porém, tenho esperança, sempre renovada com os anos. É um desafio, iremos vencer!

flavio2017df

Reputação : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem  Eder em Sex Fev 10, 2017 6:51 pm

Olá Kimbeba!
Fiquei impressionado com o que você falou sobre os três anos, realmente se não lutarmos á vera o vicio vai nos acompanhar para o resto da vida e ainda com o risco de perdermos faculdade, emprego, família...

O alerta de Flavio também serviu para mim, pois já estou com 27 anos e não posso ficar perdendo tempo...

Kimbeba, Para começar bloquei seu computador, celular, tablet e se livre da senha por um longo período!
Leia o ebook
Se envolva em atividades fora da internet.
Pratique exercícios e socialize com pessoas em igreja, curso, trabalho voluntario...

E o mais importante é assumir uma mentalidade de que não há mais volta, é muito difícil no começo mas com a ajuda dos bloqueadores e decisão de mudar é possível vencer vicio!

Um forte abraço!

Eder

Reputação : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: