recaí e mudei apelido

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: recaí e mudei apelido

Mensagem  flavio2017df em Qua Nov 01, 2017 4:08 am

Resisti e não recaí. Não foi fácil. Identifiquei como disse anteriormente os gatilhos e, acreditem, não teve nada haver com PMO. Foram eles: questões emocionais devido a problemas financeiros, questões familiares - sentir-se culpado de não dar conforto para família, enfim temos mais gatilhos que pensamos...

flavio2017df

Reputação : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince em Qua Nov 01, 2017 12:47 pm

É isso aí Flávio o lance mais importante é não recair, por mais que os gatilhos nos impelem a isso, nestes últimos dias, inclusive bastante hoje, me deu uma fissura por mulher que está quase incontrolável de suportar hahaha parece que a cada mulher atraente que eu olho na rua, no trabalho, ou em qualquer lugar que seja, dá uma vontade grande de pular em cima!! haha e controlar para não pensar na possibilidade de PMO é o essencial, se eu for alimentando este desejo é um pulo pra cair na besteira do vício, o que não satisfaz a real necessidade também, pelo contrário, PMO é imitação barata de sexo, nem de longe chega perto do que é o sexo real, mas o que me resta é isso, é seguir em frente e ir batalhando cada vez mais pra uma hora conseguir arrumar uma garota real, para que assim ela possa me satisfazer em vários sentidos hehe... uma hora eu vou conseguir isso, a luta persiste!!! Cool
Lince

Reputação : 55

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio2017df em Dom Nov 12, 2017 3:13 am

De fato, não se deve alimentar os pequenos pensamento, eles crescem quando isso ocorre.

flavio2017df

Reputação : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: