Um nova vida que está nascendo - Lince25

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um nova vida que está nascendo - Lince25

Mensagem  Espírito Azul em Seg Jul 17, 2017 10:38 pm

Verdade, quando eu corri sentia uma bem estar incrível, Vou tentar colocar isso em pratica já amanha.
Quando corremos liberamos muitos hormônios e talvez ajude a suprir a necessidade por P.
Ruim da corrida é aquela sensação que o sedentário tem, tipo de pré- morte, Mas depois que termina é muito relaxamento e prazeroso. Que bom q postou isso, Cometi uns vacilos hoje e já quero conserta-los amanhã.

Desejo que realmente aconteça seu esquema com as acompanhantes ou se melhor encontrar uma minha bem bacana para vc curti todas. Eu tenho uma bacana, mas a PMO esta tentando roubá-la de mim. Que bom que se você começar um relacionamento já será liberto. Boa sorte, na corrida, com os esquema de luxo heheh.
Feliz por vc ,Lince
Espírito Azul

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio2017df em Qua Jul 19, 2017 10:51 am

Lince, a corrida então vale a pena! O importante é praticar algo e, à medida que, participa de algum grupo, certamente, encontrará uma garota com valores comuns aos seus. Isso é muito importante para evitar muitas discordâncias. Amigos, todos nós seres humanos somos muitos parecidos, é impressionante o quanto se descobre ao se conversar com sinceridade.

flavio2017df

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince em Qui Ago 10, 2017 7:09 pm

Percebi esta semana que o que importa mesmo na vida é focar nas coisas boas dela, as coisas positivas da vida, se eu tivesse feito meu Reboot mudando o jeito de enxergar as coisas, olhando mais para o lado positivo, teria tido muitos mais avanços do que tive até hoje, mas isso também não é uma reclamação, é apenas uma constatação, fica a dica para você aí que estiver lendo esta mensagem: foque seus pensamentos no lado bom da vida, no lado positivo das coisas, assim tudo se torna melhor e consequentemente o Reboot também, procurar ser feliz com as pequenas coisas da vida talvez seja o grande segredo de tudo, e pra mim ficar feliz todos os dias de ter me livrado da PMO já é uma das minhas maiores felicidades cotidiana...Felicidades pra você que estiver nesta batalha contra a PMO, foque no lado positivo da vida!
Lince

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio2017df em Sab Ago 12, 2017 2:49 am

Sinto a mesma coisa, Lince. Perdi também muito tempo com PMO e pensamentos negativos. Apenas uma constatação, não é lamentação. Mas vamos seguir em frente!

flavio2017df

Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince em Sab Ago 12, 2017 10:31 am

É isso mesmo Flávio, vamos seguir em frente!! Muita coisa boa ainda pode ser conseguida e construída, temos tempo ainda. Very Happy
Lince

Reputação : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem  Espírito Azul em Dom Ago 13, 2017 9:36 pm

Lince escreveu:É isso mesmo Flávio, vamos seguir em frente!! Muita coisa boa ainda pode ser conseguida e construída, temos tempo ainda. Very Happy

genial a frase, obrigado Lince
Espírito Azul

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: