Em busca de redenção

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca de redenção

Mensagem  Fênix em Sab Abr 23, 2016 10:18 am

Com certeza amigo Flávio! Posso imaginar como é difícil pra um pai de família passar por essa situação, ter q mudar o padrão de vida da família, diminuir os gastos, lidar com pressão...Mas procure manter a serenidade amigo, tenha em mente q nenhuma situação dura para sempre, nem boa, nem ruim...Veja meu caso, a 1 ano eu tinha minha família completa, estava com centenas de dias limpo do vício, tinha emprego, pagava todas as minhas contas, faturas de cartão de crédito, apesar de não ter um grande salário, sempre estava com algum dinheiro no bolso...Hj estou desempregado, estou sendo sustentado pela minha mãe aos 34 anos! Sujei meu nome por dívidas no Itaú e no Bradesco...Até tive q troca o número do telefone aqui de casa pq não aguentava mais as insistentes cobranças dos bancos...Ou seja, financeiramente fudido! (desculpe a palavra)
Mas eu não perco a fé amigo, o q move o ser humano e faz com q ele não se desespere e faça loucuras é a esperança, o homem tem q ter em mente q o dia de amanhã será melhor, senão realmente o desespero virá, e vc está fazendo tudo certo nessa hora amigo, nós aqui do fórum somos testemunhas do quanto vc está lutando por uma solução tanto no quesito financeiro como na questão do reboot, vc está sendo forte e encarando tudo como um homem, não como um moleque, q foge, q busca consolo em vícios (vc está limpo a quase 50 dias!) Quem aqui não queria estar sem PMO a tanto tempo? E digo mais, vc continua limpo mesmo com todos esses problemas, tanta gente usa os problemas da vida pra justificar recaídas...Mas vc não! Vc está encarando tudo de cabeça erguida, mostrando uma resiliência fora do comum, pode ter certeza q será recompensado por isso amigo, tenha em mente q vc está fazendo TUDO o q é possível, ninguém nesse mundo pode acusá-lo de fazer "corpo mole", passar por momentos financeiros difíceis a grande maioria da população passa ou já passou na vida, inclusive os caras q hj são os mais bem sucedidos no mundo. Simplesmente continue acreditando em Deus e em vc mesmo, continue agindo, pois fé sem ação não resolve nossa vida. Tenho certeza q conseguirá encontrar as soluções amigo! Fique com Deus, conte a gente!

Reputação : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Dom Abr 24, 2016 6:55 pm

Obrigado pelas palavras amigo, neste momento percebo quanto é importante conversar com as pessoas, colher experiências, e como disse, também não agravar a situação. Fico imaginando que se estivesse também recaíndo, acho que ia ficar louco. Pelo menos, até neste momento difícil, estou consciente que não posso entrar para esse lado, de modo que estou contanto comigo para resolver, buscar soluções, e me superar. Este é o nosso caminho, amigo, tenho certeza que se a gente ficar na lamentação, no problema, não haverá saída mesmo, então o que nos resta, procurar soluções. Tenha força também nesse momento, como disse "não há mal que dure para sempre". Fique com Deus.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fênix em Qua Abr 27, 2016 1:02 pm

Estou passando aqui pra parabenizar nosso grande amigo Flávio pelos 50 dias limpo do vício, Deus te abençoe parceiro, vc está praticamente 2 meses longe do vício, isso não é pra qualquer um, resultado do sua garra, esforço e resistência nos momentos difíceis, continue assim amigo estamos contigo!

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Qui Abr 28, 2016 4:04 am

Fênix, obrigado pelo apoio. Você sabe da minha lida, desde que entrei aqui em 2014, das frequentes recaídas. Não é fácil mesmo. Confesso que estou aproveitando como já disse anteriormente um momento difícil (finanças) para ocupar 24 horas minha mente. Assim estou avançando no reboot. Mas tenho a certeza que não conseguiria essa consciência e progressão sem o apoio deste fórum, cada dia me convenço e também me impressiono com a capacidade da importância da troca de experiências entre pessoas. Quanto me ajudou em expressar meus problemas aqui. Fatos que não teria coragem de confessar para amigos, psicólogos. Nesta terapia prática, compartilhamos momentos, situações que nos atrapalham ou que nos ajudam. O resultado tem sido muito produtivo para mim, desde que tive a felicidade e intervenção de Deus de descobrir um texto no Uol, creio que do Magrão, acessei aqui, estou desde 2014, são 2 anos de vitória.
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fênix em Sab Maio 07, 2016 11:17 am

Olá amigos...Infelizmente, recaí...Sei q falamos muito em não nos abalarmos por recaídas, mas dessa vez, vai ser difícil pra mim, pois tinha prometido q a vitória seria dedicada ao meu pai, infelizmente, bastou uma manhã de sábado inteira com privacidade, para eu jogar fora 18 dias limpo, realmente, é lamentável da minha parte, eu tento motivar a vcs amigos do fórum, mas acabo falhando com vcs, comigo mesmo, não sendo capaz de cumprir uma promessa feita no túmulo do meu pai...Realmente, é lamentável, vergonhoso...É isso q o vício nos faz, leva nossa dignidade, faz com q sejamos hipócritas, q dizem uma coisa, e fazem outra. Estou profundamente triste nesse momento, mas não irei desistir, eu vou eliminar esse vício da minha vida, nem q seja a última coisa q eu faça, vou me manter vivo, para quando for minha hora de me reencontrar com meu pai, eu possa lhe dizer: "Pai...Foi difícil, mas eu consegui!"
Agora tudo o que eu preciso é de um tempo, pra colocar a cabeça no lugar, recomeçar o mais rápido possível o reboot, tentar encontrar o "algo mais" q está me faltando...Enfim, fiquem com Deus, rezem por mim, quando eu voltar, voltarei mais forte, um grande abraço a todos vcs!

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pierrot em Sab Maio 07, 2016 2:10 pm

Fênix escreveu:Olá amigos...Infelizmente, recaí...Sei q falamos muito em não nos abalarmos por recaídas, mas dessa vez, vai ser difícil pra mim, pois tinha prometido q a vitória seria dedicada ao meu pai, infelizmente, bastou uma manhã de sábado inteira com privacidade, para eu jogar fora 18 dias limpo, realmente, é lamentável da minha parte, eu tento motivar a vcs amigos do fórum, mas acabo falhando com vcs, comigo mesmo, não sendo capaz de cumprir uma promessa feita no túmulo do meu pai...Realmente, é lamentável, vergonhoso...É isso q o vício nos faz, leva nossa dignidade, faz com q sejamos hipócritas, q dizem uma coisa, e fazem outra. Estou profundamente triste nesse momento, mas não irei desistir, eu vou eliminar esse vício da minha vida, nem q seja a última coisa q eu faça, vou me manter vivo, para quando for minha hora de me reencontrar com meu pai, eu possa lhe dizer: "Pai...Foi difícil, mas eu consegui!"
Agora tudo o que eu preciso é de um tempo, pra colocar a cabeça no lugar, recomeçar o mais rápido possível o reboot, tentar encontrar o "algo mais" q está me faltando...Enfim, fiquem com Deus, rezem por mim, quando eu voltar, voltarei mais forte, um grande abraço a todos vcs!

Uma infelicidade cara, lamentamos muito mas desejamos que se reerga. Certamente é isso que seu pai espera de você, que nos golpes dos males da sua vida, você tenha fôlego para continuar e ficar em guarda nas próximas investidas. Eu tenho seguido firme, acho que as ultimas experiências esvaziaram todos os meus desejos sexuais e por hora não me sinto tão ávido por sexo. Acho que o que mantém o vicio pode estar relacionado a causa que nos colocou nele, no meu caso, a solidão e a vontade de estar com alguém. Temos que, primeiramente, nos levantar e repensar algumas coisas e permanecer firmes e em guarda pra não cair de novo.
Um abraço.
Pierrot

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem  lleni1 em Sab Maio 07, 2016 3:02 pm

Fênix escreveu:Olá amigos...Infelizmente, recaí...Sei q falamos muito em não nos abalarmos por recaídas, mas dessa vez, vai ser difícil pra mim, pois tinha prometido q a vitória seria dedicada ao meu pai, infelizmente, bastou uma manhã de sábado inteira com privacidade, para eu jogar fora 18 dias limpo, realmente, é lamentável da minha parte, eu tento motivar a vcs amigos do fórum, mas acabo falhando com vcs, comigo mesmo, não sendo capaz de cumprir uma promessa feita no túmulo do meu pai...Realmente, é lamentável, vergonhoso...É isso q o vício nos faz, leva nossa dignidade, faz com q sejamos hipócritas, q dizem uma coisa, e fazem outra. Estou profundamente triste nesse momento, mas não irei desistir, eu vou eliminar esse vício da minha vida, nem q seja a última coisa q eu faça, vou me manter vivo, para quando for minha hora de me reencontrar com meu pai, eu possa lhe dizer: "Pai...Foi difícil, mas eu consegui!"

Sinto muito pela queda Fênix, você vai sim conseguir realizar essa promessa em nome do seu pai, e sempre lembre-se que você já venceu a partir do momento em que esta tentando melhorar, eu sempre vi uma frase pertinente, e ela se enquadra aqui, a nossa maior glória não é nunca cair, más sim levantar-se após cada queda. Continue com um pensamento de vencedor, um grande abraço e fique com Deus.
lleni1

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Dom Maio 08, 2016 6:52 am

Firme aí parceiro! Agora é que vale todo tempo que já ficou afastado: 30, 360, 10 dias. É nesse momento que precisa ter serenidade para compreender que ocorreu um pequeno atraso, mas é a estória da rocha: para quebrá-la são necessário diversos golpes, uma pedra não quebra com apenas um golpe, é o conjunto de golpes que farão a rocha se despedaçar. Quanto a promessas, elas têm valor de início, mas somos humanos, infelizmente não somos programáveis. É preciso, de fato, reconhecer o avanço gradativo,sim vamos reconhecer isso.
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: