NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  le Capetólio em Ter Fev 16, 2016 1:08 pm

Caros senhores, tenho 23 anos e descobri a iniciativa NoFap, me interessei e decidi que é isso que quero para minha vida.

Pois bem, fazia 3 anos que eu não namorava (não fazia sexo mesmo), usava apenas masturbação e pornô. Então eu comecei a namorar faz 3 meses, e resolvi que daria de tudo para largar pornô e masturbação agora que tenho namorada. Mesmo namorando, no início eu falhei muitas vezes com PMO, mas agora passei a conseguir, e dessa última vez consegui ficar o maior tempo sem: 16 dias sem PMO!. Eu achei fácil, mas tem um problema... nesse tempo sem PMO, Já pela segunda vez eu brochei com minha namorada, foi vergonhoso, minha libido está baixa, me sinto morto, Preciso de ajuda! o que vou fazer? Meu corpo parou de produzir testosterona?

Fiquei tão chateado que voltei para PMO de propósito só para voltar ao que eu era. Pois isso nunca havia acontecido...

A gente faz um sacrifício em parar com a masturbação e pornô, para ter mais qualidade de vida e satisfazer a parceira melhor, e tudo o que eu ganhei foi um efeito contrário. Não sei o que faço, estou desanimado...

le Capetólio

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  Henrique em Ter Fev 16, 2016 7:36 pm

Ouvi dizer que a pressão da mão é bem maior que a da parte da mulher, isso meio que contribui para nós recebermos mais satisfação onde a força e o estímulo é maior.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  flavio em Qua Fev 17, 2016 3:04 am

Sou casado e percebi que com a masturbação o meu pênis não fica ereto. À medida que progrido no reboot, minha ereção fica melhor. Mas quando recaía e fazia sexo, de fato a ereção não ficava boa.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  Espírito Azul em Qua Fev 17, 2016 6:28 am

A PMO também pode deixar você com DE e também fazer vocês se sentir pouco estimulado pela sua parceira.
Não entendi. Você é melhor Sexualmente com PMO? Você costuma a pensar na cenas de filmes quando você pratica com a sua parceira?

Era para ser ao contrário, estilo o flávio falou. Com PMO=DE .Sem PMO vitalidade. Porém após a pausa passamos por uma queda do libido mesmo. geralmente 30 é a média para melhor um pouco o Líbido e DE.
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 31

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  Kimbemba em Qua Fev 17, 2016 7:27 am

Oi Le Capetólio! Eu quero que vc fique calmo e nem sequer pense em voltar para a Pornografia e Masturbação. O vc está passando pela fase da FLATLINE. Tenho a certeza que vc está meio desanimado, Líbido baixa e sem motivação. Todo o cara que é viciado em PMO quando tenta parar passa sempre pela flatline. Por isso fica descansado. Os seus níveis de testosterona estão bem. Apenas é o seu cérebro se curando do vício. E podes crer que tudo voltará ao normal.
A flatline dentro de 15 ou 20 dias passará... Se precisar baixe o E-book. Tem informações mais detalhadas lá!!
avatar
Kimbemba

Mensagens : 134
Reputação : 14
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  le Capetólio em Qui Fev 18, 2016 10:35 am

Kimbemba escreveu:Oi Le Capetólio!  Eu quero que vc fique calmo e nem sequer pense em voltar para a Pornografia e Masturbação.  O vc está passando pela fase da FLATLINE. Tenho a certeza que vc está meio desanimado, Líbido baixa e sem motivação. Todo o cara que é viciado em PMO quando tenta parar passa sempre pela flatline. Por isso fica descansado. Os seus níveis de testosterona estão bem. Apenas é o seu cérebro se curando do vício. E podes crer que tudo voltará ao normal.
A flatline dentro de 15 ou 20 dias passará... Se precisar baixe o E-book. Tem informações mais detalhadas lá!!  

Onde eu baixo esse E-book, caro senhor? Estou muito interessado, e preciso de motivação.

le Capetólio

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  le Capetólio em Qui Fev 18, 2016 10:37 am

sergiodoug escreveu:A PMO também pode deixar você com DE e também fazer vocês se sentir pouco estimulado pela sua parceira.
Não entendi. Você é melhor Sexualmente com PMO? Você costuma a pensar na cenas de filmes quando você pratica com a sua parceira?

Era para ser ao contrário, estilo o flávio falou. Com PMO=DE .Sem PMO vitalidade. Porém após a pausa passamos por uma queda do libido mesmo. geralmente 30 é a média para melhor um pouco o Líbido e DE.

Geralmente, com PMO eu ainda consigo fazer sexo e dar satisfação a ela, pensando nela mesmo. Agora sem PMO nessa fase eu estou sem tesão algum por ela, e no sexo eu fico muito brocha. Até prefiro evitar o sexo com ela. Sad

le Capetólio

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  le Capetólio em Qui Fev 18, 2016 10:43 am

como é essa fase FLATLINE? Ouvi dizer que dura até 70 dias, o que eu faço? Eu devo tentar fazer sexo com minha namorada, ou atrapalha minha recuperação?

le Capetólio

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  flavio em Qui Fev 18, 2016 8:04 pm

Amigo, talvez o medo de recair é que realmente atrapalhe. Como disse, comigo pelo menos, com o reboot, fico mais animado. Sobre o sexo com a namorada, continua, talvez tenta explorar as carícias, evitando a pressão de ter um desempenho perfeito.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  ovaledassombras em Sex Maio 20, 2016 3:07 pm

Passa teu email que te mando o Ebook...

ovaledassombras

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NoFap está me causando problemas! [AJUDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum