BOTÃO DE RESET

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BOTÃO DE RESET

Mensagem  Iverson em Qua Fev 10, 2016 3:10 am

Criei este tópico para ser uma referencia a meu estado emocional mais distorcido.

hoje, uma madrugada quente no rio de janeiro, minha companhia é uma xicara de cafe. A tristeza não esta sendo dificil de lidar, a saudade do meu filho, os descontentamentos e queixas comuns inerentes a vida, também nao.

Eu tenho estado desejando trabalhar o tempo todo. Meu sócio me disse algo ontem que me fez pensar.
Disse que se me disser que vamos ter de trabalhar em plena quarta feira de cinzas eu toparia sem problema. Neguei imediatamente. Mas no fundo queria sim.
Mesmo depois de ter acabado de chegar de viagem(por uma empresa), semana passada. trabalhado todos os dias até ontem(para minha empresa), necessitando de descanso, ainda assim, estaria feliz por estar trabalhado.

Estou usando meu trabalho como escape de tudo. Amo o que faco, é financeiramente recompensador também. Mas estou cometendo excessos.

Me olhei agora no espelho. Barba por fazer, olhos vermelhos, olheiras. Estou de fato exausto. Mas será que não tem algo da empresa para adiantar?
é o que estou sempre pensando. Onde está o equilibrio?

Estou passando por muita coisa ultimamente.
Não estou gostando do homem que estou sendo.
Preciso fazer algo a respeito.

Bem, o primeiro passo será desligar o despertador e ir dormir, até a hora que o corpo, realmente esteja descansado e eu desperte.

Iverson

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: BOTÃO DE RESET

Mensagem  Henrique em Qui Fev 11, 2016 7:34 pm

Descanse, caro amigo. Não se desgaste, se cuide. Não saia de um vício para entrar em outro, só não fique muito parado, isso faz nossos pensamentos nos induzirem para o mal, sempre tenha algo em mente. Durma bem e se renove à cada manhã, pela glória de Deus, Ele sempre te dá uma nova chance, não desperdice-a. Ele e eu te amamos, fique com Jesus (ou seja, bem).
Henrique

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: