BOTÃO DE DESLIGAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BOTÃO DE DESLIGAR

Mensagem  Iverson em Seg Fev 08, 2016 11:25 pm

...

Última edição por Iverson em Sab Abr 16, 2016 9:09 am, editado 1 vez(es)

Iverson

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: BOTÃO DE DESLIGAR

Mensagem  Henrique em Ter Fev 09, 2016 11:04 am

São momentos comuns da nossa vida, relaxe, respire fundo, leia um livro, isso sempre me acalma. Gosto da bíblia, as mensagens e os contos dela são ótimos, me deixam viajando. Mas qualquer leitura irá te ajudar, é o que eu indico. Jesus te ama, clame o nome dEle.
Henrique

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  José em Ter Fev 09, 2016 11:33 am

Boa tarde, Iverson.

Entendo como se sente, pois diversas vezes eu já me senti assim, não é fácil se sentir assim e não é fácil melhorar, é dificil, é doloroso sentir e é doloroso conseguir mudar a situação. Mas, é melhor sofrer para mudar, do quê sofrer simplesmente pela dor. Imagine que uma cirurgia é complicada, vão te cortar, vão mexer em você, vão invadir em alguns casos as suas entranhas, depois você ainda ficará resguardado, em período de convalescia, mas em algum momento você estará melhor, pelo menos essa é a intenção, você sofreu? SOFREU. Melhorou? Digamos que sim, ou pelo menos essa foi a tentativa.

E quando nós sofremos e sofremos e sofremos e entramos em um circulo de sofrimento é como aquele paciente que não vai fazer a cirurgia, ele apenas irá sofrer. O que eu quero dizer com isso? Você pode e tem o poder de escolher transformar esse sofrimento em uma cirurgia, você pode buscar se autoconhecer, você pode fazer reflexões positivas sobre o seu verdadeiro EU, você pode buscar fazer coisas que melhorar a sua auto estima, não sei, esportes, leituras, enfim, coisas novas. Tudo isso despertar alguém melhor que está no íntimo de nosso ser, esperando uma cirurgia dolorosa para poder se revelar. O sofrimento é inerente a natureza humana, mas, devemos aproveitar ele para que ele faça de nós pessoas melhores.

Você é forte, você é um rapaz de valores, me provou isso com a sua compreensão em ajudar o próximo. Esse é o recado que eu tento passar nessas mal traçadas linhas, espero te ajudado. Vamos com tudo pra cima da vida, pois é ela o que mais temos de precioso, não vamos desperdiçar o nosso tempo. Abraço meu amigo! Fique bem!
José

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: