UMA FRENAGEM PSICOLÓGICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UMA FRENAGEM PSICOLÓGICA

Mensagem  Iverson em Seg Fev 08, 2016 5:15 am

...

Última edição por Iverson em Sab Abr 16, 2016 9:05 am, editado 2 vez(es)

Iverson

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: UMA FRENAGEM PSICOLÓGICA

Mensagem  flavio em Seg Fev 08, 2016 7:47 am

Iverson, o fato de procurar um amigo, certamente você encontrará, não significa que está mudando sua preferência sexual. Cada dia percebo, o quanto é importante encontrar alguém que tenha um afeto - seja homem ou mulher -, o afeto é algo elevante para nosso espírito. Não permita que a PMO insira dúvidas na sua vida. Como já declarei em outro post seu, também ocorre comigo tal desvio: nas recaídas, procuro homens no sexo virtual. Mas sendo sincero, e declarando respeito profundo aos homossexuais, na vida real, são as mulheres que me atraem com seus corpos, pele, beleza. Isso não é chavão, realmente em casa, na rua, no trabalho, minha visão não é desviada (estou evitando isso também, por conta dos gatilhos), não tenho atração física por homens no mundo real.
Obviamente, se acaso, durante sua vida, já sentiu atração por homens e não é feliz com mulheres, talvez, aproveitando o momento da separação conjugal, talvez você possa experimentar uma relação e talvez viver mais feliz, pois é para isso que vivemos para sermos plenos e felizes.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henrique em Seg Fev 08, 2016 10:12 am

Eu não sei qual é sua religião, mas eu também sofria disso, sempre quis um afeto a mais, não importa de onde viesse. Nisso eu vivia fazendo novas amizades, relacionamentos, namorei enquanto estava cego por conta dos meus sentimentos fracos. Mas encontrei Jesus, me entreguei a Ele e o aceitei, Ele me dá todo o amor que preciso (até mais). Acredite, se você quiser sua vida pode mudar, é um relato de cada um que se encontrou nEle, se entregue, é a melhor opção das nossas vidas. Não fique parado com pessoas normais que são sujas por dentro, e no final te magoam.
Henrique

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  José em Seg Fev 08, 2016 11:32 am

Amigo, estou aqui, o que precisar, pode me procurar. Juntos, vamos conseguir superar as dificuldades. Abraço.
José

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: