Mais uma vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma vez...

Mensagem  Henrique em Sex Fev 05, 2016 8:35 pm

É, galera, temos que ser RADICAIS, da forma mais bruta possível. Lembram daquela historinha de tirar tudo que visse à nos tentar? Achamos aquilo um absurdo, até termos a noção do que os nossos olhos veem e o quanto influencia a nossa mente. Os 5 sentidos estão nesse meio: audição, olfato, tato, visão e paladar. Precisamos de renúncia, desfazer a existência do que nos leva à pensar em pornografia e masturbação, que são coisas inúteis e temporárias, onde o prazer se vai e a decepção fica. Não se deixem cair novamente, assim como eu, e se cair, levanta! Nada de se entregar novamente para algo que você já foi liberto por Jesus. Evitem seus olhos e seus ouvidos, eles são uns dos principais inimigos nessa batalha. Coloquem isso nas suas mentes: Tua vitória só irá chegar quando você DEIXÁ-LA DE VEZ. Não tem essa de dar vaga para um vício passado. Me deixei levar porque sou fraco. Como eu disse, radical, sintam raiva dessa porcaria que assombra vocês (nós) desde muito tempo. Fiquem firmes e lutem diariamente, se ocupem em coisas diversas, faremos mudança e provaremos pro mundo que nós somos capazes. Forças.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma vez...

Mensagem  flavio em Sab Fev 06, 2016 4:45 am

Amigo, de fato tenho ódio das minhas recaídas, preciso estar mais vigilante.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma vez...

Mensagem  José em Sab Fev 06, 2016 9:32 am

Obrigado pela mensagem Henrique! Realmente não existe meio termo para a PMO, ou você pratica ou deixa de praticar, as recaídas são episódios que devemos nos esforçar de todas as formas para que a ultima recaída seja a última realmente, para que não venha acontecer novas ultimas recaídas. Deve ser uma luta realmente, deve doer, deve machucar, mas tudo isso é para um bem maior que é nos libertar desse mal que é tão nocivo quanto outro qualquer. Destrói nossas vidas, as vidas dxs nossxs parceirxs e a vida dos nossos filhos. Devemos pensar numa perspectiva mais ampla, que não é só a nossa vida que está envolvida, é a vida de outras pessoas também, dessa forma tomamos a responsabilidade para nós e nos sentimos mais cobrados a vencer. Desejo força a todos! Henrique, peço que continue postando suas mensagens de reflexão, precisamos de mais membros ativos e participantes no fórum, vamos tentar movimentar, muitos membros mais antigos já venceram o vício e se torna "natural" que se afastem, nós que ainda estamos lutando precisamos interagir e nos ajudar mais e mais. Abraço!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma vez...

Mensagem  Henrique em Sab Fev 06, 2016 12:58 pm

O que nos ajudar no combate contra esse vício é bom, o que nos der força vale. Afetamo-nos e aos outros que estão ao nosso redor, é um fato. Na vida não podemos pensar apenas em si mesmos, mas também no próximo. Falou muito bem, Chris, dessa vez essa porcaria não vai nos vencer, vamos bater de cara a cara com ela. Minha força é na religião, no meu grandíssimo Deus e Jesus, não sei de vocês, mas recorram à isso, nossa luta só acaba no finalzinho da vida e sempre precisamos ajudar quem precisa, mesmo que seja apenas com palavras de consolo.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mais uma vez...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum