Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Lince em Ter Fev 02, 2016 6:17 pm

Pessoal, antes de mais nada quero dizer de coração que desejo que todos vocês daqui tenham um excelente carnaval neste final de semana agora e que possam ser divertir bastante mesmo, porém quero pedir também que simplesmente tenham cuidado com estes dias que virão, para mim carnaval parece ter uma forte imagem de gente se divertindo, bebendo bastante e é claro, fazendo sexo ao rôdo!! Mas não sei, talvez esta seja apenas a imagem que vejo neste período, não sei...Mas sei de uma coisa também, nestes aproximados 13 anos de vicio em PMO não teve nem sequer uma vez que passei esta época sem cair na droga PMO, e ano passado e retrasado também, foram épocas de “afogar” as mágoas em PMO, não quero ficar fazendo de vítima aqui não, mas sei que pra quem vê esta imagem que falei acima, de muita diversão e curtição, e não vê na própria realidade esta mesma imagem é algo muito frustrante, aí aliar frustração com o alívio temporário da droga como todos nós sabemos é algo muito fácil de acontecer...Mas vamos lá galera, vamos fazer diferente este ano!!! Se vamos curtir como todo mundo “parece” curtir é o de menos!! O que importa de verdade é que estejamos orgulhosos de ser quem de fato nós somos, pessoas com acertos e defeitos assim como qualquer outras, não importa se você vai passar o carnaval no desfile do Rio de Janeiro, São Paulo ou nos trios da Bahia, foda-se!!! o que importa é que você não caia na MALDITA PMO!!!! Esta sim tem que ser a nossa mentalidade chave neste feriado e fim de semana agora, se seu carnaval parece que vai ser triste, pacato ou até um pouco deprimente, assim como o meu...Foda-se!!! o que manda é que passaremos limpos este ano!! não ficaremos escravos desta droga que muito já conhecemos, e que muitas vezes já nos fez de escravos, posso passar o meu carnaval com tudo isso que relatei, mas de uma coisa eu vou me orgulhar quando chegar a quarta-feira: desta vez fui forte!! desta vez resisti a besteira de cair no vicio!! E desta vez, diferente de todos estes 13 anos passados, não fui escravo de nada, não cedi ao “prazer” maldito da pornografia e nem me masturbei pra consolar minha situação atual, enfim, não fui vítima este ano...Só peço uma coisa amigos, tenham consciência e se divertam sim, mas como vocês são de verdade e não usando drogas e ilusões pra isso, pois pra quem é feliz de verdade, carnaval é a vida toda não apenas alguns dias da semana...Grande abraço amigos e boas diversão.
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Espírito Azul em Ter Fev 02, 2016 7:28 pm

Verdade Diego!

Carnaval para mim é sinônimo de gatilho para todos os lados.
mal se pode ligar a TV para assistir um jornal que no intervalo aparece um mulata sem roupa.Eu acredito que essa espécie é fraca para mim que sou viciado em coisas mais pesadas. mas uma coisa puxa a outra. mellhor não se descuidar!
Que esse seja um carnaval limpo e se for para PMO, pensei melhor e aproveite a facilidade das garota nessa época do ano.
Nunca aproveite. mas deve ser massa. heheh
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 526
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Henrique em Ter Fev 02, 2016 8:51 pm

É, aproveitem descansando, relaxando em casa, sem ligar a tv. Se acessar a internet, evite a obscuridade aos seus olhos. Se firmem em Cristo Jesus e terão vitória, assim como eu. É só mais um feriado, nossa meta é pra vida toda.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  E.C.S em Qua Fev 03, 2016 3:36 pm

Bem isso. Eu particularmente odeio carnaval, participei uma vez e odiei, se não me engano até foi nesse momento em que percebi o quanto é desmoralizado nosso corpo nessa época, um ser humano sendo tratado como um pedaço de carne com genitália em anexo. Também desejo a todos do fórum um ótimo feriado, e evitem o máximo a televisão, se precisarem procurar algo na internet pesquisem diretamente pelo google, nunca entrem pela página inicial do site, evitar facebook só tem a ajudar.
avatar
E.C.S

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Pierrot em Qui Fev 04, 2016 6:30 pm

Ótimo post cara, mas o que eu gostaria de salientar junto é: não participe desse lixo. Ao contrário daquela alegria vendida nas propagandas e tudo mais, pra mim tá sendo tudo promoção de promiscuidade. o que é perigoso para nós no sentido de nos instigar a sensualidade da pornografia. Eu fico muito frustrado ao ver essa promoção de libertinagem em todo lugar. "DEIXA A CAMISINHA ENTRAR"... ao contrário de promover uma responsabilidade na hora do ato sexual pra mim é mais que um aval pro povo se pegar sem compromisso de modo desenfreado, resumindo o carnaval nessa merda que de fato é. Eu digo que do mesmo jeito que nós estamos tentando abandonar essa prisão que estamos em nossas cabeças, o brasileiro deve se atentar para o que tem feito no país. Hoje mesmo vi uma denuncia que vai passar batido por essa festança e putaria da metralhadora: estão inserindo conteúdo proibido e rejeitado pelo congresso e pela população nos livros das escolas: a maldita ideologia de gênero de novo, percebem como temos mais problemas do que ficar festejando?
Desculpem se minha indignação fugiu ao assunto, o único ponto bom dessa data são os dias livres, mas façam uso bom deles, lendo e se mantendo afastado de toda forma de libertinagem que nos levem a cair de novo.
Força guerreiros.
avatar
Pierrot

Mensagens : 299
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 29
Localização : cotia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Henrique em Qui Fev 04, 2016 8:05 pm

Fato, nosso corpo é usado para prazeres desde a época em que surgiram as prostitutas, e rapaz... Faz muito tempo, viu? Vamos nos livrar disso, sem manter relação nenhuma com algo que atice nossa mente. Mais um ponto interessante, muitas pessoas ficam com problemas pós-carnaval por não terem se cuidado e também por não terem noção em meio aos prazeres MOMENTÂNEOS atribuídos nessa época.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Como tem passado de carnaval?

Mensagem  Lince em Sab Fev 06, 2016 5:56 pm

Fala guerreiros blz?? E aí como vocês estão neste carnaval? O meu não está fácil não, sem nenhum amigo pra sair, sem nenhum lugar pra ir... enfim, está sendo barra ficar aqui em casa sabendo que milhares de pessoas estão fora por aí fazendo aquilo que muitos de nós mais sonhar em fazer, nem preciso dizer o que é pois é só imaginar...Bem, mas não vou ficar aqui reclamando não, quero parar com este vicio que tenho de ficar reclamando das coisas, pelo menos estou com saúde e tenho uma casa tranquila pra morar, posso assistir uns videos sobre a minha nova profissão que quero seguir na vida no futuro, e apesar de parecer pouco e simples, sei que de verdade muitos lá foram tbm não tem esta sorte que eu tenho de ter saúde, casa, emprego etc... É isso, reclamar não adianta, só piora as coisas pra falar a verdade, em 2016 agora uma das minhas metas a alcançar é exatamente esta mesmo, parar de reclamar da vida!! pois como falei, tenho muitos motivos pra eu ficar contente..Forças brothers, não desistam de combater o vicio em PMO e se o carnaval estiver difícil tbm sejam mais fortes e aguentem firme que este período logo passa, daqui uns dias já acaba tudo mesmo, então sejam firmes com a responsabilidade de se manterem limpos, pois isto é só mais uma forma de mostrarmos pra nós mesmos que somos grato a tudo que temos de bom na vida, não precisamos de drogas artificiais pra viver não...Se cuidem galera, bom carnaval pra todos vcs e bom Reboot tbm...
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Lince em Ter Fev 09, 2016 7:22 pm

Carnaval chegando ao fim...E sinceramente só posso dizer que estou contente de não ter caído este ano, foi o 1º depois de mais de uma década de vício, muita coisa quero melhorar pra ano que vem, porém ter ficado limpo acho que me ajudou um pouco a controlar a cabeça, senti muita vontade de PMO e tive muitas oportunidades pra isso, mas desta vez meu compromisso com a abstinência foi maior, e agora espero continuar assim daqui pra frente, se eu tivesse caído neste feriado agora, sem dúvida estaria preocupado agora com a volta ao serviço a rotina e eu com aquela sensação horrível de impotência que sempre vem depois de uma recaída, mas hoje não, eu continuo sem amigos na vida real, estou encharcado de suor na roupa devido a uma corrida mais cedo, onde aliás encontrei uma mina gostosíssima caminhando tbm, porém tentei até evitar de olhar para ela, pois sabendo que eu não ia fazer nada pra que olhar?? Isso só dispara mais este gatilho que ela representa assim olhei só um pouco, pois sei que não vale a pena ficar babando por algo que só posso ter na fantasia, mas enfim quero dizer com tudo isso que não tenho a melhor vida deste mundo não só pelo fato de eu estar de abstinência em PMO, pra falar a verdade minha vida é bem parada mesmo, mas quero dizer que estou um pouco satisfeito sim comigo mesmo pelo o que eu venho demonstrando nestes últimos 20 dias na luta contra o vicio, desde quando retornei aqui pro fórum não tive mais recaída e isso em grande parte se deve ao apoio de vcs tbm, pelas mensagens diretas e indiretas tbm, pois todo dia eu fico lendo algumas páginas daqui inclusive dos parceiros que nunca comentei, mesmo assim eu estou sempre procurando aprender um pouco aqui e ali, isso acho que me ajuda sim, sem dúvidas a contribuição de cada um de vcs é mt importante aqui mesmo, somos todos nós que fazemos este lugar ter vida!!! Então, pra resumir só quero dizer mesmo que o Reboot ajuda muito a melhorarmos de vida, não será uma vida perfeita que se conseguirá assim de uma hora pra outra não, mas largar a PMO já é um grande passo que damos em direção a uma vida mais feliz, sinto isso cada vez mais que fico abstinente e consigo encarar meus problemas de forma limpa, já completei um Reboot uma vez de 99 dias e me senti mt bem naquela época, mas desta vez quero começar com um de 1 ano e sinceramente não sei como vou estar me sentindo até lá, torço que pra muitas coisas boas aconteçam e mts melhoras eu posso ter tbm, mas vamos ver tem chão até lá tbm rs...Força pessoal, acabou o carnaval período de uma exurrada de gatilhos e tentações, em que muitos se divertiram outros nem tanto, mas as nossas lutas contra a PMO continua do mesmo jeito, luta que devemos vencer a cada dia mais, luta que decidimos que vamos ganhar!! Agora é nos tranquilizarmos e seguir em frente, carnaval já foi agora que venha uma nova fase pra vencermos, só basta querermos!!!
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Espírito Azul em Qua Fev 10, 2016 6:42 am

Também conseguir passar pelo carnaval. Confesso que ontem fiquei com vontade e alguns pensamentos de convencimento para visitar P veio em minha mente. Mas preferi entrar no fórum e quando li a postagem motivos para parar fui tranquilizado.

avatar
Espírito Azul

Mensagens : 526
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Lince em Qua Fev 10, 2016 5:58 pm

Só quero agradecer a todos os amigos que me deram apoio neste carnaval, foi um período difícil de segurar ao vicio mas no final deu certo, bem ou mal terminei este período limpo somando alguns dias a mais no Reboot, mas quero dizer que sem o apoio de vcs certamente eu não teria conseguido, o fórum aqui foi de verdade minha pedra forte neste momento, quando estava desesperado eu vinha aqui e escrevia alguma coisa ou lia o que postaram, enfim quero agradecer de verdade todos vcs mesmo que me ajudaram no carnaval deste ano, valeu mesmo galera agradeço todos vcs!! Agora amanhã voltar a realidade, volta o trabalho e volta toda aquela rotina de antes, por um lado é até bom porque assim ocupo mais meu tempo e afasto de pensar em PMO, e assim vai indo agora os dias de abstinência, o foco continua o mesmo, vencer a PMO!! Tendo curtido o carnaval de 2016 ou não, não importa mais já passou agora que venha o resto do ano limpo!!! Vamos todos nós vencer desta vez!!
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Henrique em Qui Fev 11, 2016 7:40 pm

Deus nos fortaleceu, irmão. E quem caiu, aprendeu que não vale a pena.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carnaval 2016 e a escolha do que virá pela frente!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum