Eu perdi as forças ontem!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Eu perdi as forças ontem!

Mensagem  Iverson em Ter Fev 02, 2016 4:19 am

...

Última edição por Iverson em Sab Abr 16, 2016 8:31 am, editado 1 vez(es)

Iverson

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  José em Ter Fev 02, 2016 5:22 am

Bom dia, amigo Iverson,
Percebo que o grupo cumpre o seu papel quando os membros passam a estabelecer laços de amizade e companheirismo que perduraram para a vida. Estamos aqui para formar uma rede de apoio, pois sabemos que sozinhos tudo se torna mais difícil. Como cantava o Raul Seixas:"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade.". Vamos conseguir realizar esse nosso sonho, que é de ser livre e com isso nos tornarmos mais fortes para ir atrás de tudo aquilo que ele tomou de nós.
Quando eu falei "apenas palavras" não foi no sentido depreciativo da expressão, quis dizer que infelizmente na maioria das vezes estamos restritos a ajudar apenas nesse âmbito, quando as vezes queríamos poder prestar uma assistência mais presencial também. Sei o quanto as palavras são importantes para nos ajudar a levantar a cabeça e como elas podem derrubar de vez um homem que tenta fica de pé. Força aí meu caro Iverson, estou torcendo por você, vai dar tudo certo! Abraço!!!! Very Happy
José

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iverson em Ter Fev 02, 2016 5:45 am

..

Última edição por Iverson em Sab Abr 16, 2016 8:32 am, editado 1 vez(es)

Iverson

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  José em Ter Fev 02, 2016 9:01 am

Fico feliz por poder ser útil, ultimamente tenho me sentido como a banda podre da laranja. Precisamos criar vínculos de amizade com pessoas que passam pelo mesmo problema que o nosso, para que assim, haja uma amenização do sofrimento e um reforçamento na vontade de ir a luta e sair da zona de conforto (que não é nada confortável) que o vício nos proporciona. Eu tenho uma espécie de diario aqui, e seria gratificante de mais receber um comentário seu lá no tópico. Boa tarde, para você.
José

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: