A diferença entre viver e apenas "existir"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A diferença entre viver e apenas "existir"

Mensagem  Fênix em Dom Jan 17, 2016 8:03 am

Olá rapaziada! Quero relatar para vcs como foram 2 dias da minha semana mais recente, na quinta-feira acordei animado, tomei um banho, me arrumei, me perfumei, chamei minha namorada pra sair, fomos ao cinema, nos divertimos bastante, tomamos açaí, fui pra casa dela, transamos 2 vezes, ótima ereção, e por um longo tempo, voltei pra casa, tomei aquele banho gostoso, e dormi super bem. Na sexta-feira, acordei super disposto, fiz uma caminhada, assisti filmes de terror em DVD, no final da tarde me encontrei com meu amigo Magrão, ele mesmo: O lendário membro do fórum...rs Fomos comer bauru na lanchonete onde o bauru foi inventado, realmente muito bom! Conversamos bastante sobre o vício em PMO e sobre os assuntos cotidianos da vida, depois a noite fui pra casa da minha namorada novamente e dormi com ela, depois de outra ótima transa.
Estou longe do vício desde o primeiro dia do ano, tenho certeza q esse foi o fator predominante pra ter tido esses dias super legais...Se fosse nos tempos em que eu estava afundado no vício, o relato desses 2 dias seriam assim:
"Na quinta-feira eu acordei, senti muita vontade de me masturbar pois ao acordar nossos hormônios estão á mil, e assim o fiz, foi punheta a manhã toda, senti saudades da minha namorada, mas nem me atrevi a chamá-la pra sair, pois sei q depois se fosse o caso de transarmos, eu iria broxar pois já tinha me masturbado a manhã inteira...Como voltei a estar desempregado, não tinha nenhuma obrigação pra fazer, então optei por ficar o dia todo dentro de casa, vendo se tinha algum video pornô novo...Nem tomei banho, passei o dia todo me masturbando pro computador e assim chegou a hora de dormir...Lá se foi mais um dia vazio em minha vida. Na sexta acordei muito mal pois o dia anterior se resumiu a horas e mais horas de masturbação, acordei com aquele fedor característico de um punheteiro, cheiro de esperma...Queria sair um pouco, pelo menos pra dar uma caminhada, mas não tinha ânimo pra nada, o dia inteiro foi entediante, nessas horas de tédio, só havia uma coisa q me vinha a cabeça: Me masturbar e ver pornografia...E foi exatamente isso q fiz durante o dia todo...A noite eu dormi, mas o sono foi de péssima qualidade, algumas vezes acordei de madrugada, e acabei me masturbando mais vezes...A minha vida realmente é uma merda..."
Enfim amigos, percebam como nossos dias são diferentes com e sem o vício, sem PMO os dias por mais simples q sejam, são infinitamente superiores, em termos de qualidade e de ânimo, os dias com PMO, sempre serão entediantes e vazios.
Quando estamos longe do vício nós realmente "vivemos" a vida, quando estamos afundados nele, nós apenas "existimos"...Agora cabe a vc escolher o q vc quer pra sua vida. Um abraço a todos, fiquem com Deus!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A diferença entre viver e apenas "existir"

Mensagem  flavio em Dom Jan 17, 2016 10:16 am

Fênix, continue nesse desempenho.
Cada dia, refletindo sobre a questão da PMO, concluo que até nossa vida em outras áreas acabam influenciando em nossa atitude: é a falta da manutenção das nossas decisões, falta de perspectiva no futuro. Falo isso pois ultimamente apesar do meu tempo de reboot, sinto-me parado, estagnado, sem perspectiva, não gosto, mas parece que a "vida anda me levando". Talvez essa sensação ocorre pois estou de férias do trabalho, e cheio de conta para pagar, poxa não dá para ficar muito alegre com esse cenário.
Assisti a alguns vídeos motivacionais e palestras de administração para me animar, todos apresentam a ideia de foco, sinto que isso está me faltando. Bem, não posso ficar muito com isso na cabeça, pois isso para mim é um gatilho para a PMO.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A diferença entre viver e apenas "existir"

Mensagem  joelhuay em Dom Jan 24, 2016 3:01 pm

Vendo a sua postagem se lembrei de um episodio muito legal que aconteceu comigo ontem aonde eu fui fazer um lanche em uma lanchonete que tem aqui perto de casa e lá a dona da lanchonete tem um monte de netos kk eu nunca vi uma avó com tantos netos kk mais enfim voltando a historias as crianças são super animadas e adoraveis toda vez que eu vou la e brinco com elas me divirto pra caramba...e ontem não foi diferente eu senti uma alegria e uma pureza que a algum tempo não sentia uma felicidade e um sentimento de gratidão por ter vivido aquele momento tomou conta de mim nem preciso dizer que depois disso qualquer vontade de ver pmo naquele dia se foi hoje eu acordei muito melhor !

avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A diferença entre viver e apenas "existir"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum