Sou novo aki...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou novo aki...

Mensagem  emo... em Qua Out 07, 2015 11:39 pm

Bem, Sou novo aki mas pretendo entrar bastante quando houver racaidas, vou postar aki uma contagem de dias a patir de amanha contando os dias que consigo vencer isso, Confesso que estou mais confiante pois ninguem sabe que me masturbo e falar disso pra alguem e ainda mais pessoas que vc sabe qe pode contar e desabafar sem ser chamado por palavras que nos colocam com o pensamento de que nao vamos consegui nos livrar disso... Eu vou conseguir e vcs tambem vao. Só temos que nos unir... Boa Noite

emo...

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olá emo

Mensagem  euvouvencer em Qui Out 08, 2015 6:17 am

Bom dia companheiro.

Estamos aqui para te ajudar.

Forte abraço.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Salmos 51:2

euvouvencer

Mensagens : 131
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  Ernandes em Ter Dez 01, 2015 7:59 am

Ainda não sei direito como funciona esse site, só sei que minha vida vai de mal a pior por causa de PMO. Ontem mesmo tive uma recaída e das fortes. Depois como sempre o remorso, a falta de sentido. Não sei mais o que faço. Me sinto sozinho em um mar de lama. Larguei meu último emprego para estudar visando uma vaga em um concurso público, mas nem isso eu consigo. Esse maldito vício me impede de seguir adiante, mas posso cair, porém, desistir jamais! Espero ter forças para vencer este mal, que todos que se sentem presos a isso tenham força para vencer.

Ernandes

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  couto94 em Ter Dez 01, 2015 10:12 am

Pode contar conosco que venceremos essa praga que se chama pornografia. Forcas pra vc!!!

couto94

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  Àlefy em Dom Fev 07, 2016 5:45 pm

Bom eu sou novo por aqui,preciso de ajuda,tenho esse vicio terrível quero parar,mas está difícil,e cada vez que faco isso me sinto indigno da presença de Deus,sou da igreja e não quero continuar assim,já faco atividades físicas,trabalho e etc mas mesmo assim ta complicado,estou já para ir no psiquiatra para ver se teria alguma medicação pra inibir isso,vocês conhecem algum remédio? Desde já grato.

Àlefy

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  Henrique em Dom Fev 07, 2016 8:05 pm

O remédio é a sua força de vontade em largar esse vício inútil, Àlefy. Como você é da igreja, se proste aos pés do Salvador e de Deus, Eles podem tudo, tu sabes disso. É claro que Deus não aprova pecados, por isso mesmo eles são abomináveis, se esforce para ficar a sua vida toda longe disso, estaremos aqui também para ajudar. Deus é a tua força, Cristo é a rocha que te firma. Se cuida.
avatar
Henrique

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2016
Idade : 16
Localização : Ceará.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  José em Seg Fev 08, 2016 11:45 am

Fico muito feliz por aparecer tantos membros novos, isso é sinal que as pessoas estão percebendo que realmente isso é prejudicial, indo de encontro a todo paradigma de que PMO faz bem a saúde. Percebi que muitos são jovens, alguns estão ainda na adolescência, o conselho que eu dou é, agarre com todas as forças o reboot e larguem o vício, desde a adolescência eu tento parar e não tive a oportunidade do acesso a informação sobre vício como eu tenho hoje. Descobri os males do vício a mais de 2 anos e ainda estou na luta, mas, antes tarde do que nunca, espero dessa vez concluir o reboot. O vício destrói tudo de bom que nós temos, falo isso sem exagero, se eu não estivesse com a minha mente estuprada pelo vício agora eu estaria com uma vida muito mais equilibrada. Mas, é isso, fica aqui a minha mensagem de motivação para vocês. Uma dica é participar ativamente do fórum, escrever o que está sentindo nos ajuda a extravasar a vontade de praticar a PMO e ao mesmo tempo nos reafirma o quanto é necessário fazer o reboot. Eu tenho um diário, ele não está recebendo comentários e quando alguém comenta isso me motiva, deixo o meu convite para aqueles que quiserem opinar, sugerir e aconselhar lá, ficarem a vontade. Abraços, do seu mais novo amigo Chris.

avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou novo aki...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum