Chris Gardner se apresentando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chris Gardner se apresentando...

Mensagem  José em Seg Set 07, 2015 11:01 pm

Boa noite, tenho 22 anos e assim como todos aqui eu sou viciado em PMO, desde os 11 eu me masturbo, na epoca eu nem ejaculava ainda, e fui apresentado a essa droga por um colega do colégio, o mesmo que posteriormente me fornecia revistas da Playboy, porém na maioria das vezes eu usava a imaginação, para conseguir chegar ao orgasmo, lembro que eu me imaginava fazendo sexo com as colegas de classe e dessa forma fui evoluindo no vicio até os 15 onde chegou o computador e a internet na minha casa, onde eu me masturbava vendo fotos e mais fotos de porno hardcore, e algumas vezes videos, ao qual eu não gostava tanto porque tinha que deixar carregando. Tive uma infância e uma adolescência conturbada no relacionamento com minha família, então encontrei no vicio em PMO a fuga da realidade, e cada vez mais me tornando um adolescente introvertido, apesar de saber que essa personalidade não é minha, por essência sou extrovertido, brincalhão, inteligente, criativo, consigo de forma modesta identificar essas qualidades em mim, porém nos últimos 8 anos elas vem sendo esmagadas pelo vicio, entrei na universidade, e estou indo de mal a pior, sendo taxado como preguiçoso, "burro" e conhecer o meu potencial e saber que é esse vicio que está me matando aos poucos é o combustível que eu tenho para lutar. Não é um questão de escolha, eu não tenho mais escolha e todos que chegaram aqui também não tem, devemos lutar pelas nossas vidas e pela felicidade daqueles que amamos e que vamos amar, quero ser um bom marido e um bom pai, e acredito que todos que estão aqui também querem fazer outrem feliz independente da orientação sexual, tenho tido ereções fracas, pouca vontade de fazer sexo. Vontade de ficar isolado, de não estar perto das pessoas. Procrastinando as atividades etc. Eu tenho uma namorada que parece gostar de mim de verdade, e que está cansada das minhas mentiras, eventualmente ela pega algum rastro meu de algo que eu fiz para alimentar minha fantasia. Pretendo completar o reboot ainda esse ano, para que o ano de 2015 deixe um saldo positivo, já que não foi um ano de grandes vitórias.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chris Gardner se apresentando...

Mensagem  Leandro-sp em Qua Set 23, 2015 10:17 am

minha terapeuta sempre bateu na tecla de que PMO realmente é uma fuga da realidade, como vc bem disse..
Eu já duvidei disso algumas vezes, pq as vezes parece que dá vontade mesmo é de ver PMO, e não de fugir da realidade. Mas acho que ela tinha razão, e é bem isso que vc falou mesmo...
O reboot não é a grande solução dos nossos problemas. Mas é uma ferramenta para que possamos passar a encarar e lidar com os problemas (sem fugir).
boa sorte camarada!
o caminho é tortuoso, eu já estou nesta faz muitos meses. Mas vale a pena e uma hora conseguiremos!
avatar
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum