Diário do Chris Gardner

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hoje é o meu primeiro dia!

Mensagem  José em Qui Maio 19, 2016 6:09 am

"Ainda que caia não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão."


Hoje eu recomeço a luta, de noite relatarei como foi esse primeiro dia. Estou tentando novamente me levantar, depois de muito apanhar desse vicio, prometi para mim que faria o reboot esse ano, o ano não acabou, as esperanças também não.

Tenham um BOM DIA!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

1° Dia

Mensagem  José em Sex Maio 20, 2016 10:23 am

Bom dia, ontem foi um dia muito bom. Atribuo tudo que aconteceu a um bom planejamento, a um enfrentamento de uma realidade de procrastinação. Entendendo que a procrastinação está estritamente relacionada com as minhas quedas de PMO, tenho conseguido reestruturar as minhas ações e isso tem sido muito importante. Vamos para o segundo dia e espero que ele seja tão proveitoso quanto o primeiro.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Liberdade em Sex Maio 20, 2016 10:29 am

Oi, Chris Gardner!

Já tive muitos problemas com a procrastinação, e hoje estou pagando o preço. No entanto, graças à Deus, estou conseguindo fazer tudo que planejo, ressalvo alguns dias que a abstinência faz com que eu não tenha ânimo para nada.

Vamos vencer, cara!
avatar
Liberdade

Mensagens : 98
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Até quando?

Mensagem  José em Dom Ago 21, 2016 1:13 am

Aqui estou eu, cansado de tanto me masturbar. Me sentindo super mal mais uma vez, fracassando em minhas atividades diárias, sendo um fracasso até no mais básico que um ser humano não deveria ser, se ele está em suas plenas faculdades fisicas e mentas, que são as tarefas de limpeza doméstica e pessoal. Pois é, são 1:46 de manhã. Ainda não fui dormir e desde que acabou o jogo da seleção eu não faço outra coisa que não seja me masturbar. Acreditava que a masturbação fosse uma fuga da realidade quando ela é dura, quando a vida não está indo bem.

Mas, a vida agora está indo bem! As coisas estão caminhando da melhor forma, com exceção de um elemento primordial no funcionamento dessa grande engrenagem chamada VIDA, elemento esse que sou EU. Até quando vou esperar que Deus e a sorte estejam lá para fazer a parte deles e a minha? Até quando serei o meia boca? Até quando falarei para mim mesmo "ESSA SERÁ A ULTIMA VEZ!", "ESSA É A DESPEDIDA!".

O problema não está em falhar, o problema está nas repetidas falhas, na falta de compromisso, na falta de força de vontade. Estou nesse fórum a muito tempo, e ainda não consegui chegar novamente a minha melhor marca que foi de 15 dias. Assim como tudo na vida, eu abro mao, eu desisto. Não sei se a masturbação vem fritando meu cerebro desde os 11 anos e por isso eu sou assim, ou se sou assim porque sou assim mesmo.

Mas, sempre sinto que existe alguém melhor lá dentro de mim, alguém que pode ser muito melhor do que eu sou. Esse alguém as vezes aparece, basta que a PMO deixe de existir na minha vida. Mas, a PMO já passou a ser algo tão natural quando beber água, tomar banho, comer. Tem dias que ela aparece muito mais vezes do que essas outras atividades cotidianas. Como vou tirar isso de mim? Esse mal que sucumbe a minha melhor parte? Eu fiz uma promessa para mim mesmo, que o ano de 2016 precisava ser o ano das mudanças, incluindo primordialmente a PMO. Desde 2014 que eu tento, desde 2014 que estou aqui no fórum. A minha melhor marca foi 15 dias. Existe um problema nisso tudo! O problema sou EU. Preciso enxergar a importancia de acabar com isso, de esquecer de vez esse vicio maldito, de resetar a minha mente e me tornar uma nova pessoa, sem esses pensamentos pornograficos que só vem piorando a cada dia. Preciso entender que a vida não vai ser plenamente boa nunca, se em todos os momentos bons estiver escondido com um celular ligado a internet no banheiro, assistindo a mais um video que eu já vi em algum momento ou um novo achado. Traindo a minha namorada, namorada perfeita, linda, que não mede esforços para me apoiar em tudo e que merece um homem muito mais integro para ser o pai dos filhos que ela tanto sonha em ter com ele.

Algo hoje precisa mudar! Me inspirando nos atletas olimpicos, eu prometo a mim mesmo que esse record terá que ser quebrado, e não pretendo depois de quebrar esse record dos 15 dias, fazer uma marca de 17 ou 18. Pretendo continuar rumo aos 90 dias. Pretendo lutar para que a minha vitória seja concluída ainda esse ano. Sei que exigirá de mim, força e garra. Talvez como eu nunca tive e que talvez como eu nunca usei tanto, ela esteja guardada, um pouco empoeirada por falta de uso, mas que será limpa e será bem usada durante esses dias que estão por vim

Sei que no calor da emoção que estou sentindo nesse momento se torna mais facil fazer promessas para o meu próprio EU. Porém, além de regar essa promessa com emoção, a rego com otimismo e responsabilidade, responsabilidade para tomar as rédeas da minha vida e pelo compromisso que eu tenho com alguém tão especial, que tem provado ser uma das pessoas mais importantes que eu já conheci na minha vida e que merece alguém que não a trai com uma tela de um notebook ou de um celular. A mesma sorte que eu desejo para mim eu continuo desejando para todos vocês. Espero que todos nós vençamos! Me espelho em muitos de vocês, pela dedicação e pelo compromisso de vencer o vício, ainda que tendo que reiniciar o contador, reiniciam com todo o otimismo de que será a ultima vez que reinicia o mesmo. Pretendo me espelhar em vocês, quando tiver que reiniciar o meu, caso eu tenha que fazê-lo. Não sei se isso tem cura, talvez tenha controle, assim como vários vícios, o processo do reboot seja para que reduza os danos causados na nossa vida. E que nos dê ferramentas para nos controlar-mos. Mas, talvez tenhamos que estar sempre com a guarda levantada, espertos com as armadilhas. Eu já passei mais da metade da minha vida me masturbando, todos os dias... Não é de se espantar que seja tao necessário para o meu corpo fazer isso. Ele está acostumado... Mas, eu vou ensinar a ele daqui para a frente como é que se desacostuma. Assim como eu o expus a esse mal, eu o tratarei desse mal.

Se você chegou até aqui, obrigado pela paciência em ler. Postei um texto tão grande como um desabafo. Utilizando desse espaço que é chamado de diário, justamente para isso. Sua força é muito importante para mim, qualquer palavra de incentivo nesse momento vale muito.

ABRAÇO DO SEU AMIGO, CHRIS! AMANHÃ POSTAREI COMO TUDO OCORREU.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HOJE

Mensagem  José em Dom Ago 21, 2016 9:18 am

Bom dia, amigos!

Acordei faz pouco tempo, e percebo que esse dia é importante de mais. Pois é o primeiro passo para a minha conquista. Estou mais tranquilo, depois do desabafo de ontem e vou me movimentar hoje, tentando fazer desse dia, um dia bem produtivo que nos dá uma sensação de dever cumprido ao final do dia.

Abraço!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Fênix em Dom Ago 21, 2016 1:00 pm

Força aí amigo Chris! Li agora seu texto, e confesso q poucas vezes fiquei tão emocionado como fiquei agora...Por suas palavras dá pra ver q vc é um homem de caráter, q merece sair dessa! Me identifiquei bastante com sua história, tbm caí nas garras do vício aos 11 anos, desde lá comi o pão qo Diabo amassou...Tive a sorte e a felicidade de ficar longe do vício por 1 ano...Mas fiz a estupidez de voltar pra essa vida ridícula de viciado, eu estava onde todos os membros do fórum sempre sonharam em estar: No topo, sem o vício, com a autoconfiança no ápice. Mas cometi um verdadeiro crine contra mim mesmo voltando pra essa porcaria de vício...Desde então estou na luta novamente, e sem dúvida a amizade de grandes pessoas como vc serão fundamentais para vencer novamente, e dessa vez ser uma vitória eterna. Tenho certeza q vc vencerá amigo, vencer o vício é sim possível, conte com a gente. Fique com Deus e siga em frente parceiro!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Obrigado Fênix

Mensagem  José em Dom Ago 21, 2016 3:15 pm

Obrigado pelas palavras amigo Fênix, você já me emocionou e já me levou a reflexão muitas vezes aqui no fórum também. Vamos caminhar! Obrigado por todo apoio.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

1° dia

Mensagem  José em Dom Ago 21, 2016 11:28 pm

Hoje foi um bom dia. Não foi perfeito, mas começou bem e acabou bem. Resolvi um problema que teria que ser resolvido amanhã e conversei com uma pessoa legal. No mais, foi um dia simples e tranquilo e sem o gosto amargo da masturbação.

1 dia sem cérebro frito.

Abraço, amigos.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  flavio em Seg Ago 22, 2016 5:43 am

Chris, também li o seu excelente texto, além do comentário do Fênix. Não deixo de ficar assustado com essa situação de vocês terem se iniciado nessa porcaria aos 11 anos de idade! Meu Deus, com essa idade ainda brincava (eu) com meus brinquedos, usava fantasias de super-heróis, nem pensava em sexo! Percebo que o desafio de vocês, que pertencem à geração pós ditadura militar - com o lixo da TV aberta, internet -, é muito maior à minha geração na qual ficávamos no máximo com as chacretes. Também recaí ontem - 21/8/2016 -, posso te dizer com a experiência de 30 anos de merda de PMO, é preciso que todos nós aqui, que estão incomodados com a PMO, refletirmos sobre todo esse tempo, no que já perdemos com essa falha. Esta nos induziu à baixa auto-estima, fugir das pessoas, das ocasiões, rendimento estudantil e profissional medíocre, e o tempo passando 1 ano, 5 anos, 15 anos e 30 anos (no meu caso). Peço a Deus que toque o coração e a alma de vocês para não atinjam essa situação muito triste. Observem meu caso: tenho 44 anos, pai, devido à instabilidade emocional, repleto de dívidas, ainda trabalho, mas ao receber meu salário não dá 1 semana, precisando com urgência encontrar mais uma atividade para compor minha renda, nesse turbilhão de pensamentos, ainda encontrei tempo para me masturbar e me sentir um lixo. Peço que vocês não enveredem por esse caminho, espero de coração que ao chegarem à minha idade estejam livres dessa merda de PMO, pois não vale a pena. Chris, esforce-se, pois isso depende sua vida, de sua futura família, não deixe que um falso prazer prejudique os seres que serão mais, mais importantes em sua vida (até mais que você mesmo): sua esposa e seus filhos!
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Seg Ago 22, 2016 11:04 am

Muito obrigado pelas palavras de alerta e incentivo, flavio. Penso muito na minha futura família e realmente quero ser o melhor pra ela. É me agarrando nesse pensamento e nas suas palavras, que é de alguém que já sofreu mais do quê eu o que esse vício pode fazer com a nossa vida que eu irei lutar de verdade. 2016 precisa ser o ano da nossa vitória, ainda dtempo, vamos lutar mais ainda, é possível lutar mais! É possível ficarmos mais vigilantes, melhorar nossas estratégias. É POSSÍVEL! PRECISAMOS ACREDITAR! No mais estou aqui, tentando ficar de pé, apesar de não estar sendo facil, os gatilhos são sutis e quando menos esperamos já tomamos um bote do nosso próprio cérebro. O dia até o momento foi bom, ainda temos a tarde para melhorar mais. Abraço!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  flavio em Ter Ago 23, 2016 6:38 am

Isso mesmo amigo, o bordão "enquanto há vida, há esperança", como sempre há vida, logo sempre há esperança. Mas para não desperdiçarmos nosso tempo, é melhor vigiar se esforçar um pouco mais (todos nós) e vencer logo a PMO. Tenho lido no outro blog as histórias de sucesso a fim de me modelar também nos colegas que superaram os 90 dias, deixo como sugestão.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Ter Ago 23, 2016 11:59 pm

Boa noite,

Hoje não foi um dia dos mais fáceis. Tive dores de cabeça logo cedo, mas que parecem que momentaneamente foram solucionadas... Tirando o prejuízo financeiro, TUDO BEM. Não foi um dia produtivo ao ponto de chegar ao final do dia e dizer: "estou orgulhoso de mim". Mas, sinto que se eu estivesse sobre os efeitos negativos da PMO teria sido pior. Estou estressado, sentindo falta do velho relaxamento que o vicio dava, mas não sinto falta da merda, na qual ele estava me afundando. E que já estava acima da cabeça... Torço para que logo logo eu já tenha pelo menos a minha cabeça para fora, para conseguir respirar. É amigo flavio, essa luta com a PMO não é fácil, pois o mundo não para para nos ver vencer esse vicio maldito, ele continua aí com todas as suas engrenagens funcionando, só nós sabemos do vicio e o vicio sabe da gente, conhecendo todos os nossos pontos fracos. "Enquanto existe vida, existe esperança", me agarro nessa frase que você sitou para compreender que a vida é feita de altos e baixos, momentos bons e ruins. Mas, nós estamos aqui apoiando uns aos outros para que os momentos difíceis sejam mais facilmente superados. Acabei de brigar com minha namorada e o dia já vai findando de forma pior... Mas, o vicio não é mais opção, o vicio não será mais o meu Rivotril, o vicio não será mais a minha forma de fugir da realidade ruim ou de comemorar a vitória. O vicio terá que simplesmente ser o que ele era antes, a minha válvula de escape para todos os momentos. Estou apenas começando a minha luta de verdade para que esse vicio deixe de existir em minha vida. Mas, deposito todas as minhas ficas nesse reboot, e os senhores sabem porque? Porque eu não tenho escolha!

Desculpem-me por um diário meio melancólico de hoje... Tentei esboçar palavras que fossem mais animadoras hoje, mas a minha tristeza é muita...

Grande abraço a todos!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Fênix em Qua Ago 24, 2016 7:09 am

Bola pra frente Chris! Pelo visto tivemos dias parecidos...Ontem tbm foi um dia estressante pra mim, tendo q conviver com uns probleminhas de saúde, discussão com minha agora ex-namorada...E o vício sempre lá, querendo oferecer o "colinho"...As palavras do nosso amigo Flávio q me ajudaram a ser forte e não piorar tudo com recaídas.
Vc é aqui de SP brother? Se for talvez a gente possa dar uma volta em algum lugar, é bem melhor do q ficarmos em casa remoendo as tristezas e arriscando fraquejar pro vício, pense nisso. Um grande abraço.

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  flavio em Qua Ago 24, 2016 8:17 am

Amigos, realmente temos que fugir desse maldito "colinho". Ele se apresenta tanto na tristeza quanto na alegria. Isso mesmo até quando estou feliz, sentindo-me realizado também o desejo surge. É um desafio constante. Para vocês solteiros, diante dessas situações de conflito com namoradas, alerto que isso não muda com o casamento. Naturalmente, as discussões vão diminuindo pois o casal tende a se conhecer, evitando palavras ou situações que causem brigas. Por outro lado, após fazer um "mea culpa" atentem se o relacionamento está sendo enriquecedor para ambos os lados, assim evitando um aprofundamento de problemas que podem surgir após casamento, e pior, com os filhos. Estes devem ser preservados sempre, logo é preciso fazer uma boa escolha no relacionamento, observar tudo: se a namorada tem mesmos interesses, é ciumenta, gosta de trabalhar, estudar, arrumar a casa, gosta de crianças. Afirmo isso com a minha experiência de mais de 40 anos, com amigos também da mesma idade que já se separaram ou vivem num inferno. Lembrem-se do grande Vinícius de Moraes "o amor é infinito enquanto dura", de fato, essa estória (com 'e' mesmo) de amor é tudo... isso é música sertaneja, o cotidiano a porca torce o rabo.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Qua Ago 24, 2016 10:12 am

Bom dia amigos!

Eu sou da BA Fênix, se morasse aí seria muito bom sair um pouco e conversar, principalmente com alguém que passa pelo mesmo problema que eu. Mas, é isso aí, a minha briga com ela tinha sido por conta de um mal entendido, ela escreveu errado, eu entendi errado e aí surgiu a discussão e ela acabou jogando na cara algumas coisas também. Tudo isso pelo Whats. O que você falou é a mais pura verdade flavio. Temos que conhecer bem a pessoa com quem estamos nos envolvendo para mais tarde não torcermos a orelha e não sair sangue... O dia novamente parece que não vai ser coloridinho e perfeito, sobretudo porque estou de férias e não tenho companhia e nem para onde ir e estou sem dinheiro também... Enfim... Os dias maus servem para que os bons valham a pena. Tive uma ideia, mais tarde aqui terá maratona de filmes! kkkkkk' Só não pode ficar ocioso de mais porque aí o colinho vem muito forte. Percebi que eu não estou tendo ereções e nem desejos sexuais, ontem cheguei a falar algumas "ousadias" para a minha namorada e não tive nenhuma reação. Acho que entrei na flatline rápido dessa vez. Abraço a todos!
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Qui Ago 25, 2016 6:16 pm

Boa noite,mais um dia dificil, acordei com uma diarreia horrivel, acredito que foi a maionese que comi ontem, passei o dia todo fraco e com vontade de me masturbar, ainda estou com vontade, mas estou tentando não cair. Não consigo nem escrever muito... Mas, vou resistir.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Fênix em Qui Ago 25, 2016 9:42 pm

Resiste aí Chris! Essa vontade vai passar, não jogue fora o q vc já conseguiu, o caminho é longo, mas desistir não vai acelerar o processo, muito pelo contrário. Mantenha-se firme, não aja por impulso, já chega de vício cara...vc já perdeu tempo demais com essa porcaria, faça um favor a si mesmo e seja forte, vc só tem a ganhar. Fica com Deus parceiro, contamos com seu esforço!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Sex Ago 26, 2016 8:18 am

Bom dia, Graças a Deus estou de pé. Não foi fácil, mas resisti. Lembrei do quanto aquilo é prejudicial para a minha vida. O mais estranho de tudo é que no momento parece que eu me transformou em outra pessoa. Uma voz vem me dizer que só uma "punhetinha" nao faz mal nenhum. Eu tento lembrar dos malefícios do vicio, mas é como se esse raciocínio fosse ofuscado pela vontade implacável de praticar a pmo, nosso cérebro é mais complexo, sofisticado e inteligente do que imaginamos. Ele tem seus meios de sabotar a nossa própria vontade, na necessidade de conseguir aquilo que treinamos ele a achar que é vital. Mas, vamos continuar, mais um dia foi vencido. Obrigado pelas palavras de incentivo Fênix! Começar o dia lendo-as fizeram muita diferença. Grande abraço a todos! Fé na vitória.

avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  flavio em Sex Ago 26, 2016 1:26 pm

Isso mesmo Chris, resista a esse desejo falso de punhetinha. Esse pensamento é recorrente em nossas mentes, juntamente com se masturbe para relaxar. Tudo isso é falso, pois assim que recair a sua mente irá julgar de modo tão cruel sem nenhum apoio. Restará apenas nós aqui do fórum para dar aquele apoio. Não caia nessa conversar mentirosa da mente.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Sex Ago 26, 2016 1:49 pm

Obrigado, grande flavio! É verdade, o sentimento que surge depois de resistir é infinitamente superior ao sentimento que aparece quando caímos. É o sentimento de que fizemos a escolha certa. Firmes na luta venceremos! Fico muito feliz por ter companheiros de luta! Sinto que não estou sozinho.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  José em Ter Ago 30, 2016 11:47 am

Pessoal, estou firme e forte. Tive orgasmo, mas foi fazendo sexo com minha namorada. Continuo no reboot, um pouco afastado do forum, pq ela esta aqui na minha casa, esses dias. Mas, sempre que da eu entro aqui para olhar as postagens. Apesar de não ter tempo para escrever no meu diário. Abraço a todos, força para nós.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  flavio em Ter Ago 30, 2016 12:58 pm

Não se preocupe, mais importante é estar feliz e em paz.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DIA 1 INICIADO ~ RETORNANDO... NOVAMENTE, "NOVAMENTE"

Mensagem  José em Sex Out 14, 2016 10:45 am

Bom dia, amigos.

Estou retornando ao projeto, outra vez tive sucessivas recaídas. Estava indo muito bem, mas acabei me desleixando e caí no pensamento de "só uma masturbadinha para relaxar, agora eu já tenho controle". E aí, minha vida voltou a mesma merda de sempre. É como se eu não tivesse controle dos meus impulsos e isso tem se tornado cada vez pior, muito pior mesmo, algo tão ruim quanto uma doença um transtorno. Eu queria vencer esse vicio antes que o ano de 2016 acabasse, infelizmente isso não vai ser possível! Mas, se eu chegar em janeiro (que é um mês importante para mim, por vários aspectos) com o meu reboot em andamento será uma vitória muito grande. Dessa forma, eu irei me aplicar novamente, e irei conseguir dessa vez. Janeiro será o mês onde eu poderei comemorar várias coisas e uma delas será esse reboot concluído. Irei dedicar tempo e entusiasmo nesse projeto e estarei aqui para tentar ajudar de alguma forma, apesar das minhas limitações, os outros usuários. Não quero vencer sozinho, e nem conseguirei vencer sozinho, quero vencer junto com vocês!

Abraço.
avatar
José

Mensagens : 91
Reputação : 8
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Fênix em Sex Out 14, 2016 3:48 pm

Bem-vindo de volta Chris! Faça com q essa vontade de ser livre dure para sempre, a caminhada é longa, mas quando vc olhar pra trás, vai ficar orgulhoso pela vitória. Não se importe tanto com os 90 dias, isso é apenas uma meta numérica, vc não precisa esperar 90 dias para estar livre do vício, se em seu coração vc realmente desejar largar essa merda de vida de viciado, vc já é livre HJ! Estaremos contigo nessa caminhada parceiro, fica com Deus!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

estamos juntos em 2016

Mensagem  flavio em Sab Out 15, 2016 4:25 am

Chris, bom retorno. Não desanime. Continue firme ainda neste ano. Não dá para completar o reboot em 2016 para nós dois, acabei de recair. Mas vamos cair de pé sempre, nunca deixa a tristeza entrar, pois é um caminho perigoso: recaída+tristeza=depressão. É preciso reconhecer que não é fácil, são muitos anos de vício, logo é preciso gradativamente desenvolver a vitória. Agora a pouco mesmo, desde ontem, acordei com vontade de recair, me segurei, contudo, infelizmente, hoje não resisiti e cair, perdendo minha chance de fazer o reboot em 2016, agora só posso completar em 13/1/2017. Isso não significa que vou ficar abusando e cair na PMO, não senhor, vou fazer meus 10, 20 e 60 dias, com muita alegria. Não podemos nos abalar, pois como disse é um caminho perigoso, não deixa a tristeza avançar em sua vida, com certeza não vai ajudar em absolutamente nada. Já com alegria e otimismo com certeza a esperança vai permanecer sempre em nossas vidas!
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Diário do Chris Gardner

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum