Relato - Tá difícil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato - Tá difícil

Mensagem  Spartaco em Qui Jul 23, 2015 1:10 pm

E ae pessoal, tenho acompanhado muitos dizerem que depois de um tempo sem PMO a libido fica baixa, que conseguem se concentrar melhor, ficarem mais dispostos nas tarefas do dia a dia. No meu caso está sendo o contrário, tenho pensando em sexo quase o dia todo, nem consigo me concentrar nas coisas direito, tenho ereções durante o dia. Antes quando ainda praticava PMO diária eu ficava mais tranquilo durante o dia, só ficava ansioso pra chegar em casa e ir pro PC. Agora na rua não paro de olhar para as mulheres e as vezes me pego alisando o pau por fora da calça no trabalho enquanto estou sentado. Alguém ficou assim tb? Ta foda!!

Spartaco

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Re: Relato - Tá difícil

Mensagem  wehrmacht em Qui Jul 23, 2015 2:15 pm

É uma forma do seu cérebro te incentivar ao PMO, não ceda a isso, resista, comigo isso é bem normal do início e já me fez recair várias vezes, porém quando eu passo dessa fase, sinto tudo isso cair, a libido acaba, me sinto sem disposição e tudo mais.

tudo faz parte do processo de reboot, apenas resista, pare com os gatilhos.
wehrmacht

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  GFS_warrior em Seg Jul 27, 2015 11:56 am

É como o colega assim disse. Vc precisa parar com os gatilhos: pensamentos, olhar mulheres nas rua e etc. O tempo varia para cada pessoa. No início é difícil, mas resista aos gatilhos e o libido vai reduzindo.

Não desista! Wink
GFS_warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Spartaco em Ter Jul 28, 2015 9:13 am

Valeu pessoal! Tô tentando evitar os gatilhos, mas confesso que nesse início está complicado, ainda não tive recaída em MO, mas acabei vendo algumas P leves. Vou tentar focar mais. Outra coisa q está acontecendo é que estou sentindo algumas dores no saco. Será q isso é pq estou muitos dias sem gozar? Mais alguém sentiu essas dores tb?

Spartaco

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Ter Jul 28, 2015 1:14 pm

Spartaco, é difícil mesmo, mas pelo seu apelido tenho certeza que será um gladiador pela a sua vida!
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Spartaco em Qua Ago 05, 2015 10:03 am

Agradeço pelo apoio!!

estou entrando no 18 dia sem PMO. Na verdade acabei vendo alguns videos leves, do tipo sensuais, mas não recorri a M. Tento evitar ao máximo, mas acho q estou entrando nessa tal Flatline, estou sem ereções, deprimido, nervoso. É como se eu tivesse vontade de transar mas meu corpo não responde a essa vontade, com medo de tentar algo real e não dar certo.

Spartaco

Ver perfil do usuário

Mensagem  strong em Qui Ago 06, 2015 10:13 am

E ahi brow.
estou a 57 dias sem nem um estimulo artificial, mas ja tem mais de 3 meses que venho tentando o reboot e sempre recaia a cada 15- 20 dias mas de tanto recair e recomesar a vontade de ver pm se foi. E parece que so agora estou saindo da flatline, ontem e hoje acordei com uma ereçao forte e se eu comeso a pensar em sexo ele ja levanta. Andei ficando depresivo por causa da flatline mas agora estou bem.
entao relaxa cara. Depois vc vai ver como vai se sentir bem. Pode comfiar, mais um tempinho e a vontade de ver p vai embora, continua firma pois se vc ficar resetando e resetando nunca vai sair da flatline. Qualquer duvida estamos ahi.... abraço

strong

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Sex Ago 07, 2015 7:52 am

Amigo Spartaco, apenas uma sugestão não seria interessante tentar resolver um problema de cada vez? Se possível, tentar desfocar um pouco no sexo valha a pena, pelo menos neste período de adaptação ao processo de reboot.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: