Meu Diário [INICIADO]

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Maio 13, 2015 11:34 pm

Obrigado A Namorada e Aquiles, como eu disse antes, é incentivador ver que tem pessoas nos acompanhando! Very Happy

13/05/2015

É, hoje ainda não passou por completo aquela dor muscular, acho que vou ter que aguentar mais um pouco, mas já esta bem melhor do que ontem. Quanto ao decorrer do dia fiquei bem, fiquei com uma certa vontade de sentir o prazer do orgasmo, mas me mantive firme e me controlei, até porque não foi uma vontade incontrolável, tenho usado a estratégia de me esforçar para não pensar no assunto e quando os pensamentos vem eu desvio o foco para alguma outra coisa como desenhos animados ou canais do youtube, acho que esta funcionando, ou é a flatline que ainda esta aí, mas o que importa é que esta dando certo. Sei que completei apenas aproximadamente 30% do reboot, mas estou me sentindo muito bem, tenho me visto diferente, quero muito me encontrar com a A Namorada, quero que ela me veja, quero estar com ela, sei lá parece que os dias não estão passado e a vontade de ver aquele rosto lindo pessoalmente esta me matando de ansiedade...

Pois bem pessoal, mais um dia limpo, os dias vão passando e as coisas vão melhorando!

Boa noite a todos! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Qui Maio 14, 2015 8:43 am

Parabéns Iniciado pela manutenção da atividade física, para mim indispensável para um reboot saudável.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  joelhuay em Qui Maio 14, 2015 10:35 am

Evitar gatilhos é extremamente importante continue assim,você está no caminho certo !
avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Magrao em Qui Maio 14, 2015 10:44 am

Parabéns, Iniciado, você passou dos 21 dias de forma exemplar.

A gente nota de cara a postura dos que conseguirão fazer o reboot e daqueles que levarão meses enrolando, dando desculpas, etc até aprender. Você olhou a coisa racionalmente e fez do reboot uma prioridade, por isso está vencendo. Mesmo que o processo não seja linear (tem dias que estamos um pouco pior, noutros estamos melhor...), no geral você vai sentir as benesses (sua namorada também), e aí vai descobrir seu verdadeiro eu e as cores da vida. Vai sentir um monte de pequenos prazeres que não sentia, vai sentir mais força, concentração, etc. E aí vai ver que é muito melhor viver a vida longe do vício.

_________________

avatar
Magrao

Mensagens : 328
Reputação : 62
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário http://www.vivasempornografia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qui Maio 14, 2015 10:44 pm

Obrigado Flavio, Joelhuay e Magrão, fico muito feliz em ver que estão acompanhando minha trajetória. Manter com as minhas atividades físicas é um complemento e tanto, mas o principal motivo de meu sucesso até aqui é deixar que a determinação e a força de vontade sobressaia aos desejos, se existem gatilhos para cair, existem também os gatilhos que me impedem de cair, mantenho comigo um amuleto que esta representando o meu reboot, ele me ajuda a manter o autocontrole. Very Happy

14/05/2015

Hoje as dores no corpo finalmente me deixaram, ainda sinto um leve desconforto na perna direita, mas nada que me faça andar como um idoso. Tive um dia meio aéreo, estava lendo tudo errado, entendendo coisas de forma errada e viajando em pensamentos aleatórios, senti pequenas dores no saco hoje no inicio da noite, mas nenhuma ereção ou vontade de PMO tomou conta de mim, estou tentando manter o bom humor, mas hoje não foi um dia muito produtivo, mas pensando positivo, eu consegui descansar mais pra amanhã.

Isso aí meu povo, mais um dia livre e a contagem continua, esta me dando orgulho de ver essa barrinha ficando cada vez mais verde! Very Happy

Boa noite a todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Maio 15, 2015 10:30 pm

15/05/2015

Hoje foi um dia relativamente cheio, aproveitei que as dores musculares me permitiram andar normalmente e fiz muita coisa fora de casa, foi até bom para me espairecer, andar um pouco, mesmo pegar fila no banco me deixou com uma sensação de que não estou parado. Mas no mais não foi um dia de novidades, comecei uma nova atividade para trabalhar minha concentração e paciência e gostei do resultado inicial, se continuar acho que conseguirei fazer coisas mais legais, não vou entrar muito em detalhes hoje, mas talvez amanhã.

Tenho notado uma certa dor nos testículos, mas não são contínuas, normalmente se eu mudar de posição já melhora.

É isso aí pessoal mais um dia vencido. Sempre em frente, o que nos aguarda é uma vida melhor!

Boa noite a todos! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Maio 17, 2015 6:26 am

16/05/2015

Um pouco atrasado mas vamos lá, ontem (16/05/2015) fui me encontrar com a A Namorada, no início estava meio jururu por causa de um erro de comunicação, eu havia entendido que ela não estava tão empolgada em me ver por isso pediu para que eu chegasse mais tarde, entretanto ela estava muito cansada da semana e queria dormir mais um pouco, acho que essa falha de comunicação se deu pelo fato de que as coisas ainda estão entrando nos eixos, mas ainda não está 100%, bom, ao chegar dei a ela um presente que havia prometido há mais tempo e um origami de uma rosa que eu fiz (lembram da atividade que comentei ontem? Então era o origami), e ela me deu um tênis muito legal de aniversário, como cheguei no horário do almoço e então fomos a um restaurante diferente do habitual, um restaurante vegetariano, a comida estava boa, mas acho que nem eu nem ela aguentaríamos uma dieta vegetariana, eu com certeza não, demos um pequeno passeio e voltamos para casa, deitamos um pouquinho, não conseguia dormir, fiquei admirando-a enquanto dormia e desejando profundamente um beijo, mas naquele momento só meu braço sobre o corpo dela a tocava, depois de um Bomtempo assim, me virei e tentei cochilar, e pra minha surpresa ela se vira também, me dá um abraço e entrelaça as pernas com as minhas, cara, me senti muito feliz nesse momento, curti um tempo aquele abraço e me virei novamente pra ela a abracei bem forte e beijei seu rosto, e ombros, queria beija-la, mas não sabia se ela já me permitiria, cheguei bem próximo à boca dela, mas não a beijei, preferi respeitar o tempo dela, mesmo assim depois de um tempo e mais alguns abraços toquei meus lábios aos dela e já me senti bem por isso, senti que os músculos do lábios dela haviam singelamente correspondido, e então me deitei novamente de lado olhando para ela, e pra minha surpresa ela me dá um beijo, foi um simples selinho, mas foi o suficiente para minha felicidade ir a mil, conversamos um pouco e mais lanchamos e depois me veio aquele beijão gostoso longo, me senti muito feliz, conversamos bem reafirmei a ela que iria devagar, no tempo certo e quando chegasse o momento, não faria mais sexo com ela, faria amor, foi um ótimo dia ao lado dela, me deitei para dormir al lado dela, mais feliz do que nunca.

Depois desses abraços calorosos e beijos, senti fortes dores no testículo, acho que agora sei o porque não estava sentindo tantas dores, não estava era sentindo verdadeiras vontades, pois quando tive vontade de ir além de abraços e beijos com a A Namorada foi que eu senti as dores, bom foi bom saber isso, serviu pra saber que estou indo bem, mas a água gelada não funcionou muito, o que funcionou foi o tempo.

Bem amigos, foi um ótimo dia sem PMO e ao lado de minha amada!

Ótimo dia pra todos e até mais tarde! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Maio 17, 2015 9:26 pm

17/05/2015

Como prometido estou aqui novamente, hoje o dia começou bem, estávamos felizes e tudo ocorria bem, até que começamos com um amassos mais fortes e chegamos a tentar a fazer sexo, digo tentar pois não consegui manter a ereção, na verdade quando começamos a nos pegar de forma mais calorosa tive ereção mas a perdi, mesmo com muita vontade, e durante o ato também perdi a ereção, não perdi a vontade, estava muito bom, mas não conseguia, depois vi como a A Namorada estava se sentindo, foi de doer no coração, ficamos muito mal, mas conversamos e meio que nos entendemos, quero muito ficar bem com ela e vou fazer as coisas entre nós dois melhorar. Como fiquei desesperado com a situação entrei em contato de forma privada com o Magrão e como ele me disse são apenas 28 dias, é muito pouco tempo pra eu querer que tudo fique bem, mas vou seguir em frente e chegarei aos 90, 100, 360 dias e me livrarei disso pra sempre. Quero uma mulher de verdade, quero minha vida de verdade, quero a minha mulher de verdade.

Mais um dia sem PMO amigos e firme na luta!

Ótima noite!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  joelhuay em Seg Maio 18, 2015 10:29 am

Fico feliz em saber que você não se deixou levar por esse acontecimento,continue firme irmão use isso a seu favor como uma motivação a mais para seguir de cabeça erguida,pois tenho certeza que você irá se recuperar logo.abraços !
avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Magrao em Seg Maio 18, 2015 12:38 pm

São poucos os que conseguem passar a barreira dos 21 dias direto, sem recaídas. Você é um deles Iniciado. Está indo muito bem.

_________________

avatar
Magrao

Mensagens : 328
Reputação : 62
Data de inscrição : 02/03/2014

Ver perfil do usuário http://www.vivasempornografia.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Seg Maio 18, 2015 9:43 pm

Joelhuay e Magrão, obrigado pela força! É muito bom saber que posso contar com os amigos do fórum, não só vocês dois, mas todos aqui, A Namorada, Sergiodoug, Fênix, Flávio, Kimbemba, Aquilles, Diego Ikki enfim não da pra citar todos, mas é muito bom saber que encontrei esse lugar onde posso me encontrar com pessoas que estão se livrando e que já se livraram desse vício.

18/05/2015

Hoje acordei me sentindo muito bem, ao meu lado estava minha amada, sentir aquele cheirinho ao acordar ganhar um abração de quem se ama é uma sensação muito boa! Nos arrumamos para o dia e finalmente nos despedimos, bom, despedidas sempre vem com saudades, mas o fim de semana foi ótimo e a semana recomeça, depois fui fazer minhas obrigações na capital e peguei rumo de casa, por causa da demora não tive muito tempo, mas cheguei a tempo apara um curso de eletricista que me inscrevi, gostei bastante e já estou ansioso para as aulas práticas. Durante a aula o professor falou que tomar choque é normal, mas o importante é aprender com o erro, bem , isso pode se expandir para outras partes da vida, quero aprender com os erros que cometi no passado para não comete-los mais, e sabe, PMO foi se não o maior, um dos maiores erros que cometi, e por isso não vou mais comete-lo!

Bem amigos, mais um dia vencido! Sempre em frente e nunca parar a caminhada!

Ótima noite a todos!  Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Ter Maio 19, 2015 7:35 pm

Também foi frustante pra mim, por mais que já estivesse ciente da flatline, foi embaraçoso ter vc "falhando" mais uma vez comigo. Não tem como eu n me sentir mal e envergonhada por isso. Isso sempre bomba minha auto estima, é terrível para uma mulher sentir que não consegue excitar seu próprio namorado. Embarassed Essa insegurança q sinto, foi um combustível para que eu pedisse um relacionamento aberto, eu precisava confirmar através de outros homens que o problema não é comigo, e racionalmente, eu sei que não é, mas não consigo evitar de me sentir um lixo toda vez que isso acontece.

Naquele momento me passou pela cabeça desistir, é realmente muito difícil lidar com os sentimentos que são gerados pela situação. Mas quando vc me abordou, segurou minhas mãos e me disse, olhando nos meus olhos, o quanto me admira, o quanto me ama e o quanto deseja estar comigo, eu me lembrei pq vale a pena tentar. Vc é muito mais do q sexo, vc é uma pessoa linda!

Eu te amo meu bem, quero muito que consiga se livrar dessa D.E., dessa insegurança e de todos os males que a pornografia causou. E estou do seu lado para te ajudar como for possível. I love you
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Ter Maio 19, 2015 10:46 pm

A Namorada, mesmo te ligando imediatamente após ler seu comentário, não posso deixar de dizer aqui que fiquei emocionado, “Vc é muito mais do que sexo, vc é uma pessoa linda!” poxa, isso jogou minha auto estima lá em cima e me deu mais vontade de seguir em frente, sou muito orgulhoso de ter alguém como você em minha vida! Eu te amo! I love you

19/05/2015

Hoje acordei cedo e comecei a fazer minhas coisas, como estou em período de recuperação física, ombros e perna doendo, estou exercitando o cérebro de manhã e atarde vou para o curso que comecei, tive um dia bem cheio e produtivo, mesmo assim não deu pra não sentir saudades daquela que vive em meus sonhos, A Namorada, escutar a voz dela ao telefone, mesmo que a ligação tenha sido breve, me deu uma sensação tão gostosa que o dia passou até melhor. Acho que estou controlando bem meus antigos hábitos, aquelas vontades, aqueles desejos, hoje nem passaram perto de mim, meu único desejo de prazer hoje foi o de comer um chocolate aerado Razz . Ter essa sensação de mudança é bom, mas é melhor ainda quando você percebe que esta conseguindo.

É isso aí, mais uma vez, mais um dia de luta se encerra e mais um dia de vitória!

Ótima noite amigos! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Maio 20, 2015 10:45 pm

20/05/2015

Hoje fiquei meio chateado com uma coisa, meu notebook está com problemas na bateria, não é um grande problema, mas eu tive tanto cuidado com ele desde que comprei que fiquei meio chateado por não usa-lo normalmente e ter o mesmo resultado, mas bola pra frente! Acontece. No mais foi um bom dia, além de tentar reparar meu PC, mantive com meus estudos, fui ao curso, e isso tudo sem nem me passar pela cabeça PMO, conversando agora a noite com a A Namorada, percebi que já faz um bom tempo que não tenho desejos, e isso é bom, sinto que estou ocupando meu tempo de forma melhor, até mesmo os momentos de folga estão melhores. O interessante do reboot levar um tempo considerável (cerca de 3 meses) nos faz pensarmos como as coisas devem ser levadas no seu devido tempo para que possamos aproveitar cada momento da vida, por exemplo, o lance de não ter conseguido fazer amor no último fim de semana ainda mexe comigo, entretanto, eu tenho que entender que ainda estou sujo por causa de anos de PMO, a limpeza leva tempo mas chega, hoje me sinto melhor em demostrar o que eu sinto, ou seja, estou progredindo e após conseguir retirar o encardido que ficou manchado e ficar novo, não vou me permitir sujar novamente. Novas manchas não apareceram mais e as velhas desapareceram com força e persistência!

É isso aí amigos, mais um dia sem PMO! A vitória é logo em frente!

Ótima noite a todos!  Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qui Maio 21, 2015 10:47 pm

21/05/2015

Hoje foi um bom dia, fiz minhas tarefas durante a manhã, e a tarde em meu tempo livre fiquei um pouquinho com minha sobrinha, ah, hoje também conferi os números de um bilhete da mega sena que joguei na segunda, acertei os seis números Very Happy , só que em jogos diferentes Sad , três em um dois em outro e um no outro, o destino é cruel vi os seis números em meu bilhete e continuo pobre rsrs Razz . Quanto ao reboot, continuo feliz em estar seguindo em frente, de certa forma já me sinto livre, não quero mais voltar pra aquela vida, não estou sentindo dores, meus desejos desapareceram e minha vida esta muito bem.

Agora só uma reflexão, li recentemente no facebook um texto fanado de como as pessoas são vazias e fúteis na balada, bem, pensei hoje e talvez a balada possa ser o maior alucinógeno que a pessoa usa, ela se fantasia diferente do dia a dia e vai curtir, as mulheres em procura do homem cheiroso, forte, e bem vestido como nos filmes e novelas e os homens em busca de mulheres volumosas, bem maquiadas e cabelos bonitos, como também lhes são vendidas, durante a noite aquelas pessoas estão cheias de cores para atrair e serem atraídas e viverem em um mundo de felicidades, mas quando termina a fantasia e vemos a pessoa real, ou chega o dia, o perfume dá lugar ao desodorante do dia a dia, a força é sugada pela rotina, as roupas são comuns, os enchimentos de espuma saem de cena, e a maquiagem é mais rápida para o dia a dia, e então, aquelas cores das pessoas são tomadas por uma escala de cinzas e o interesse se desvaí, mas se reparar bem, sempre existirá alguém que para você não importa como esse alguém estará, sempre haverão cores nessa pessoa que a destoará do cinza existente, não sou contra a alucinação da balada, ela dá um alívio para aqueles que não encontraram a pessoa que irá colorir a vida para eles, mas sou muito feliz em ter encontrado minha aquarela com variados tons de cores!

É isso aí mais um dia vencido! Vitória é logo alí! Very Happy

Ótima noite a todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Maio 22, 2015 10:22 pm

22/05/2015

Olá! Hoje foi mais um dia normal e ocorreu tudo bem, tirando o fato de eu ter enrrolado um puquinho mais na cama, mas fiz o que tinha que fazer e isso é o que importa. Me senti bem durante todo o dia e nenhum desejo ou vontade me passou pela cabeça, sabe, começo a acreditar que as coisas estão ficando mais fáceis com o passar dos dias, mas confesso estar um pouco ansioso por chegar o dia em que estarei completamente curado e livre, não me vejo mais preso a P e M, ainda sinto saudades da sensação de orgasmo, mas quero compartilhar essa sensação e não a ter sozinho, mais além de amplia-la junto de minha parceira.

Bem amigos! Mais um dia e o PMO fica cada vez mais distante, como tem que ser! Mais um dia de vitória!

Ótima noite a todos e até amanhã! Smile
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Sab Maio 23, 2015 11:54 pm

acho bonito a troca de palavras e sentimento ente vc e a namorada!

Acho difícil uma garota qqr fazer o q ela esta fazendo por vc!

Parabéns, acredito q vc esta redescobrindo o q é amar!


“Vc é muito mais do que sexo, vc é uma pessoa linda!"

simplesmente demais!!!feliz por vc ,parceiro

35 dias livre de PMo é mostrar que com amor se pode tudo.
Acredito que você se livra da PMO por você, mas especialmente por ela.

Eu sou um recaído precisando levantar, não tenho moral para falar, Mas sei como é a sensação de estar 35 dias livre. Parabéns e siga firme.
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Maio 24, 2015 2:08 am

Sergiodoug, “vc é muito mais do que sexo, vc é uma pessoa linda”, você não sabe como me emocionei com essa frase, foi algo fantástico... Não posso dizer o que se passa em sua vida, mas acredite, siga em frente, tenha um amuleto, um sentido físico para sua caminhada que te ajudará a não recair mais, hoje sempre que não estou junto da A Namorada trago comigo o anel compromisso que usamos por um tempo, é meu amuleto, a representação de quem amo e quero dividir minha vida. Força amigo, você também pode!

23/05/2015

Olá a amigos! Hoje cheguei um pouco mais tarde, mas foi um bom dia, relaxante e tranquilo, foi baseado em dormir, assistir filme e me encontrar com alguns amigos, por isso cheguei aqui tão tarde, estava tomando umas e jogando conversa fora, foi muito bom, sabe eu muitos amigos, e não poucos, me sinto um privilegiado por isso, uma pena não estar todos juntos e ter alguns brigados. Mas hoje mais uma vez não me senti tentado pelo lado PMO da força. Me sinto bem.

Chegarei aos 90 dias como outros aqui chegaram e serei uma pessoa muito mais feliz, realizada e a caminho dos 180 dias, mas por enquanto foi mais um dia sem PMO! Rumo à libertação! Very Happy

Ótima noite a todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Gabriel em Dom Maio 24, 2015 3:43 pm

A namorada escreveu:Também foi frustante pra mim, por mais que já estivesse ciente da flatline, foi embaraçoso ter vc "falhando" mais uma vez comigo. Não tem como eu n me sentir mal e envergonhada por isso. Isso sempre bomba minha auto estima, é terrível para uma mulher sentir que não consegue excitar seu próprio namorado. Embarassed Essa insegurança q sinto, foi um combustível para que eu pedisse um relacionamento aberto, eu precisava confirmar através de outros homens que o problema não é comigo, e racionalmente, eu sei que não é, mas não consigo evitar de me sentir um lixo toda vez que isso acontece.

Naquele momento me passou pela cabeça desistir, é realmente muito difícil lidar com os sentimentos que são gerados pela situação. Mas quando vc me abordou, segurou minhas mãos e me disse, olhando nos meus olhos, o quanto me admira, o quanto me ama e o quanto deseja estar comigo, eu me lembrei pq vale a pena tentar. Vc é muito mais do q sexo, vc é uma pessoa linda!

Eu te amo meu bem, quero muito que consiga se livrar dessa D.E., dessa insegurança e de todos os males que a pornografia causou. E estou do seu lado para te ajudar como for possível. I love you

Então vocês estão em um relacionamento aberto, onde estão transando com outras pessoas?
avatar
Gabriel

Mensagens : 83
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Dom Maio 24, 2015 10:17 pm

Gabriel escreveu:

Então vocês estão em um relacionamento aberto, onde estão transando com outras pessoas?

Sim, temos essa liberdade. Não, n estamos transando com outras pessoas, há um ano e meio desde que aconteceu pela ultima vez. Por que pergunta?
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Maio 24, 2015 10:50 pm

Gabriel, acho que a A Namorada já respondeu a sua pergunta.

24/05/2015

Como era de se esperar, devido ao horário em que cheguei em casa na madrugada fui acordar hoje somente por volta das 12h, e como bateu uma pequena ressaca, o dia foi bem curto, assisti a alguns seriados, um jogo, e o dia passou bem rápido, a noite fui conversar com a A Namorada, como ela havia viajado para um lugar sem contato, ficamos sem conversar desde quinta a noite, já estava com baste saudades, o sorriso, as palavras, o cheiro, o toque, a compania dela me fazem muita falta, mas como tive um fds bem simples sem muitos acontecimentos, e ela ainda tinha que fazer algumas coisas, não ficamos muito tempo no telefone, mas só de escutar a voz dela me fez mais feliz. Quanto ao meu dia, não tive nenhuma vontade, mas senti dores, no momento estou sentindo um pouco, mas nada incontrolável, é algo que posso suportar de boa.

Sabe, pode até estar parecendo fácil, mas tenho que me controlar pra não me deixar ficar pra baixo, este tem sido um dos meus segredos, então tenho feito coisas que me faz sorrir, nem que seja assistir a desenhos animados.

Bom amigos, mais um dia vencido, vitória e não ao PMO!

Ótima noite a todos! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Dom Maio 24, 2015 10:51 pm

sergiodoug escreveu:acho bonito a troca de palavras e sentimento ente vc e a namorada!

Acho difícil uma garota qqr fazer o q ela esta fazendo por vc!

Parabéns, acredito q vc esta redescobrindo o q é amar!


“Vc é muito mais do que sexo, vc é uma pessoa linda!"

simplesmente demais!!!feliz por vc ,parceiro

35 dias livre de PMo é mostrar que com amor se pode tudo.
Acredito que você se livra da PMO por você, mas especialmente por ela.

Eu sou um recaído precisando levantar, não tenho moral para falar, Mas sei como é a sensação de estar 35 dias livre. Parabéns e siga firme.

Que legal sua sensibilidade sergiodoug,  Very Happy o Iniciado é realmente uma pessoa admirável em vários aspectos. Ele é uma pessoa boa e correta, e isso conta muito pra mim. Eu realmente gosto muito dele.

Eu não o julgo por ter se viciado em PMO, tenho a cabeça aberta e sei todos temos nossos "defeitos". Como já disse em outras ocasiões, o que me machucou em relação a PMO foi ele n ter sido honesto comigo e tb as consequências emocionais disso.

Segredos só afastam as pessoas.
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Seg Maio 25, 2015 9:57 pm

25/05/2015

Boa noite, hoje foi um dia bom, apesar de não ter dormido o suficiente na noite passada, fiz minhas obrigações, fui ao curso, só meu corpo que parece que esta pedindo para que eu faça alguma atividade física, é interessante como quando você começa a se exercitar de forma contínua e para de repente, seu corpo meio que reclama da falta daquela atividade, pois bem, amanhã vou dar uma corrida, já que não voltarei aos tatames até que visite um ortopedista, estranhamente me sinto bem quando estou cansado, acho que é por isso que estou sentindo falta, mas gosto de dormir também kkk. Bom, quanto a desejos por PMO, novamente não surgiram, e nem quero que apareçam mais, estou muito bem assim, quero continuar minha metamorfose. Ah combinei de me encontrar com um dos meus melhores amigos na próxima quinta, já faz um bom tempo que não tomo uma cerveja com lelé e percebi que estou com saudades daquele cara...

Bom pessoas, é isso, mais um dia de vitória! Seguindo em frente e jamais recuando!

Ótima noite a todos! Very Happy
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Maio 27, 2015 12:01 am

26/05/2015

Bom amigos, hoje vou ser um pouco breve já que está bem tarde, hoje acordei bem disposto e tive um bom dia, entretanto, à tarde recebi uma ligação da A Namorada, esperava uma ligação mais feliz, mas ela estava se sentindo muito mal com a situação de nosso relacionamento, se sentia distante e nisso acabamos conversando bastante, imagino como esta difícil pra ela tudo o que esta acontecendo e isso me dói muito, saber que magoou a pessoa que você ama por medo, vergonha de se mesmo é uma sensação horrível, mas tento demostrar a ela como a amo muito e o quão importante ela é pra mim, tenho receios que minha mudança de comportamento, mesmo que benéfica pra mim, não ser suficiente para salvar nosso relacionamento, um relacionamento com uma pessoa ímpar, alguém que só se encontra uma vez na vida, e é por isso que eu tenho que seguir em frente e continuar a fazer o que é certo, mudar para melhor, para pelo menos tentar, se eu ficar parado vou perder sem lutar, e isso eu não vou fazer.

Quero ser feliz ao seu lado. Te amo!

Mais um dia sem PMO. E seguindo em frente!

Ótima noite a todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Qua Maio 27, 2015 12:17 am

Iniciado escreveu:26/05/2015

Bom amigos, hoje vou ser um pouco breve já que está bem tarde, hoje acordei bem disposto e tive um bom dia, entretanto, à tarde recebi uma ligação da A Namorada, esperava uma ligação mais feliz, mas ela estava se sentindo muito mal com a situação de nosso relacionamento, se sentia distante e nisso acabamos conversando bastante, imagino como esta difícil pra ela  tudo o que esta acontecendo e isso me dói muito, saber que magoou a pessoa que você ama por medo, vergonha de se mesmo é uma sensação horrível, mas tento demostrar a ela como a amo muito e o quão importante ela é pra mim, tenho receios que minha mudança de comportamento, mesmo que benéfica pra mim, não ser suficiente para salvar nosso relacionamento, um relacionamento com uma pessoa ímpar, alguém que só se encontra uma vez na vida, e é por isso que eu tenho que seguir em frente e continuar a fazer o que é certo, mudar para melhor, para pelo menos tentar, se eu ficar parado vou perder sem lutar, e isso eu não vou fazer.

Quero ser feliz ao seu lado. Te amo!

Mais um dia sem PMO. E seguindo em frente!

Ótima noite a todos!

Reconheço o esforço que vc tem feito. Sei que vc n tem mais feito PMO, que tem tentado se expressar mais e que tem me feito alguns mimos. Ao contrário do que vc pensou, eu gostei muito deles, de verdade que gostei. Mas no momento está um pouco difícil dar pulos de alegria.
Os sentimentos que tenho agora são muito conflituosos, são de insegurança, receio, desconfiança, amor e carinho. Eu gosto de verdade de vc, e é em vc que eu penso quando penso em coisas sobre meu futuro. Estou sofrendo muito, muito mesmo com tudo, tenho perdido a concentração nos estudos, na dança e por vezes o sono. Vivo vigiando o fórum pra ver se vc postou alguma coisa. Eu quero te conhecer mais. No momento, ainda te sinto como um estranho, e estou morrendo de medo de ser enganada, de vc mentir pra mim. Eu não suportaria mais nenhuma mentira, meu coração se despedaçaria.

Eu tb te amo e tb desejo que tudo se resolva. Sinto me feliz por ver que vc está me dando o valor que eu sempre achei que merecia, o que vc me disse hj, realmente me emocionou, isto, a abstinência em PMO e a honestidade são agora, as coisas que mais têm importado pra mim.

Uma ótima noite I love you
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum