Meu Diário [INICIADO]

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Out 14, 2015 9:42 pm

14/10/2015

Hoje o dia foi bem corrido em alguns momentos e muito parado em outros, devido a fatores externos tive intervalos muito grandes entre minhas do dia o que me estressou um pouco, quanto a PMO voltei a sentir vontade, mesmo sem ter ereções, apenas vontade mesmo, sensação de querer saber se ainda consigo manter ereto durante uma masturbação, mas mesmo assim, não me permiti recair, como já disse anteriormente, sei dos prejuízos que a PMO me trouxe e não quero mais isso em minha vida, ainda sinto muito as perdas que tive por causa de PMO, logo, recair não é opção.

Bem, amanhã irei hospedar uma amiga em minha casa, antes que venham pensar alguma coisa ela é quase uma irmã pra mim, não rola nada além de amizade, friendzone mesmo, sendo assim, é possível que eu não consiga escrever no diário, por isso não estranhem.

Então é só.

Abraços e boa noite.
Iniciado

Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qui Out 15, 2015 10:42 pm

15/10/2015

Bom, percebi que estou completando 1/4 de ano de reboot hoje, então mesmo que tarde decidi escrever aqui, não sinto mudanças drásticas como esperava quando comecei, não me sinto mais seguro, não me vejo uma outra pessoa, mas sinto que esse caminho pode me fazer bem, e hoje percebo que não faz sentido meu comportamento anterior ao reboot, era algo irracional, mas é uma questão de deixar que a razão fale mais alto, claro que gostaria de me sentir confiante, não ter mais problemas com DE, conseguir me envolver com mulheres de forma mais fácil, me sentir um super homem e de ver o mundo resplandecendo de cores diferentes como em depoimentos que eu li de sucessos pós reboot, mas o certo é que tenho que colocar os pés no chão e perceber que a mudança é gradual e pra alguns pode ser mais rápida, mas pra mim esta sendo mais lenta, mas com perseverança eu vou conseguir e um dia estarei em uma situação que me orgulharei do que eu fiz, e servirei de inspiração para outros...

Ah, o dia foi bem tranquilo, acabo de chegar da casa de um amigo e não tive qualquer problema com PMO hoje, por algum motivos os desejos que sitei anteriormente form controlados hoje, espero que continue assim.

Então é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Parabéns

Mensagem  euvouvencer em Sex Out 16, 2015 7:12 pm

Parabéns Iniciado pela sua trajetória, fico feliz.

Permaneça firme, cada dia de vitória é uma estrelinha na sua vida. Espero chegar ao seu nível, com tantos dias livre da PMO.

Forte abraço.

euvouvencer

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Seg Out 19, 2015 7:49 pm

euvouvencer, galera, amanhã escrevo o diário, estou passando muito mal e esta bem desconfortável ficar no PC.

Boa noite
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Ter Out 20, 2015 8:21 am

Iniciado, parabéns pelo tempo sem PMO. Acredito que com certeza sem PMO, a vida é melhor. Óbvio que também não será a solução de tudo, mas tenho certeza que ficamos melhores, convictos que se superamos esse aspecto, certamente poderemos resolver mais coisas.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Ter Out 20, 2015 7:23 pm

Euvouvencer, obrigado pelas palavras, sei o quanto difícil é, mas vamos conseguir nos livrar disso meu amigo!

Flávio, concordo com você, livra-se de PMO é apenas uma parte do que devemos fazer, mas já é um grande passo, sigamos em frente que conseguiremos.

16/10/2015 a 20/10/2015

Bom amigos, devido a problemas de saúde não pude escrever ontem, apesar de ainda não estar me sentindo bem vamos lá. Na sexta não houve nada de mais, fiz minhas obrigações e acabou que a noite fiquei em casa mesmo, já no sábado fui a um evento com alguns amigos e lá bebi demais acabei ligando pra minha ex, não me lembro o que eu disse, mas me arrependi de ter feito isso, não queria ter incomodado, no domingo, mais uma vez ajudei meus amigos no evento em que eles estão promovendo em todos os domingos, foi bem tranquilo e não tive problemas, já na segunda acordei com fortes dores de barriga e mais pro fim do dia fortes dores de cabeça, o que me impediu de escrever ontem, hoje não foi muito diferente, acordei com febre e com o corpo muito ruim, só espero que eu melhore pois não esta bom, acho que só estou conseguindo escrever pois tomei um paracetamol. Quanto a PMO não tive problemas em nenhum desses dias, nenhuma vontade ou desejo me passou por minha cabeça.

Bom é isso, bem resumido, mas é só.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qua Out 21, 2015 7:47 pm

21/10/2015

Olá, hoje já estou me sentindo melhor, finalmente posso fazer minhas coisas sem sentir que estou morrendo, mas por via das dúvidas não fiz nenhuma atividade física hoje, então o dia rendeu bem e acabei fazendo tudo o que pretendia bem mais rápido do que imaginava. Não tive problemas com PMO, mas voltou a bater mais forte aquela sensação de solidão e vazio, é bem chato isso e acaba me deixando pra baixo, mas no mais esta tudo bem. Sem grandes desafios por hoje.

Então até amanhã.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qui Out 22, 2015 7:41 pm

22/10/2015

Calor, sono, cansaço é o que define meu dia de hoje, por causa do calor não consegui dormir direito de ontem pra hoje e acordei cedo também por causa disso, tive um dia muito cheio e quase não parei, só pude dar uma pausa e desacelerar no fim da tarde, o lado bom nisso é que não deu tempo direito pra pensar muito na vida e assim as coisas foram rolando, sem problemas com PMO e aquela sensação de solidão amenizada.

Então é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Seg Out 26, 2015 8:10 pm

23/10/2015 a 26/10/2015

Bom, vamos lá, não tenho muito o que falar do fim de semana, foi bem parado e sem novidades, sexta fique em casa mesmo sem ter o que fazer e acabei indo dormir assistindo um filme, o sábado basicamente eu passei jogando vídeo game, no domingo eu mais uma vez fui ao evento dominical que meus amigos promovem e hoje eu realizei minhas tarefas semanais como sempre, não tive nenhum problema com PMO, mas hoje começou a me dar um tédio, uma tristeza da minha vida, essa dor que não passa, além disso não estou com a menor vontade de ouvir as mesmas coisas das outras pessoas me dizendo que eu tenho que superar isso, que tenho que me por pra cima, como se eu quisesse estar assim, como se seu não tivesse vontade de estar me sentindo bem, mas enfim, acho que é um pouco de "rabugentisse" minha tbm, minha paciência com militantes políticos esta esgotada, e esse povo falando dessa prova do ENEM já deu no saco. Ah eu vou parar por aqui pq não estou me sentindo bem mentalmente.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Gabriel F em Seg Out 26, 2015 9:08 pm

Leio todos os seus posts e sempre me surpreendo com você. Pois, mesmo as coisas não estando bem você continua em pé. Te admiro bastante, de verdade, e saiba que mesmo que tu esteja se sentindo mal continuo te achando um grande homem por tomar a atitude e se manter firme.

Já estou a mais de 1 ano tentando o reboot e não consigo porque sou bastante frágil, qualquer coisinha me desabo e ai a coisa fica preta. Vejo que tu passa por uma tristeza ou depressão, eu também me sinto assim a um bom tempo, uns 3 anos na verdade. É difícil conviver com isso, mas a gente vai levando.

Mesmo que os benefícios que você esperava do reboot ainda não aconteceram, vi que tu ainda está com DE, continua firme. É muito melhor manter-se limpo mesmo que isso não signifique tantos resultados objetivos(por enquanto, eu acredito) do que voltar ao fundo do poço.

Parabéns por mais de 6 meses, já parou pra pensar no que isso significa? Meio ano de vitórias diárias.

Espero chegar aonde você está e também quero te ver bem feliz e com suas ereções a todo vapor!

Gabriel F

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Ter Out 27, 2015 9:39 pm

Gabriel F, obrigado pelas palavras, fico lisonjeado de ser referencia em alguma coisa pra alguém. Como você disse estou em um momento não muito legal de minha vida e estou muito incomodado com isso, não quero permanecer assim, mas as coisas não tem sido fáceis e a ainda sofrer com DE mesmo depois de tanto tempo de reboot é meio desanimador, mas não posso me dar por vencido, se estou assim hoje foi por causa de PMO e a única saída que eu tenho, ao menos por enquanto é me manter firme. Sei o quanto é difícil pra você, e não se culpe se cair, meu amigo, você é um vencedor por estar tentando estou torcendo pra que você e todos aqui do fórum superem não só a PMO mas como os malefícios que ela trouxe junto.

27/10/2015

Bem, serei breve, hoje o dia foi mais ou menos como ontem ainda estou me sentindo estranho, e com uma sensação estranha, uma dor de cabeça estranha e uma sensação de desanimo, mas espero que isso passe. PMO não foi problema, mas o desanimo de tudo sim, acho que pode ser o tempo sem PMO mas me sinto muito estranho e não sei dizer como... Acho que eu preciso de férias de mim mesmo...

Bom, boa noite
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qua Out 28, 2015 7:41 pm

28/10/2015

Hoje estou melhor um pouco, mas ainda tem uma espécie de raiva dentro de mim, não sei explicar direito, o fato é que minha paciência anda meio curta e estou cansando das coisas muito fácil, estranhamente tive ereções involuntárias durante o dia, mas não tive vontade de PMO, ou então eu inconscientemente eu reprimi o desejo, mas acho que eu não tive mesmo. Vou caminhando com a convicção que que não vou me permitir voltar a meu comportamento anterior.

Bom por hoje é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qui Out 29, 2015 7:52 pm

29/10/2015

Hoje as coisas foram melhores, parece que meu humor melhorou depois que eu decidi acordar cedo e dar um foda-se para minhas tarefas da manhã, além disso minha irmã e minha sobrinha vieram aqui em casa e a menininha me tira meu mau humor. Bom não tive problemas com PMO e como disse, o dia foi tranquilo, então é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Sex Out 30, 2015 8:03 pm

30/10/2015

Olá, hoje o dia foi bem cheio e então parece que acabei por me distrair com as coisas que tive que fazer e assim não houve nenhum problema seja sentimental ou com PMO, na verdade nem consegui completar tudo o que tinha que fazer, mas fiz o que deu e semana que vem tem mais.

Bom é isso.

Boa noite e até mais.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Ter Nov 03, 2015 7:03 pm

31/10/2015 a 03/11/2015

Depois de um feriado voltamos. Bem, meu feriado foi bem parado, não houve muitos acontecimentos, o que me frustou um pouco, pois esperava algo pra esse feriado, mas no fim foi um verdadeiro feriado de finados, basicamente fiquei em casa todos os dias, exceto no sábado de manhã que acompanhei minha mãe ao dentista e no domingo a tarde que fui na casa de um amigo ajuda-lo a fazer uma reforma, não fui a nenhum lugar, nenhuma festa e basicamente passei vendo séries, filmes e jogando worms, estranhamente depois de achar que estava imune aos desejos tive vontades e motivado por sonhos, não me deixei cair, mas depois do sonho voltei a ter aqueles desejos por sexo, o problema é que não sei se é sexo mesmo, pois fico me lembrando do episódio ruim com a garota de programa, e me vem uma grande dúvida sobre o que esta se passando comigo, mas acho que só o tempo vai poder me dizer...

Bom é isso

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Qua Nov 04, 2015 6:00 am

Parabéns pelos 200 dias, breve estará completando 1 ano.
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qua Nov 04, 2015 6:44 pm

Obrigado Flávio, chegaremos lá!

04/11/2015

Bom vou ser bem breve pois estou com uma baita dor de cabeça, acho que é por causa do calor que esta fazendo, bom não tive problemas hoje com nada além desse calor infernal e dessa dor de cabeça e apesar doa pesares concluí o que tinha que fazer no dia de hoje e mais um dia sem PMO.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qui Nov 05, 2015 7:24 pm

05/11/2015

Mais um dia de calor, mais um dia cheio e muito cansativo, no calor fica mais difícil fazer qualquer coisa e isso esta me deixando um pouco irritado, tenho desviar o foco da irritação, mas dormir mal, passar o dia suando, e ainda de quebra uma dorzinha de cabeça chata que só pode ser isso, mas o lado bom é que PMO fica difícil tbm, então é uma preocupação a menos.

Bom, é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Sex Nov 06, 2015 5:45 am

Você está fazendo atividade física? Ajuda a superar o tédio.
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Seg Nov 09, 2015 7:02 pm

Flávio, estou fazendo atividades físicas sim, mas mesmo assim em alguns momentos não é o suficiente pra me livrar do tédio. Mesmo assim obrigado pela dica, fiquei triste ao ver agora seu contador zerado, mas força meu amigo, vamos com garra que conseguiremos.

06/11/2015 a 09/11/2015

Bom, foi um fim de semana bem puxado, praticamente passei o fds ajudando minha irmã a fazer uma mudança, no domingo consegui fazer uma visita a alguns amigos, comprei um livro e a noite fui tomar uma cerveja, na prática foi um fim de semana bem corrido, mas fora da mesmice dos meu dias e no fim acabei gostando, além de não ter problemas com PMO.

Bom pessoal, hoje não estou muito de escrever, então é isso.

Boa noite.

Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Ter Nov 10, 2015 5:50 am

Amigo, obrigado pelo apoio. Falhei ontem comigo. Mas estou com muita esperança de resolver a PMO definitivamente. Vejo sua disciplina e estou buscando me inspirar nela. Quanto ao tédio, como anda as atividades escolares e profissionais? Elas ajudam muito a preencher o tempo. E, quando a gente sente que está muito ocupado com elas, fica lembrando dos tempos de tédio...
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Ter Nov 10, 2015 6:54 pm

Flávio, pode sempre contar com meu apoio meu amigo. Quanto as atividades diárias tenho feito normalmente, mas quando bate o desanimo, até mesmo elas são difíceis, dias atrás um cliente do restaurante me disse que eu não estava bem, e realmente estava com uma daquelas dores de cabeça, mas vou voltar a fazer meus origamis pra ver se consigo relaxar mais um pouco.

10/11/2015

Hoje foi um dia sem muitos problemas, o único diferencial foi que passei o dia bem cansado, mas acho que isso se deve ao fato de eu ter passado o fim de semana comendo muito mal, e ontem comi no burger king e me enchi de sódio, não imaginava como alimentação podia interferir tanto do estado de fraqueza, mas retomando a minha rotina de alimentação hoje, acredito que amanhã estará tudo ok. Quanto a PMO não tive problemas, mas me veio alguns pensamento "como estará os sites que eu visitava? Será que surgiu alguma coisa nova?" Mas passado esses pensamentos, eu raciocinei e conclui que tudo estaria na mesma, o mundo de P não muda muito, eu é que procurava coisas diferentes, e fiquei na minha pois tenho certeza que seria pior pra mim matar essa curiosidade.

Bom, por hoje é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qua Nov 11, 2015 6:50 pm

11/11/2015

Hoje o dia não foi muito puxado, na verdade nem tive muita coisa pra fazer e acabei enrolando o que tinha, o grande problema foi que me veio uma vontade de prazer sexual enorme, foi bem difícil de me controlar, realmente não sei o que aconteceu, mas no fim das contas me controlei, já fazia muito tempo que não me sentia assim e não foi nada agradável, uma vontade que vem do nada e você fica sem rumo, usei da tática que havia estabelecido no inicio do meu reboot, saí de onde estava, tomei uma água, fiz outra coisa e assim fui me controlando. Realmente, não podemos baixar as guardas.

Bem é isso.

Boa noite.
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Qua Nov 11, 2015 10:13 pm

Iniciado, apesar do tempo, a vontade não some. Mas é preciso usar as táticas, vai deixando as dicas.
flavio

Ver perfil do usuário

Mensagem  Iniciado em Qui Nov 12, 2015 7:27 pm

É verdade Flávio, infelizmente não some. A tática básica usada por mim é desviar o pensamento, algumas vezes é muito difícil, como foi ontem pra mim, mas na maior parte do tempo não é muito penoso, o ideal é quando os pensamentos vierem você mudar de atividade imediatamente e sair do lugar nem que seja por alguns instantes, tomar uma água ou café, fazer uma pequena caminhada, jogar alguma coisa, mas o importante mesmo é sair da atividade em que você se encontrava por alguns instantes.

12/11/2015

Hoje não tive problemas, parece que ontem foi um pico de hormônios ou sei lá o que, mas o que importa é que hoje não tive problemas, consegui fazer minhas atividades, me diverti com minha sobrinha, e o dia acabou bem tranquilo.

Bom, já vou dormir pq estou com bastante sono.

Boa noite!
Iniciado

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: