Meu Diário [INICIADO]

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Jun 24, 2015 8:50 pm

24/06/2015

Bom, hoje o dia foi bem cheio e por isso não tive muito tempo para pensar muito em mim, no que estou sentindo, o que farei amanhã, então não tenho muito o que falar, estou bem cansado na verdade, mas o lado bom disso que só agora que eu pensei em PMO, ou seja, pensei em PMO só para falar que não me passou pela cabeça hoje, 66 dias se passaram e estou me livrando disso.

Abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qui Jun 25, 2015 10:33 pm

25/06/2015

Hoje o dia foi normal, tive uma ótima noite de sono, como há muito tempo não tenho, talvez seja por causa do remédio do remédio que estou tomando, fui diagnosticado com ansiedade e angustia, tive problemas com ansiedade no passado e ultimamente estava apresentando sintomas, mas não quis admitir. Decidi tentar não ficar pensando muito no que vem por aí, vou deixar a vida rolar e espero que algo bom aconteça. Não me entregarei mais a PMO, me sinto livre disso, sei que o mau mora ao lado, mas quanto a isso hoje não tenho receios.

Por hoje é só abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Jun 26, 2015 9:44 pm

26/06/2015

Pessoal, serei um pouco breve hoje, meu dia foi bem cheio com minhas obrigações e me senti melhor. Não tive vontades de PMO e sigo limpo.

Ótima noite apar todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Sab Jun 27, 2015 6:03 am

Iniciado, percebo quanto está evoluíndo no reboot. Tenho a impressão que também está angustiado, talvez reflexo do fim do relacionamento. Mas como disse anteriomente, ninguém, ninguém vai te dar ou nos dar felicidade, apenas nós mesmos. Talvez a felicidade seja parecida com a PMO, é um ato solitário, mas ao contrário dela, a felicidade é algo bom que nos faz bem. Procura, amigo, cultivar gradavitamente o otimismo, uma visão alegre da vida, talvez participar de um grupo religioso, ou de assistência filantrópica, este nos dá muita energia. Sempre que faço uma visita a orfanatos, asilos, e levo alguma doação, são ambientes tristes, mas me sinto bem agindo assim.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 28, 2015 12:34 am

Flavio, concordo com você, nos devemos encontrar nossa própria felicidade, mas no momento esta bem difícil buscar otimismo e me forçar a sorir, sei também o quão boa é minha vida em comparação com outras pessoas, mas isso não tem me ajudado, estou tentando viver um dia após o outro em busca de melhorar gradativamente, não tenho fé suficiente em instituições religiosas, logo buscar algum grupo religioso não me ajudaria, e no momento estou uma esponja sentimental, sendo assim tenho que evitar qualquer coisa que me faça sentir-me mal, mas obrigado pelas dicas mesmo assim.

27/06/2015

Hoje acordei e começou a passar por minha cabeça cenas de meus envolvimentos pessoais do passado, e me veio uma imensa vontade de me masturbar, felizmente consegui me controlar, pensei no quanto já prossegui e me neguei a ceder à vontade, o lado bom que o que me fez sentir assim foram lembranças de coisas reais e não pornografia. Durante o dia esses pensamentos se foram e passei bem, mas não sei se foi o fato de chegar sóbrio em casa, mas fui me encontrar com alguns amigos e no caminho de casa me bateu uma tristeza, uma melancolia, percebi que no passado tentava me espelhar em heróis, hoje enquanto assistia a série do Demolidor comecei a me simpatizar com o Rei do Crime. O certo é que tenho que melhorar logo, não posso permanecer assim.

Sigo sem PMO.

Por hoje é só abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Dom Jun 28, 2015 6:28 am

Iniciado, você tem razão sobre o momento triste. E tem todo direito de estar assim, bem como a tristeza e falta de fé. Mas sabe que descobri com meus 40 anos? Tudo passa mesmo: a tristeza, a falta de fé. Também amigo, acontecia comigo - sempre que deixava a mente sozinha,livre com os pensamentos, o que aparecia? Tristeza, lamentação, pessimismo, raiva de ser punheteiro, fraco, com uma vida repleta de possibilidades.Em seguida, procurava aquelas músicas mais depressivas - pink floyd. Por fim ficava ainda mais triste. Sem contar as dúvidas sobre Deus, que tinha fortes dúvidas...
Há algum tempo, passei a assistir vídeos motivacionais, também ler autoajuda, que achava leitura do óbvio, descobri pontos de vista que sabia estarem certos, mas não praticava - ter uma boa visão da vida, otimismo, não culpar ninguém pelos meus resultados. E, descobri o Espiritismo que achava esotérico, mágico ou fantasioso, mas que na realidade era extremamente lógico e fraternal, aí descobri a fé. Nada fanático, inclusive não quero de modo algum pregar para você, pois não tenho nem condições para defender todos os aspectos da doutrina espírita, visto que sou apenas um admirador.
Relatei os aspectos para você, pois você está indo muito bem no reboot (passou dos 70 dias), é mais novo do que eu, praticante de artes marciais, é uma boa pessoa, logo merece vencer. E a tristeza longa pode ser algo que pode fazê-lo recair. A tristeza curta é normal. Força um pouco a barra: gradativamente vai se animando, com pequenas coisas, começa devagar mas o otimismo vai de levantando. Tenha um bom domingo.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  floydweber1983 em Dom Jun 28, 2015 9:51 am

Olá Iniciado,

Que bom que você continua firme na luta. Eu não tenho fé. Sou ateu. O que faço para suportar as adversidades? Primeiramente aceito a vida com suas alegrias e tristezas. Por exemplo, eu perdi meu pai tem pouco tempo. Isso me marcou muito (não me tornei ateu por conta disto. Já era bem antes deste acontecimento). Mas não posso deixar que isso me destrua. Assim como a PMO. Não posso desperdiçar a minha vida com ela. E por que não? Porque se eu tenho apenas esta vida eu quero o melhor para mim. Eu quero compreender o mundo. Ler tem me ajudado muito nesta trajetória (Asimov, Carl Sagan, Mario Puzo...). Eu também estava muito melancólico. O que tem me mantido mentalmente não é a busca por um sentido da vida, como geralmente nos dizem, mas o simples fato de querer entender as coisas e o meu cotidiano. Rir um pouco de tudo. Compreender como construímos o mundo e a ciência por exemplo. Isso não é um sentido da vida, como algo que está lá fora esperando que eu o descubra. É apenas um modo de construir a mim mesmo. Sem que no final tenha um sentido para a vida. Eu não fico angustiado. Não preciso ter uma resposta para tudo. O que quero é fazer as perguntas certas e buscar as respostas. Como disse Carl Sagan: “Nós somos uma maneira do Cosmos conhecer a si mesmo”. Alguém poderia me dizer que isto é um sentido da vida. Não é. Não há nenhuma ideia totalizante aqui. Que unifique tudo e me diga o porquê de estar aqui (no sentido metafísico). Como diria Kant: “Sapere Audi” (ouse saber).
avatar
floydweber1983

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 28, 2015 9:51 pm

Flavio, obrigado pelas palavras, são de grande importância pra mim e é mais ou menos assim que pretendo seguir, vou me forçar a melhorar, mas eu sei que tenho que fazer de forma gradual, não consigo agora ir tão além, seria não natural pra mim.

Floydweber1983, não sou ateu como você, mas não gosto da situação de alguém me dizendo algo que também desconhece, logo não me identifico com religiões, me posiciono como alguém sem religião, mas creio em algo superior que não compreendemos, também gosto do Sagan e principalmente do seu pupilo Neil Tyson a forma como eles enxergam o universo é bem interessante, imagino a barra que você passou, mas acho que cada pessoa age de forma diferente, mas fique tranquilo, estou tomando providencias quanto às minhas questões internas, não me permitirei ficar parado, suas palavras foram de grande ajuda também. Obrigado pela atenção.

28/06/2015

Hoje passei o dia mais tranquilo, assisti TV, e a tarde sai um pouco de casa pra pensar um pouco, tomar um chimarrão e ver o por do sol, os pensamentos foram bem aleatórios, não foi nada muito profundo, deixei minha mente relaxar e descansar e foi muito bom, acabei me sentindo mais leve, voltando pra casa continuei assistindo alguns jogos com meu pai e a filmes depois, bom, não foi um dia produtivo mas foi relaxante, bom pra esquecer tudo e o melhor, hoje nenhuma vontade tomou conta de mim.

Bom, continuo livre de PMO e seguindo em frente.

Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Dom Jun 28, 2015 11:44 pm

Não é a droga que faz o viciado, mas a necessidade de fugir da realidade, anestesiar a angústia e a frustração. Mas o alívio é sempre temporário, dura apenas alguns minutos, e logo a realidade cai com todo peso de volta aos seus ombros. A forma de aliviar essa sensação de forma duradoura é uma mudança profunda e qualitativa, através do autoconhecimento e da autotransformação. Transformando-se na pessoa que vc gostaria de ser. Eu estou neste processo no momento, e vejo vc trilhando o mesmo caminho. Às vezes me questiono se a minha participação neste fórum ainda é legítima, mas então eu penso; eu amo você, e minha escolha de n seguir com vc não mudou isso, e por ama-lo, eu quero seu bem. A não ser que vc me peça para me afastar, eu vou continuar te acompanhando aki, vibrando pelas suas conquistas, e ajudando caso precise.
Uma excelente semana para vc! Very Happy
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Seg Jun 29, 2015 12:37 pm

bom


Última edição por sergiodoug em Ter Jun 30, 2015 9:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 523
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Seg Jun 29, 2015 9:14 pm

A Namorada, sua participação assim, como a de todos aqui, é legítima e não pedirei que você se afaste, me faz bem em saber que tem alguém acompanhando fielmente meu diário, mesmo em dias monótonos, e mesmo que não possa mais estar ao seu lado ainda continuarei a te amar, é um sentimento muito forte para se desfazer, “você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer, e te querendo vou tentando me encontrar.” Me mantenho em um processo de mudança e sei que colherei algo pela frente. Mais uma vez é um prazer tê-la aqui.

Sergiodoug, obrigado também por estar aqui.

29/06/2015

Bem, hoje foi um dia cheio da mesma coisa, hoje era dia de receber concreto da obra que estou vistoriando e assim passei o dia todo por lá e resolvendo a papelada do seguro do meu ex-carro, infelizmente ainda não tenho nenhuma resposta da seguradora quanto a situação do carro, mas é certo que é PT, quanto a desejos, comecei a sentir uma necessidade intensa por sexo, não sei explicar, apesar de não ter ereções espontâneas, me vem pensamentos sexuais, aí me bate o medo de quando for pra cama com alguém a DE me atacar novamente, sei que isso é algo que deverei trabalhar com o psicólogo, mas tem me atormentado, o certo é que nem que eu passe o resto de minha vida sem sexo eu não me entregarei novamente ao PMO.

Bom, por mais 80% do primeiro passo foi dado.

Ótima noite a todos!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Seg Jun 29, 2015 9:57 pm

sergiodoug escreveu:
A namorada escreveu:Não é a droga que faz o viciado, mas a necessidade de fugir da realidade, anestesiar a angústia e a frustração. Mas o alívio é sempre temporário, dura apenas alguns minutos, e logo a realidade cai com todo peso de volta aos seus ombros. A forma de aliviar essa sensação de forma duradoura é uma mudança profunda e qualitativa, através do autoconhecimento e da autotransformação. Transformando-se na pessoa que vc gostaria de ser. Eu estou neste processo no momento, e vejo vc trilhando o mesmo caminho. Às vezes me questiono se a minha participação neste fórum ainda é legítima, mas então eu penso; eu amo você, e minha escolha de n seguir com vc não mudou isso, e por ama-lo, eu quero seu bem. A não ser que vc me peça para me afastar, eu vou continuar te acompanhando aki, vibrando pelas suas conquistas, e ajudando caso precise.
Uma excelente semana para vc! Very Happy

Olá A Namorada! Eu torci por você e lá no fundo ainda continuo torcendo, sabe esperança de...

Bom, Achei super interessante como você entrou no fórum, como relatou a problemática,
era o olhar da namorada de um viciado e como ela olhava tudo isso. Fiquei super curioso.

Essas perguntas você somente responta se quiser:
Como é agora para você?
Como você enxerga tudo isso?
O que é o vício em Pornografia?
O que você pensa das pessoas que foram para essa lado, PMO?
Para você elas são mais desprezíveis que os outros viciados?
Como é gostar de alguém viciado, antes e depois?

são muitas as perguntas, se puder responder.
Ainda torço por vocês.
Abraço e obrigado


É estranho expor o que sinto a respeito. Não quero fazer da nossa história uma novela, por outro lado, sei que ela pode ajudar muita gente, por exemplo, encorajando outras mulheres a entrar no fórum e também por fazer com que os homens reflitam sobre os sentimentos de suas parceiras.
Então, ainda que desconfortável, eu vejo a relevância de responder às suas perguntas. Não vou responde-las hoje, pois tenho que estudar para duas provas que terei amanhã. Mas respondo assim que tiver mais tempo para refletir sobre elas.
Obrigada pela torcida sergiodoug, abraço Wink
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Seg Jun 29, 2015 10:11 pm

Iniciado escreveu:A Namorada, sua participação assim, como a de todos aqui, é legítima e não pedirei que você se afaste, me faz bem em saber que tem alguém acompanhando fielmente meu diário, mesmo em dias monótonos, e mesmo que não possa mais estar ao seu lado ainda continuarei a te amar, é um sentimento muito forte para se desfazer, “você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer, e te querendo vou tentando me encontrar.” Me mantenho em um processo de mudança e sei que colherei algo pela frente. Mais uma vez é um prazer tê-la aqui.

Sergiodoug, obrigado também por estar aqui.

29/06/2015

Bem, hoje foi um dia cheio da mesma coisa, hoje era dia de receber concreto da obra que estou vistoriando e assim passei o dia todo por lá e resolvendo a papelada do seguro do meu ex-carro, infelizmente ainda não tenho nenhuma resposta da seguradora quanto a situação do carro, mas é certo que é PT, quanto a desejos, comecei a sentir uma necessidade intensa por sexo, não sei explicar, apesar de não ter ereções espontâneas, me vem pensamentos sexuais, aí me bate o medo de quando for pra cama com alguém a DE me atacar novamente, sei que isso é algo que deverei trabalhar com o psicólogo, mas tem me atormentado, o certo é que nem que eu passe o resto de minha vida sem sexo eu não me entregarei novamente ao PMO.

Bom, por mais 80% do primeiro passo foi dado.

Ótima noite a todos!

Que bom saber que sou bem vinda!
Quanto a vontade de sexo, acredito q n tenha relação com a PMO, mas sim ao tempo que está sem fazer. Digo isso pq de certa forma, tínhamos alguma regularidade, e estamos muito tempo sem fazer. Tb estou sentindo muita vontade de sexo, inclusive tendo sonhos com sexo e orgasmos noturnos. Tb estou evitando masturbação, mas por uma questão energética, para concentrar minha energia e meu tempo nas provas do final do semestre (kundalini).
Fico orgulhosa que esteja tão determinado a não se entregar à PMO Very Happy
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Ter Jun 30, 2015 10:38 am

.


Última edição por sergiodoug em Ter Jun 30, 2015 9:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 523
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Ter Jun 30, 2015 1:51 pm

.


Última edição por A namorada em Ter Jun 30, 2015 9:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Ter Jun 30, 2015 8:00 pm

.


Última edição por sergiodoug em Ter Jun 30, 2015 9:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 523
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Ter Jun 30, 2015 8:45 pm

30/06/2015

[Decidi apagar o que escrevi aqui pois não vejo sentido manter palavras que me envergonho de ter escrito]

Boa noite.


Última edição por Iniciado em Qua Jul 01, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Ter Jun 30, 2015 8:51 pm

.


Última edição por sergiodoug em Qua Jul 01, 2015 11:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 523
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Ter Jun 30, 2015 9:09 pm

Iniciado escreveu:30/06/2015

Sinceramente, até ler os posts acima meu dia estava ótimo, havia me colocado pra cima e estava fazendo meu dia valer a pena, agora estou em frangalhos novamente, eu não sou uma criança mais, sei dos meu defeitos, o que me levou à PMO foi uma péssima adolescência, conceitos de que homem não pode falhar, homem tem que ser bom de cama ou não presta, que tem que comer varias mulheres, que é normal o homem ser infiel e tudo mais, estava até mesmo sem vontade de escrever o diário de hoje, mas as palavras estão saindo, não preciso provar nada a ninguém mais, se não acreditam em meu progresso, que não acredite, se duvidam de mim, que duvide, eu sei o quanto estou progredindo e isso é o que interessa, tenho falhas, mas ninguém é perfeito em nada, todos somos falhos, todos, eu chegarei lá, e até o fim dos meus dias vou manter minha meta, meus dias tem sido uma merda, coisas dando errado constantemente, e mesmo assim eu estou seguindo em frente. Definitivamente não sou um verme, sou melhor que muitos, sou superior a muitos, e quero meu lugar de direito. Já deixei a vida me colocar pra baixo por tempo demais, é hora de dar um basta, seja como for, eu vou seguir em frente.

Boa noite.

Desculpe por deixa-lo assim. Foi inoportuno voltar a esse assunto no momento. Não queria mesmo te magoar. Eu n te acho nenhum "verme", eu acho vc uma pessoa sensacional, a PMO e a DE não definem quem vc é, acho que vc deve ter interpretado mal o que eu escrevi. De qualquer forma, desculpe novamente, não dá pra apagar o post, mas editei para tira-lo. Assim n terá que ve-lo novamente. Eu expus os meus receios, que são naturais, mas n significa que agora eu não acredite que vc esteja mudando. Minha intenção era somar, mas deveria ter pensando primeiro nos seus sentimentos, afinal, estou aki somente por vc. Perdão
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DESPEDIDA DO FORUM

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Qua Jul 01, 2015 12:58 am

Decidi deixar o fórum, n faz mais sentido minha presença aqui, eu me mantive para incentiva-lo a se manter, mas como vc mesmo disse, vc n é uma criança. Acho q esse contato só faz mal à nós dois (cá estou eu às 2h da madrugada escrevendo isso, com um trabalho pra entregar às 8h e lotada de matéria pra estudar). Não estamos mais juntos e já não é problema meu o q vc faz ou deixa de fazer, pq isso n me afeta mais. Ainda te amo, tenho um enorme carinho por vc, sou grata por tudo d bom que fez por mim, e vc fez coisas incríveis nesses 4 anos. Se precisar de qualquer coisa, estarei disposta a ajudar. Mas terá que partir de vc me pedir. Não estou rompendo nossa amizade, mas vou ficar na minha, n vou ficar me intrometendo mais na sua vida, pq isso só está deixando esse término ainda mais difícil. Desejo sucesso e que vc seja muito feliz! Um abraço demorado. I love you
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Jul 01, 2015 9:30 pm

01/07/2015

Bom, primeiramente gostaria de me desculpar pelas palavras de ontem, fiquei extremamente exaltado, falei sem pensar direito e acabei magoando quem eu amo, dói muito perde-la novamente, estou sem palavras para o que escrever aqui e estou muito envergonhado, sinto que estou perdendo tudo o que conquistei, sinto que estrago tudo de bom que aparece em minha vida, passei o dia pensando no ocorrido e isso não foi bom.

bom, mais uma vez me desculpem pelo o que aconteceu, me arrependo.

boa noite
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qui Jul 02, 2015 9:00 pm

02/07/2015

Ainda estou triste com o que aconteceu, mas estou seguindo em frente, fiz minhas obrigações do dia, me distrai com minha sobrinha um pouco e tenho refletido um pouco mais sobre mim, percebi que tenho que mudar um pouco o modo de ver a vida, minhas perspectivas de futuro, e da maneira de agir, ainda não sei bem como fazer, mas tenho que encontrar um jeito de colocar minha vida nos trilhos. Ainda tem acontecido coisas chatas no meu dia como por exemplo hoje arrebentou o cabo do freio de mão do carro do meu pai comigo em um lugar bem complicado, foi chato? Claro, mas fazer o que? uma hora essa maré tem que passar. Quanto aos desejos, não tive nada hoje, mesmo não me sentindo bem, não tive vontade de recair.

Bom, é isso.

Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Sex Jul 03, 2015 6:56 am

Iniciado, apenas uma sugestão - tenha uma visão otimista da vida: é claro que um problema no carro é uma situação desagradável, mas por outro lado serviu às vezes para você ficar um tempo maior com seu pai, parar um pouco na cidade ou na estrada. Percebo que você é um pouco pessimista. Vou compartilhar que também já fui assim. Ficar sozinho e pensando era uma tortura, só aparecia em minha mente tristeza, lamentação, as falhas dos outros, há algum tempo percebi, graças aos videos motivacionais e espíritas, que esse comportamento não me ajudava em nada, pelo contrário, só piorava. Gradativamente, sendo algumas vezes artificial na atitude (rir sozinho e forçado), pode parecer coisa de maluco, hoje gosto de ficar sozinho, pensando em minhas atividades e focando em soluções. Reconheço que apesar dessa atitude otimista, ainda não venci PMO e outras falhas, mas creio que o caminho está sendo pavimentado.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Jul 03, 2015 8:57 pm

Flávio, na verdade eu não sou pessimista, eu estou assim nesses últimos tempos, estou pra baixo e esta difícil me colocar pra cima, tenho tentado, não estou inerte quanto a isso, mas continua difícil, iniciarei um tratamento psicológico semana que vem e espero que as consultas possam me ajudar a encontrar um caminho. Mas obrigado pela preocupação.

03/07/2015

Bom, hoje foi um dia normal, finalmente recebi a confirmação da segurador de que meu carro deu PT mesmo, e já posso encaminhar os documentos, fiz minhas obrigações e estou bem cansado querendo assistir a um filme ou série para relaxar um pouco agora, pensei um pouco em minha vida e percebi que apesar de não saber qual caminho percorrer, tenho um norte, uma orientação básica, e é nesse ponto que vou seguir para encontrar a felicidade. Quanto a PMO, não há nenhuma novidade, me sinto bem, e não tenho vontade de voltar para aquela vida.

Bem,por hoje é só.

Boa noite!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jul 05, 2015 3:34 am

04/07/2015

Galera, acabo de chegar em casa e mesmo com a orientação de não beber, tive que me descontrair hoje e não estou em condições de escrever muito, estou bem quanto a PMO e não recai, isso é o que importa mais aqui.

boa noite e até amanhã.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum