Meu Diário [INICIADO]

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Qui Jun 11, 2015 3:23 pm

Leandro-sp escreveu:Fico triste que vcs tenham optado pelo término.
Porque pelo visto, a Namorada chegou no seu limite, e não aguenta mais ter que lidar com esse problema.
O ideal, no meu ver, seria superar isso juntos, pois os casais que superam problemas juntos, são os que tem mais chances de serem felizes e de terem um relacionamento consolidado e de confiança.
Infelizmente hoje em dia, numa sociedade de tolerância zero, as pessoas tendem a pular fora do barco logo que aparece o primeiro problema "grave", na esperança de encontrar um outro alguém sem problemas (o que não existe).
Não estou querendo dizer que este é o caso de vocês, somente vcs sabem o caso particular de vcs, eu quis apenas expressar essa minha opinião (aproveitando que vcs expuseram a situação aqui).
Eu torço pelo Iniciado, acho que ele vai sim chegar lá, e vai superar este vício, e vai se tornar um ser humano melhor. Todavia, o que me incomoda neste diário, é a sensação de que o Iniciado nunca, jamais iria poder recair (sob pena do rompimento do namoro - o que pelo visto não será mais a grande motivação). E como já está comprovado, 99% dos que iniciam no reboot acabam recaindo uma hora. E a vitória vem após algumas recaídas, e não instantaneamente com os 90 dias, como alguns pensam. Eu tomo como exemplo TODOS os usuários deste forum, que venho acompanhando ha quase 1 ano. TODOS RECAÌMOS uma hora, infelizmente. Felizmente, com um tempo as recaídas vão diminuindo. E eu espero que o Iniciado nunca recaia, mas se acontecer um dia, e as chances são altas, estarei aqui dando força pra que ele se levante, pois sei que esse é o caminho pra vitória.

Mas apesar de eu lamentar o término, eu entendo que seja uma decisão muito particular de vcs, e respeito isso. Exitem coisas vividas que não se apagam tão facilmente, e desejo a felicidade de ambos.

Leandro-sp, certamente é difícil lidar com o problema, mas o relacionamento já apresentava outros problemas antes de eu ter conhecimento sobre a PMO.
O ideal pra mim tb seria isso, além de ama-lo, tinha planos de vida com o Iniciado, mas não estou “pulando fora do barco”, muito menos tenho tolerância zero. Se tiver o interesse de ler o meu primeiro relado poderá perceber o quanto eu tentei contornar ou resolver coisas do efeito da PMO, como a DE e a introspecção. E olha, n tentei pouco n, fiz tudo q eu podia e sabia. No caso da PMO fui eu quem ligou os pontos sobre o problema e eu quem mandou os primeiros materiais sobre esse assunto para ele, incluindo o link deste fórum, ou seja, a minha intenção, foi resolver, não "pular fora".
Eu não acredito que todos recaem. E n acredito que o Iniciado vá recair, pq ele tem uma determinação muito forte.
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Qui Jun 11, 2015 3:24 pm

flavio escreveu:Iniciado e Namorada, lamento pelo término do relacionamento, mas o importante e difícil, creio que para os dois, é seguir em frente e se acostumar com a falta da rotina e do costume. Certamente, avançarão na evolução pessoal e espiritual nos caminhos que buscarem. Não acredito em amor eterno, mas "infinito enquanto dure", logo o momento é naturalmente de tristeza, faz parte da vida esse sentimento, mas irão superar. Fiquem com Deus.

Obrigada flavio
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Qui Jun 11, 2015 3:42 pm

Iniciado escreveu:10/06/2015

Boa noite, ainda esta doendo, mas hoje foi um pouco mais fácil, entretanto estou com uma dor de cabeça chata e as pequenas coisas que dão errado tem me incomodado muito, o simples fato de alguém estacionar o carro muito perto do meu já me irrita profundamente, mas tive avanços também, dei carona a uma desconhecida e consegui estabelecer uma conversa com alguém completamente desconhecido, foi bom pois estou dando passos importantes em minha mudança, que vai além do abandono à pratica  de PMO. Falando em PMO, vou muito bem com meu reboot, não tive sequer vontades de recair, até parei e pensei durante meu banho de manhã o quão estranho é me imaginar fazendo tal ato, e fiquei com vergonha de mim por ter me permitido por tanto tempo me submeter a isso.

Bom, por hoje é só, sigo em frente, agora triste, mas confiante na vitória.

Boa noite.

São poucos os namoros que acabam bem como o nosso terminou, mantendo o amor, o carinho e a amizade. Temos que valorizar isso. Eu tenho algumas decepções, mas nenhum rancor por nada, eu sei q vc só tinha a intenção de me fazer bem. Por estar atolada em provas e trabalhos eu n tive muito tempo para refletir sobre os fatores que levaram ao término e as consequências desse término. Ainda sinto sua falta, dói saber q acabou, e isso eu já esperava, significa que nosso namoro me fez muito bem enquanto estávamos juntos.

Vc está indo muito bem, analisando racionalmente a situação, dando passos importantes na sua mudança e com o abandono da PMO.

avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qui Jun 11, 2015 9:55 pm

Flávio, discordo com você em questão do amor eterno, acredito que é possível sim, difícil, mas não impossível, acho que vivemos em um mundo onde esse tipo de amor é desacreditado e por diversos distúrbios mentais e sociais, como o que nós aqui do fórum passamos, o dificultam. Realmente está sendo muito ruim e difícil o momento e espero crescer com esse sofrimento. Obrigado pelas palavras.

A Namorada, conversei com você sobre isso ontem, e espero mesmo que você consiga se encontrar e se sentir melhor consigo. Realmente terminamos de uma forma diferente aos casos mais comuns, e valorizo muito o sentimento que guardamos um do outro.

11/06/2015

Boa noite, mais um dia e sinto que começo a conseguir pensar de forma mais racional, ainda dói a perda, ainda penso muito no que aconteceu, ainda estou triste, mas uma serenidade estranha tomou conta de mim, coisas erradas continuam acontecendo, e isso me chateia mais que o normal, mas estou conseguindo não ficar com raiva. Fico pensando nos efeitos que o reboot pode me trazer e as vezes fico me perguntando se realmente irei me curar, tenho medo de não dar certo, mas mesmo com esse medo irei seguir em frente, não vou me entregar pois como disse antes, já perdi muita coisa e não quero entregar mais nada a PMO.

Aqui continuo firme, Obrigado pela atenção e boa noite.


Última edição por Iniciado em Sex Jun 12, 2015 11:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Espírito Azul em Qui Jun 11, 2015 11:44 pm

A namorada escreveu:
Eu não acredito que todos recaem. E n acredito que o Iniciado vá recair, pq ele tem uma determinação muito forte.

Não é regra que todos recaem. Mas a maioria recaiu. Toda regra existe uma exceção!
Eu acredito que se o iniciado ainda estivesse namorado A namorada séria mais difícil uma recaída. ( a recaída iria simbolizar o sofrimento de um término).

Os que recaem não são pouco determinados ou menos fortes, Apenas tiveram um acumulo de gatilhos, ou acumulo de dias ruins e chego em um ponto que falou "foda-se" . Bom, Se o guerreiro já esta pronto , parabéns!! ele já conhece todos os seus pontos fraco da batalha. Mas se não, recair não será uma derrota, mas um aprendizado do que ainda deve melhorar.

O estado psicológico, motivacional e autoconhecimento é o ponto chave nessa luta. Luta que se aprende lutando.
Construindo registro e hábito de como lidar com determinadas situações dos dia-a-dia, tédio, estresse, frustrações.
Ponto positivo de quem consegue segurar vários dias é que ele aprende a ter o auto controle, e se pode escolher se suporta mais um dia ou preferi desistir.

Também é determinado aquele que recaiu e se ergue novamente e começa tudo de novo. Ele irá aprender a se aperfeiçoar. O vício em porno não é pq somos tarados,  é pq estamos fugindo de algo. Não adianta uma coleção de dias se você não se auto conhecer. Acredito que um simbolo de auto conhecimento e que recaíram é o Magrão e o Fênix.

Bom, torço pelo iniciado já estar preparado e pronto para vencer e se auto conhecer nesse percurso.
Lamento o termino de vocês, estava achando lindo cada troca de mensagem, Mas o amor possui diversas formas e não precisa ser namorado(a) para amar ou ajudar uma pessoa. Que o amor de amigo de você ainda viva e desejo felicidade aos dois.

Abraço.
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Sex Jun 12, 2015 8:33 am

Sergio, muito maduro suas palavras, sem dúvida o autoconhecimento é a chave para descobrirmos qual a razão desse vício. Bem, do ponto de vista prático: parar com a PMO ajuda essa descoberta. Continuemos firmes amigos em nossa evolução espiritual.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Zatopek em Sex Jun 12, 2015 8:44 pm

Oi Sérgiodoug:

Cara, faço das suas as minhas palavras. Pessoas muito fortes recaem. Tenho certeza que cada um de nós tem exemplos fantásticos de força de vontade em algum campo da vida. Mesmo assim, recaímos.

Em um momento eu precisei perder muito peso. E simplesmente eu dormia 5h ou 4h por noite para acordar mais cedo e conseguir fazer atividades físicas. Tive êxito nisso. Contudo, com a pornografia não consigo.

Ao contrário de muitos outros vícios, entendo que o desejo sexual está no instinto humano. E isso torna a luta muito complicada. Mas acho que temos condições de resistir e superar.

Depende de muito. Muito. Muito. Muito empenho.

Um abraço,

Zatopek
avatar
Zatopek

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Jun 12, 2015 11:27 pm

Sérgiodoug, Flávio e zatopek, em momento algum eu quis dizer que aqueles que caíram são fracos ou sem força de vontade, e acredito que a A Namorada também, reconheço a força de cada um aqui, e como o Sérgio disse, são eventos na vida de cada um que levaram a ligar o foda-se. Se no inicio eu tinha meu relacionamento como motivação para não cair, hoje minha motivação é provar para vocês que é sim possível se livrar do PMO sem uma recaída, para que aqueles que caíram uma vez se inspirem e não sucumbam mais ao vício.  

12/06/2015

Hoje não vou me estender muito pois já esta bem tarde, mas passei o dia com um tremendo mau humor  e uma dor de cabeça sem tamanho por causa de um resfriado, logo pode-se imaginar que meu dia não foi bom, tentei ir a um lugar aqui em que gosto muito, lá é bem calmo, tem um por do sol bacana e posso ver boa parte da cidade, mas pra melhorar meu dia apareceram um monte de casais por lá, pois é, quando tem uma coisa dando errado vai dando errado o tempo todo. Agora a noite enquanto começava a escrever essas linhas uma amiga me liga e conversamos por bastante tempo, isso foi bom, pois ela me distraiu muito contando histórias sem noção da vida dela e falando besteiras. Quanto ao PMO estou sem problemas, livre e sem me permitir retornar ao vício.

Então é só isso. Boa noite a todos.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 14, 2015 2:21 am

13/06/2015

Boa noite, hoje o dia foi melhor um pouco, acordei cedo par ir na festa junina do meu sobrinho, foi divertido, criança distrai a gente sem nem darmos conta, ainda estou com o corpo ruim, cabeça doendo, animo meio lá embaixo, mas foi bom pra me desligar de tudo um pouco, agora a noite foi me encontrar com alguns amigos e tive a melhor coisa dos últimos dias, um dos meus amigos percebeu que eu queria encher a cara, ele virou pra mim e disse: Cara, eu sei o porquê você está querendo fazer isso, não quero falar o porquê, mas você não precisa disso, você tem amigos nós estamos aqui, se você quer beber pra curtir com a gente beleza, mas se for pra afogar magoas eu não vou deixar. É muito bom saber que tenho amigos de verdade, apesar de parecer amigos de copo. Bom, não tive tempo para pensar em PMO hoje, portanto mais um dia livre.
Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 14, 2015 10:56 pm

14/06/2015

Boa noite, hoje o dia foi estranho, tive alguns pensamentos que me remetiam ao PMO, não me permiti cair, mas foi estranho, era vontade de sexo, pura e simplesmente sexo, sem nenhum sentimento, apenas vontade de prazer e toque, no passado esses pensamentos sempre terminavam em PMO, pensei um pouco e talvez meu vício esteja relacionado com minha introversão e timidez, que me fez ficar sem contato íntimo com outras pessoas por muito tempo, principalmente durante a adolescência, mas não é fácil mudar isso, nunca tive minha autoestima elevada, sempre me considerei de médio pra baixo em quase todo momento de minha vida, mas trabalhar para mudar isso é difícil quando você sente que ao seu redor as pessoas pensam assim de você também, a natureza conspira conta você e sempre por algum motivo você fica menos atraente, seja por estar com o rosto cheio de espinhas, calvície, DE... Não estou me sentindo bem, talvez seja por causa da gripe, mas me bateu um desanimo, uma vontade de me isolar do mundo e ficar sozinho escutando o vazio de meus pensamentos.

Bom, fico por aqui hoje e espero que amanhã seja um dia melhor.

Boa noite.

avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Zatopek em Seg Jun 15, 2015 10:46 am

Oi Iniciado.

Fique tranquilo, nem eu e nem os demais colegas entendemos erradamente sua mensagem e da Namorada. Foi apenas uma ponderação. As pessoas reagem diferentemente aos desafios. :O)

Gostaria de parabenizá-lo pelo diário regular. Parabéns de verdade. Estou tentando fazer algo semelhante! Não tenho vergonha de falar que é praticamente uma cópia do que você faz.

Em relação à baixa autoestima, sei o quanto é difícil. Também passo por isso. Estou calvo, minha pele é oleosa e meu corpo não é dos mais favoráveis ao ganho muscular. Não sei se é o seu caso. Para amenizar o sofrimento, eu leio bastante e também pratico uma atividade física regularmente. Aos poucos, isso tem me ajudado a superar os meandros da minha mente.

Um abraço e força!

Zatopek
avatar
Zatopek

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Seg Jun 15, 2015 9:33 pm

Zatopek,
Fico feliz em saber que estou te inspirando a fazer um diário, isso tem me ajudado muito e sugiro que faça como eu, mesmo que não tenha ocorrido nada de mais durante seu dia, escreva, crie uma obrigação de escrever seu diário, você perceberá que quando surgir alguma vontade de recair, passará por sua cabeça as linhas que você deverá escrever no fim do dia e o quão desagradável será essa tarefa e assim você desistirá da recaída. Não tenha vergonha mesmo, até porque não é uma cópia e essa não é uma ideia exclusivamente minha, é uma boa ferramenta de luta.

Me desculpe por não visitar seu diário, mas nesses dias estou um pouco pra baixo e estou evitando contato com histórias de dificuldade de outras pessoas, eu tenho esse pequeno defeito de absorver dores de outras pessoas, e no momento tenho que evitar esse tipo de coisa, mas certamente que assim que eu estiver me sentindo melhor serei um frequentador assíduo de seu diário.

Boa caminhada, e pode contar comigo.


15/06/2015

Boa noite, hoje o dia não foi tão melhor assim, mas acho que pelo fato de eu ter que sair de casa me ajudou um pouco, ainda estou com o corpo muito ruim e isso esta dificultando de fazer minhas atividades o que tem me frustrado, quero conseguir alcançar meus objetivos e a cada momento que eu perco por conta da dor de cabeça, dores no corpo e preguiça só tem me colocado pra baixo quero muito sair desse buraco e me livrar de PMO é som um dos degraus da escada que tenho que subir para sair daqui. Estou muito convicto que não vou recair, me entregar seria o mesmo que me negar agora, são 58 dias limpo.

Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Ter Jun 16, 2015 8:36 pm

16/06/2015

Boa noite, hoje o dia foi melhor, ainda com muita tosse e corpo ruim, mas a dor de cabeça se foi, o que me ajudou a concentrar em minhas tarefas e esquecer minhas angustias, ainda estou me sentindo meio estranho, não sei descrever corretamente, mas vou oscilando entre bom humor e tristeza sem explicação, já não sei mais o que esta acontecendo, stress talvez, mas o fato de estar limpo de PMO não tem me deixado mais tão empolgado como antes, não é motivo para eu cair também, é indiferente, e como sei que se eu voltar ao velho habito irei me sentir pior eu me mantenho firme, como disse em outras ocasiões, sei de todo o mal que PMO me trouxe, e retornar a isso é a última coisa que pretendo fazer.

Bom, por hoje é bem simples mas é isso.

Abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Qua Jun 17, 2015 11:20 pm

17/06/2015

Boa noite, hoje o dia foi melhor um pouco, apesar de muitas coisinhas darem errado durante o dia, consegui fazer tudo o que tinha que fazer e, além disso, já estou melhorando do meu resfriado, isso deu uma melhorada em meu humor, não tive vontade de PMO, espero não ter mais também, ainda me sinto pra baixo, mas estou melhor, há muita coisa em minha cabeça ainda, coisas que não consegui colocar em ordem, e assim não consigo passar pra fora. Acho que não consigo, e não estou com vontade de escrever mais por hoje, mas continuo na luta.

Abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Jun 19, 2015 10:30 am

18/06/2015

Bom dia, ontem não pude escrever o meu diário a noite então escrevo agora, minha vida não tem sido boa nos últimos tempos e não tem melhorado, ontem por volta das 16h aconteceu alguma coisa com minha mãe enquanto ela dirigia, acredito que por algum motivo ela ficou inconsciente e saiu da pista com o carro entrando com o mesmo em uma ribanceira, o meu carro deu perda total, pelo menos não aconteceu nada com minha mãe, ela esta bem, mas passamos um bom tempo no hospital e só saímos de lá durante a madrugada, ela ainda tem que fazer alguns exames hoje, mas se encontra bem, fiquei em choque quando tive a notícia, e fui direto me encontrar com ela, saber como ela estava, depois que vi que estava tudo bem com minha mãe, fiquei no local para acionar o seguro enquanto meu pai voltava com ela pra casa, demorou um bom tempo para resolver tudo e depois fomos ao hospital. Enfim, com isso percebi que não estou no fundo do poço, apesar de estar bem próximo.

Bom, por motivos óbvios não preciso dizer que estou sem PMO.

Abraços e Bom dia e até mais tarde.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Zatopek em Sex Jun 19, 2015 12:36 pm

Fala Iniciado.

Força aí na luta e sinceras melhoras para a sua mãe!

Um abraço,

Zatopek
avatar
Zatopek

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Sex Jun 19, 2015 9:13 pm

Obrigado pela força Zatopek!

19/06/2015

Boa noite, hoje acordei cedo e praticamente passei o dia resolvendo os assuntos do meu ex carro e indo com minha mãe ao hospital para que ela fizesse os exames que faltavam, aparentemente esta tudo bem com ela, mas por enquanto vamos evitar que ela pegue no volante, quanto a mim, continuo mal, sei que o acidente ocorreu da melhor forma possível, mas não deixa de ter acontecido, essa sequencia de coisas chatas que vem acontecendo em minha vida esta me impedindo de me sentir bem, estou angustiado, chateado, e sem vontade de nada, nem mesmo de PMO, pelo menos isso, mas estou em busca de uma melhora.

Bom por hoje é só.

Abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Sex Jun 19, 2015 9:44 pm

Da lama nasce a flor de lótus.

Vc vai ficar bem, é só uma fase, tudo vai se ajeitar!
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 21, 2015 12:20 am

Pois é A Namorada, assim espero.

20/06/2015

Boa noite, hoje tive um dia melhor, acabo de conversar muito com um grande amigo e pude pensar muito em minha vida e no atual momento em que passo, ainda tenho muito o que falar com esse amigo, mas já foi um grade salto para me sentir melhor comigo mesmo. Não vou me prolongar muito pois já esta muito tarde e ainda não digeri tudo, portanto, por hoje é só.

Sem PMO e com novas perspectivas.

Abraços e Boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estamos na luta

Mensagem  euvouvencer em Dom Jun 21, 2015 10:22 am

Olá amigos. A cada dia temos que matar um leão, rsrs. Esse vício nojento fica batendo à porta do nosso coração e às vezes ele arromba a porta, por isso temos que vigiar para não cair. Desde o dia 12 Jun estou sem PMO, graças a Deus. Meu relacionamento com minha esposa tem melhorado bastante, na cama então, nem se fala. É outra vida amigos, e olha que estou apenas alguns dias sem essa porcaria. VALE A PENA LUTAR. Lute com todas as suas forças, busque ajuda em DEUS, pois ele é poderoso para nos guardar de todo mal, inclusive esse. No livro de Provérbios, capítulo 3, a partir do versículo 21, fala o seguinte: "guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso; Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço. Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará. Abraços a todos e FÉ EM DEUS que vamos vencer.

euvouvencer

Mensagens : 131
Reputação : 4
Data de inscrição : 13/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  flavio em Dom Jun 21, 2015 4:01 pm

Sabe amigos, percebo nos depoimentos algum comum: parece que sem PMO, a disposição para enfrentar as dificuldades é maior. Isso acontece comigo também, sinto que ao gradativamente superar esse vício, tenho disposição para as demais adversidades da minha vida. Amigos, continuem com esse sentimentos, e aproveitando o apelido do amigo: VAMOS VENCER!!!
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Dom Jun 21, 2015 9:01 pm

Euvouvencer e Flávio, fico feliz em saber que o afastamento de PMO trazem coisas muito boas para vocês, é isso aí continuemos na luta, apesar de eu não ser o mais espiritualizado daqui do fórum, acredito que toda ajuda é bem vinda para se livrar desse vício, agarrar-se a fé pode ser um caminho também.

21/06/2015

Hoje o dia foi tranquilo, sem muitas novidades, fiz minhas obrigações, assisti a jogos na tv, e voltei na casa de meu amigo para jogar vídeo game, foi um dia relaxante e bem aproveitado, amanhã é um novo dia e tenho que colocar o trem nos trilhos, tenho muita coisa para fazer e PMO não vai me incomodar, estou sem vontade disso e assim quero permanecer, ainda me sinto estranho nessa nova fase de minha vida e chateado com esse inferno astral em que estou passando, mas só garra e determinação vão fazer isso passar.

Bom, então boa noite a todos, e até amanhã.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Seg Jun 22, 2015 9:08 pm

22/06/2015

Boa noite, hoje foi um dia normal, fiz minhas coisas e não tive muitos contratempos, me sinto um pouco melhor, por algum momento do dia uma serenidade tomou conta de mim, mas não foi suficiente para me livrar de toda a angústia que estou sentindo, não me sinto atraente, não me sinto satisfeito e me sinto só, mesmo sabendo que tenho muitos amigos verdadeiros, o lado positivo é que não tive vontades de PMO e como já disse antes não vou me permitir recair nesse vício.

Bom, por hoje é só, Boa noite e até amanhã!
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Iniciado em Ter Jun 23, 2015 9:24 pm

23/06/2015

Boa noite, hoje o dia foi um pouco cheio, fui ao médico saber a situação de meu ombro e realmente há uma lesão em um tendão, mas não é muito grave e segundo o médico algumas seções de fisoterapia serão suficientes para eu melhorar e voltar a fazer minhas atividades normalmente, fui ao psiquiatra também, bom, agora estou encaminhado ao psicólogo e vou começar a me tratar, tenho muita coisa a resolver e não posso mais ficar parado. O médico não disse nada sobre PMO, mas disse que eu devo procurar um psicólogo não só por essa questão.

Bom, continuo sem PMO e me sinto um pouco melhor em dar mais um passo para melhorar de vida.

Então é isso, boa noite.
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Ter Jun 23, 2015 10:06 pm

Very Happy
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Diário [INICIADO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum