Reconstrução Positiva

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Qui Jun 04, 2015 4:07 am

Amigos, quase recaí! Acordei de madrugada, tentei instalar a webcam do notebook, entrei no chat, cheguei a trocar umas frases, iniciei uma conversa com cam, tive sorte que a conversa não estava dando certo, pensei no fórum e nos meus 80 dias, desliguei tudo.
Até agora não consigo entender o que me levou a ficar ansioso: não estou focando em sexo, não vejo pornô, durante o dia está tudo tranquilo, tenho me concentrado no trabalho em minhas atividades, e de repente há dois dias, acordo de madrugada, pensando em recair. Tenho ficado nesse momento, com coração batendo mais forte, excitado, vontade de recair.
Bem, acabei pesquisando sobre uma colega que acho linda, fiquei pensando, ela pode me descobrir, foi um balde de água fria no desejo, sai do acesso, do chat, bem parece que esse fato me deixou mais calmo. Estou crente que os próximos serão mais serenos.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Fênix em Qui Jun 04, 2015 6:21 am

Olá Flávio! Força amigão, vc está quase lá, não permita q o vício te vença justo agora na reta final, visualize antes como seria deprimente chegar tão longe e acabar pondo tudo a perder. Quando completei os 90 dias me lembro que os dias mais complicados foram justamente os ultimos 10 dias, pois eu estava ansioso para chegar logo os 90 dias, coisa q até então não tinha acontecido, pois eu não estava pensando tanto na questão do tempo, concentre-se em outras coisas, tente esquecer um pouco do assunto reboot, quando vc se der conta, já passaram 90, 100 dias, e aí é só comemorar e procurar manter a mesma força de vontade, eu sempre acreditei q não é apenas uma questão cerebral, existe na minha visão também algo espiritual envolvido, essas forças negativas farão de tudo (sonhos, pensamentos, situações proprícias a recaídas) para vc recair justo agora q está tão perto da liberdade, mas seja forte, como vc foi até agora, reze, recupere a serenidade, ela está ai dentro de vc, vc conseguiu oitenta e pouco dias, pode muito bem aguentar o resto q falta, não recaia! Esses pensamentos não passam de mentiras, a recaída só iria te trazer desespero e depressão. Fique com Deus e mantenha-se firme, tenho total confiança na sua capacidade amigão. Um abraço.

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Qui Jun 04, 2015 6:35 am

Perdi.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Espírito Azul em Qui Jun 04, 2015 7:32 pm

Parabéns pela conquista de 80 e poucos dias amigo.
Essa queda de hoje não irá afetar tanto o seu rendimento.
Já estava triste com a minha, Mas fico ainda mais com a sua.
Vamos lá, continuar e continuar=/
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 526
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Sex Jun 05, 2015 4:45 pm

Amigos, esperei 1 dia para explicar o que aconteceu: estava bem tranquilo aos meus 80 dias, quando na segunda-feira, acordei chateado com um sonho erótico, bem não mantive muito esse sentimento pois já tive outros lá pelos meus 20 a 30 dias, entretanto quando fui dormir, acordei pela madrugada com vontade de recair - coração acelerado, liguei o notebook, tentei instalar a webcam, comecei no chat de sexo, mas parei ao lembrar do fórum (como declarei), na terça-feira e na quarta, continuei com insônia e ontem, também de madrugada, estava muito incomodado com insônia, de fato não estava bebendo nada, procurei trabalhar muito para me cansar, entretanto, ontem não aguentava mais a sensação: coração acelerado, uma sensação de algo na boca do estômago, só pensava em entrar no bate papo e me afundar na PMO. Infelizmente não resisiti, até mesmo pensando "vou fazer logo para eu conseguir ter paz e dormir". Foi isso que aconteceu, passei o dia procurando me animar, refletir sobre o que aconteceu "onde falhei", realmente não consigo compreender, a reação orgânica foi muito forte e desagradável. Alguém aqui já passou por isso?
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Gabriel F em Sex Jun 05, 2015 7:29 pm

Flavio é exatamente a mesma sensação que sinto.

O que é mais engraçado é que minha situação é muito semelhante à sua no tocante aos chat de bate papo e a confusão de sexualidade.

É horrível a sensação. O coração dispara, da uma tremedeira louca, e essa sensação na boca do estômago que é de dar pânico. É uma sensação de medo que desencadeia um tesão fora do comum. É normal pois a ansiedade e o medo estão no mesmo circuito de recompensa, logo quanto mais impactante e "emocionante" mais desencadeia reações em nosso cérebro. O negocio é não se expor aos gatilhos pra não dar chance pra esta sensação

Gabriel F

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Iniciado em Sex Jun 05, 2015 9:13 pm

Poxa sinto muito mesmo pela quedas quedas que ocorrem Sad , mas o negócio é levantar e recomeçar de novo, e dessa vez com mais força que vai dar tudo creto!

Força amigo! Wink
avatar
Iniciado

Mensagens : 238
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  A Namorada [INATIVO] em Sex Jun 05, 2015 10:54 pm

flavio escreveu:Amigos, esperei 1 dia para explicar o que aconteceu: estava bem tranquilo aos meus 80 dias, quando na segunda-feira, acordei chateado com um sonho erótico, bem não mantive muito esse sentimento pois já tive outros lá pelos meus 20 a 30 dias, entretanto quando fui dormir, acordei pela madrugada com vontade de recair - coração acelerado, liguei o notebook, tentei instalar a webcam, comecei no chat de sexo, mas parei ao lembrar do fórum (como declarei), na terça-feira e na quarta, continuei com insônia e ontem, também de madrugada, estava muito incomodado com insônia, de fato não estava bebendo nada, procurei trabalhar muito para me cansar, entretanto, ontem não aguentava mais a sensação: coração acelerado, uma sensação de algo na boca do estômago, só pensava em entrar no bate papo e me afundar na PMO. Infelizmente não resisiti, até mesmo pensando "vou fazer logo para eu conseguir ter paz e dormir". Foi isso que aconteceu, passei o dia procurando me animar, refletir sobre o que aconteceu "onde falhei", realmente não consigo compreender, a reação orgânica foi muito forte e desagradável. Alguém aqui já passou por isso?

Que triste Flávio, vc estava tão perto da sua meta de 90 dias. Neutral

"Correndo em busca do prazer, tropeça-se com a dor."
Uma coisa que aconselhei o Iniciado a fazer é procurar um bom psicologo ou mesmo um sexólogo. É possível que essa compulsão tenha uma origem mais profunda do que vc imagina: traumas, depreciação da auto imagem, insegurança, fobia social... Terapia auxilia no processo de auto conhecimento, ajuda a organizar as ideias e a entender o porquê de nossas atitudes.
No caso da sua insonia, há muitas maneiras de contorno-la, eu sei pq tenho insonia desde que nasci, e hj lido bem com ela. Se quiser posso passar algumas dicas. A insonia por si só nos deixa em um estado de ansiedade. Para controlar qualquer tipo de compulsão é importante encontrar o equilíbrio emocional.

Fiquei realmente muito decepcionada. E preocupada que isso possa acontecer com o iniciado.

Mas acredito que se vc tiver coragem, vc pode mudar sua realidade, acredito que toda pessoa deseja ter orgulho de si mesma, ser admirada e conquistar os seus sonhos. O sucesso vem com a coragem de mudar, de sair da zona de conforto e com a persistência. Não se deixe desanimar, usando palavras duras, vc n vai querer ser um fracassado punheteiro pelo resto da vida. Seja um vencedor, vc caiu dessa vez, mas n deixe que isso defina vc, trace novamente os seus objetivos e mantenha o foco.

Um abraço, força e sabedoria!
avatar
A Namorada [INATIVO]

Mensagens : 43
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2015
Localização : BH

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Sab Jun 06, 2015 7:27 am

Agradeço o apoio. É uma recaída lamentável afinal nunca fui tão longe, por outro lado fico feliz com tudo: o tempo que passei e a minha reação após a queda - procurei não me lamentar, mas continuar minhas atividades, aproveitar o feriado. Busco sempre aproveitar as insônias com trabalho. Essas que senti realmente foram decorrentes do maldito desejo de recair, tenho dormido bem ao longo dos 80 dias.
Não vou permitir que essa queda interrompa meu processo de cura, foi uma interrupção apenas, sinto que estou tão motivado com os meus projetos pessoais que isso será um passo atrás, mas estou dando dando cada dia dois para frente (inclusive se passaram dois dias).
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Fênix em Sab Jun 06, 2015 10:20 am

Siga em frente Flávio, fico feliz que vc reagiu bem apesar da queda sofrida, não vou aqui "passar a mão na sua cabeça" dizendo que está tudo bem, pois adoraria vê-lo completando os 90 dias, vc sabe que vacilou, em questão de 2 ou 3 dias, estaria comemorando os 90 dias limpo, coisa que tantos aqui sonham em um dia comemorar, mas entendemos que vc é humano e passível de erro, como todos nós somos, a minha última recaída foi praticamente idêntica a sua: Sonhos em que eu recaía, insônia... Tudo isso bagunça nossa mente, e nos torna mais vulneráveis, esse aceleramento do coração e tudo mais, faz com que no momento não raciocinemos direito, e vejamos que tudo não passa de uma mentira, que só descobrimos depois de recair... Mas após a recaída, vc fez a coisa mais certa a ser feita: Recomeçou imediatamente, não caiu na chamada farra pornô, quando pensamos: "Ah... Já que recaí mesmo, dane-se, vou me afundar em pmo por mais algum tempo, deixo pra recomeçar semana que vem, ou mês que vem..." Enfim, na minha última recaída, vi que já tinha recaído de todas as formas possíveis, o vício não tinha mais nenhuma "maneira nova" de agir contra mim, veja dessa forma também, agora vc já sabe de todas as artimanhas que o vício irá usar contra vc, insônia, sonhos, pensamentos excitantes com relação a recaídas... Vc já sabe que tudo isso acontecerá, então não há por quê cair nos mesmos truques outra vez. É isso aí amigo, com recaída ou sem, nós aqui do fórum amamos muito vc, e vamos continuar torcendo pela sua vitória. Cabeça erguida, um grande abraço.

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Dom Jun 07, 2015 5:06 am

Fênix, obrigado pelas palavras. Quando recai em 4/6, antes de fazer a besteira, vi seu post lá em cima, mas infelizmente não interiorizei as palavras. Hoje, 7/6, acredite, acordei pelas 4h00 e tentei usar a webcam, não acessei nenhum chat, mas perdi uns 40 preciosos minutos tentando usar até o celular com o câmera, felizmente Deus não permitiu que nada desse certo, li este seu último texto, e quase entrei (se tivesse dado certo instalação) na farra PMO.
Li no blog do Magrão o risco da recaída depois de um longo tempo que pode ficar mais difícil se recuperar, apreciei o texto. Quero me manter longe desse vício, não me sentir zerado (vi o quadro com e sem pornografia). É realmente muito desagradável essa sensação.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Leandro-sp em Seg Jun 08, 2015 1:32 pm

Flavio, eu até escrevi no "reconstrução positiva" sobre seu sonho. Eu tinha ficado preocupado contigo depois que vc tinha escrito sobre ele, pq eu sabia que as chances de recair seriam maiores...
Vejo que o Fênix tb comentou dos sonhos nas recaídas dele. Parecem um sinal. Me fazem pensar se não é o corpo/vício/mente entrando no limiar entre se manter viciado , ou prosseguir na cura. Vou ficar mais atento ainda quando estes sonhos vierem pra mim, pq parece que superar os dias em que eles vêem seja um divisor de águas na cura.
Mas agora que aconteceu a recaída, bola pra frente...
E eu falo por experiência própria que, realmente, a recaída após um longo período, torna difícil reiniciar o reboot. Porque a gente meio que desacredida da nossa capacidade de rebootar.
Não deixe a vida te levar cara, tome o volante da sua vida novamente, e mantenha o curso.
Eu concordo com a Namorada sobre a necessidade de busca de ajuda psicológica. Porque, como vc sabe, a gente só usa PMO pra fugir da realidade. É antes de tudo, um buraco emocional sendo tampado.
avatar
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Espírito Azul em Seg Jun 08, 2015 7:59 pm

Leandro-sp escreveu:Flavio, eu até escrevi no "reconstrução positiva" sobre seu sonho. Eu tinha ficado preocupado contigo depois que vc tinha escrito sobre ele, pq eu sabia que as chances de recair seriam maiores...
Vejo que o Fênix tb comentou dos sonhos nas recaídas dele. Parecem um sinal. Me fazem pensar se não é o corpo/vício/mente entrando no limiar entre se manter viciado , ou prosseguir na cura. Vou ficar mais atento ainda quando estes sonhos vierem pra mim, pq parece que superar os dias em que eles vêem seja um divisor de águas na cura.
Mas agora que aconteceu a recaída, bola pra frente...
E eu falo por experiência própria que, realmente, a recaída após um longo período, torna difícil reiniciar o reboot. Porque a gente meio que desacredida da nossa capacidade de rebootar.
Não deixe a vida te levar cara, tome o volante da sua vida novamente, e mantenha o curso.
Eu concordo com a Namorada sobre a necessidade de busca de ajuda psicológica. Porque, como vc sabe, a gente só usa PMO pra fugir da realidade. É antes de tudo, um buraco emocional sendo tampado.

realmente é mt difícil voltar após um longo tempo se PMO.Parece que quem recai após um tempo de abstinência sente uma sensação tão forte que volta a recair. E dps de recair varias vezes você vira um lixo, nao acredita mais em vc e perde todas suas força. é o que estou passando.
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 526
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Ter Jun 09, 2015 8:08 am

Sergio, aconteceu comigo da mesma forma que aconteceu contigo: lembro que você chegou a completar os 90, ultrapassou se não me engano uns 150 dias, quando aconteceu a recaída, que infelizmente não você não tem conseguido superar. Após a quinta-feira, não resisti e voltei a cair no domingo a noite, e na segunda pela manhã, não comentei no dia, preferi apenas zerar meu contador.
Li um texto do Magrão no blog dele, e alertou sobre as recaídas constantes após um longo período de reboot, sinto que mesmo com o longo tempo que fiquei (mais de 80 dias) para mim uma grande jornada, acabei durante esses últimos dias afundando na PMO, pretendo não permanecer nisso pois ontem (última recaída) senti todas as danosas consequẽncias da recaída: tristeza, mal humor, vontade do dia acabar logo, sentimento de alguém descobrir minha falha, exposição social, isso tudo me faz muito mal. E sei que fui culpado disso. Por outro lado, senti nesse grande período de abstinência disposição para vida, projetos, paz mental, apesar dos momentos difíceis pessoais nesse período me mantive forte, infelizmente por conta de gatilhos inconscientes disparados por um sonho acabei recaíndo.
Como disse já havia sonhado antes, mas esse após 80 dias me despertou para recair. Tenho que aprender com isso e me fortalecer.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Ter Jun 23, 2015 5:29 am

Amigos, eu fico até com medo de afirmar "sinto que chegou a minha hora de vencer e conquistar o reboot". A última vez que cai (1 semana) percebi que até a turma do mal (chat de sexo) também não está mais afim de virtual. Eu a todo momento refletia "para quê continuar nisso aqui?". Percebo com a abstinência da PMO quanto fico melhor sem PMO, tenho hum milhão de coisas para resolver meus problemas, enfim algo me diz que dessa vez vai!
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Zatopek em Ter Jun 23, 2015 1:16 pm

Olá Flavio.

Acompanho há tempos a sua luta contra o vício. Tomara que você consiga encontrar a paz necessária para vencer de vez o vício.

Hoje, infelizmente, eu tive uma recaída. Mas vou tentar, também, me livrar do vício.

Força e "tamo" juntos.

Zatopek
avatar
Zatopek

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Leandro-sp em Qua Jun 24, 2015 7:33 am

Flávio,
eu tb estou com esta sensação do 'desta vez vai'. E mesmo que eu venha a recair, ainda assim pensarei positivo, pois numa eventual 'próxima vez' eu estarei ainda mais forte pra lutar.
O que me anima também é o fato de que, uma ou outra recaída rápida não se compara aos tantos dias de vitória que tive nestes 10 meses tentando rebootar. Ou seja, cada dia que fiquei sem PMO não foram em vão por causa da recaída, cada dia valeu pra que hoje eu pudesse estar cada vez mais perto da cura do vício.
avatar
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Qui Jun 25, 2015 7:46 am

Leandro, percebo pelo seu contador que você recuperou àquela disposição passada, agora amigo, aceite uma opinião de alguém que já recaiu aos 50, 80 dias, mantenha-se firme, pois agora você está no controle. Lembro de um excelente texto do Magrão em que coloca que a medida que conseguimos nos afastar da PMO, ganhamos mais força, por outro lado se ocorre uma recaída após um bom tempo de reboot, até recuperar o controle, demora. Creio que você está forte, mantenha firme. Boa sorte.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Lince em Qui Jun 25, 2015 8:28 pm

Fala velho amigo Flávio blz brother?? e aí como andam as coisas?? vi que vc caiu recentemente tbm irmão mas não se preocupe desta vez temos tudo para sairmos desta parceiro, estamos quase no mesmo tempo de Reboot mas quero te dizer kra o segredo que tem feito a diferença pra mim nestes ultimos tempos é desapegar do computador e celular com internet foi só depois que eu tomei umas medidas drásticas de eliminar estas duas coisas da minha vida foi que eu comecei a ir bem no Reboot e hoje eu já consegui mexer nelas porém sempre tomando cuidado pra não ficar mt tempo na internet pq senão de uma hora pra outra acabo cedendo ao desejo e faço besteira, mas agora sei o perigo disso, então é isso brother o meu conselho pra vc e pra tds os amigos do fórum, tentem desapegar do computador e da internet, vcs vão ver só terão a ganhar se fazerem isto, internet só é boa pra quem sabe usar e nós que somos viciados em PMO temos problemas com isso, mas é isso força amigo tenho certeza que vamos sair dessa ou melhor já estamos há mt tempo saindo, quando vir a vontade de cair solte um KAME-HAME-HÁ no desejo que já era!!! hahuhua brincadeiras à parte, sempre estarei torcendo por vc amigo Flávio pode ter certeza, vc e vários membros aqui do fórum sempre vou carregar na memória o tanto que já me ajudaram, por isso amigo vamos nos levantar dessa e sair como vitoriosos de uma vez por toda, pq capazes nós somos isso já provamos várias vezes, agora é a nossa hora de vencermos e vamos vencer!! Um grande abraço amigo, que Deus te ilumine mt... Viva à Reconstrução Positiva!!!Cool
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Sab Jun 27, 2015 5:57 am

Diego/Lince, você estava fazendo falta. Mas fico feliz com o seu retorno e com o kamekemehá (não decorei certo). Creio que seu comentário é o correto: para estabelecer uma parada, um recomeço, sem dúvida é necessário se afastar do computador por um tempo. Fiz isso, e tinha conseguido mais de 50 dias, parece-me que também aconteceu com Magrão na sua viagem. Apesar de vários amigos aqui trabalharem e usarem o computador para trabalhar (meu caso também), talvez seja necessário, pelo menos, tentar usar o computador em lugares públicos para evitar o uso solitário.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A todo vapor com a reconstrução positiva!!!

Mensagem  Lince em Sab Jun 27, 2015 8:50 pm

Valeu Flávio pela boa acolhida ao fórum dnv, vi que ele vem mudando mt de uns tempos pra cá e isso é bom rsr qt mais gente livre deste vicio melhor..Mas venho aqui pra te propor um acordo irmão, vamos combinar de fazer o Reboot definitivo de vez agora, chega de recaídas, vamos aproveitar que já estamos com mais de 10 dias e decidir de uma vez por toda fazer a Reconstrução Positiva desta vez, metade do ano de 2015 já passou e agora temos a segunda metade para nos libertarmos, temos aproximadamente mais de 180 dias pela frente é mt tempo pra gente fazer o Reboot definitivo, basta querer e tenho certeza que a gente quer, pois afinal já estamos há mais de 1 ano combatendo esse mal então agora é a hora de nos erguermos e começar a vencer de vez!! acredito em vc brother, vc quase chegou lá e agora desta vez vc pode fazer melhor, acredito de verdade nisso...e como já foi dito: VAMOS VENCER!!!! hehe com certeza vamos sim...Um grande abraço irmão, mt Força!! Basketball
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Dom Jun 28, 2015 6:13 am

Diego/Lince, tô contigo nessa batalha. Inclusive agora em julho estou fazendo 1 ano aqui no fórum. Só posso dizer que desde que Deus me ajudou na descoberta deste fórum, tem sido 1 ano (2014/2015) de vitórias, ocorreram alguns deslizes, mas estou muito satisfeito com o tempo que fiquei afastado deste vício. Nunca consegui tantos dias até o fórum. Tenho que comemorar mesmo.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Leandro-sp em Sex Jul 03, 2015 3:47 pm

olha Flávio que interessante,
a separaçao entre desejo e excitação

Ele comenta inclusive sobre sexo virtual, por isso lembrei de vc.

https://www.youtube.com/watch?v=iv-nKzqb7D4
avatar
Leandro-sp

Mensagens : 238
Reputação : 22
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  flavio em Seg Jul 06, 2015 6:17 am

Leandro, valeu pela dica, vou assistir.
Estou seguindo em meu reboot, e bem satisfeito, preencher o tempo com atividades, cobre absolutamente qualquer espaço da PMO.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Lince em Ter Jul 07, 2015 5:54 pm

Isso aí amigo Flávio!! eu tbm estou firme no Reboot, na Reconstrução Positiva, já passamos dos 20 dias agora que venha mais 20!! hehe estamos indo bem é só mantermos msm, eu estou com a libido bem alta porém estou focando esta energia para fazer as minhas atividades, trabalhar e treinar principalmente, então graças ao Reboot estou tendo energia pra levar uma vida mais digna e mais saudável tbm, porque se estivesse nele, certamente minha vida iria girar em torno da pornografia e da masturbação e mal conseguiria trabalhar e fazer as atividades do dia-a-dia, não tenho dúvidas disso...Flws brother mt sucesso, vamo que vamo na Reconstrução Positiva!! hehe cheers
avatar
Lince

Mensagens : 388
Reputação : 53
Data de inscrição : 19/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reconstrução Positiva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum