Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tuatha Dé Danann em Sex Jan 30, 2015 2:28 pm

Olá guerreiros, sou mais um anônimo perdido no vício, tenho 29 anos e não lembro exatamente com que idade eu comecei a ver pornografia e me masturbar, sei que foi por volta dos 12 - 14 anos, e tento parar desde praticamente o início, já naquela época eu percebia que era escravo do vício, mas sempre me faltava força, vontade, ou melhor dizendo, a vontade "animal" dentro de mim, de tacar o foda-se e curtir os prazeres virtuais era mais forte.
Minha vida desde a adolescência até hj tem sido uma merda, já passei por depressão, sou antissocial/solitário, misantropo, tive alguns relacionamentos sérios e duradouros com algumas moças( péssimas escolhas, mulheres com péssima personalidade, a gente atrai o que a gente merece), mas foram infernais, com algumas eu mal tinha vontade de beijar elas na boca, o sexo era uma merda, com a última eu cheguei a passar mais de 3 meses sem sexo, e quase uma semana sem nem beijar a moça na boca, as brigas eram uma constante, um inferno...( o que mudava radicalmente se eu passasse uma semana sem PMO, a união era bem mais intensa).
No profissional eu me considero um fracasso tb, já passei por muitos empregos, sempre peço a conta, nunca aguento ficar por muitos anos num lugar, nunca gostei de nenhum e não sei qual minha " vocação", tento estudar pra concursos mas minha vontade é inexistente, meu foco e concentração idem, odeio estudar.
Os últimos 5 anos foram os "piores", terminei com a ex, um relacionamento de quase 5 anos em 2010, no mesmo ano pedi a conta num emprego extremamente estressante que fiquei por 5 anos, só aguentei porque ia me casar, de 2010 pra cá já tive mais dois empregos ruins e engordei uns 30 quilos, tenho 1,80 de altura e peso 119 kg, a ultima vez que transei foi em 2011 (com a melhor amiga da ex, huehue, mais por vingança, raiva, do que por vontade de transar com uma mulher de verdade) e pior, eu não sinto nenhuma vontade de ir atras de xoxota real.
O máximo que fiquei sem PMO foram 30 dias, eu me senti ótimo, cheio de vontade e força/ energia, mais sociável, mais alegre e divertido, sentia que eu podia conquistar o mundo mas depois me entreguei ao vicio de novo, anos se passaram e o mais triste é eu saber que eu posso transformar minha vida radicalmente se parar com essa merda e não ter a força pra fazer isso.
Enfim, atualmente, mudei de cidade por causa de emprego, não coloquei net em casa, é bem mais fácil ficar sem PMO sem net, deixei meu PC cheio de jogos na casa dos pais e trouxe comigo um notebook, cheio de material de estudo, pretendo iniciar o reboot e ter vontade/força pra estudar nas minhas horas livres pra um concurso federal.
Nos últimos dias eu tentei recomeçar o reboot, eis ai um breve relato:

dias 1 à 4 = nada de diferente= sem net e sem desejo.

5º dia= de manha, ao acordar, cérebro fazendo triitruuutriii..priiiprrrrii, como se estivesse sendo preenchido, sei lá
"ereção matinal" mais forte, ainda sem desejo.

6º dia= de manha, sem barulho na cabeça, ereção matinal mais ou menos.. bem cansado ao acordar
cansado durante o serviço, "brain fog"(mente zuada, me sentindo um zumbi), sem desejo pra PMO

7º dia= de manha leve pressão no testículo esquerdo e lado esquerdo do cérebro, cansaço, sem vontade pra nada, leve desconforto no lado esq. do cérebro durante o dia, sono, ereção matinal = meia bomba, 21h senti um "preenchimento" lado esquerdo do cérebro, alivio da pressão.. q passou um pouco pro lado direito
00:07 trii trii( preenchimento) do lado esquerdo... sem pressão lado dir. de noite leve tentação de assistir P. ( estava na casa dos pai com internet)

8º dia de manha preenchimento lado esq. do cérebro, leve pressão q sumiu ao longo do dia, bastante sono durante o dia e muita compulsão por doce, mulheres que via na rua q antes eu não sentia atração estão mais atraentes

9º acordei diversas vezes, muitas ereções noturnas, lado esquerdo tendo uns preenchimentos bem suaves( uns estalidos bem suaves) e um grande ( truuummmtriitriii) no meio de uma ereção que amoleceu instantaneamente após o preenchimento, acordei cansado depois de ir dormir às 21h e acordar as 11h. mais alguns preenchimentos singelos de tarde, meus testículos estão mais unidos e o saco escrotal menor, mais firme, não caído.... ainda cansado, fantasiando com uma antiga paixão platônica de manha, de tarde percebi que minhas olheiras estavam pouca coisa melhor.

10º dia , de noite sonhei com aquela paixão platônica... tive vários preenchimentos (truummmtriiii) do lado esq. do cérebro um em seguida do outro, uns 4, de noite... de dia tudo normal, sem pressão e sem sentir o lado esquerdo.

11º sem sentir o lad. esq. do cérebro na maior parte do dia, só alguns momentos em q senti ele, mas sem preenchimento.

12º preenchimentos de noite, pesadelos a noite, com a ultima ex, violências e stress com desconhecidos, etc... de dia tudo ok, sem sentir o cérebro, de noite leve dorzinha nos testículos

13º noite horrível, dormi mal, "edged" 2 vezes pensando em várias, acordei mal, cansado, fui dormir de novo às 9:30 e acordei as 11 e pouco, com preenchimentos no centro do cérebro e logo depois me senti 100%, 200% disposto, durou meia hora a disposição, irritado o resto do dia, bravo mesmo, até com minha sombra.

14º não dormi bem a  noite, sono demais

15º e 16º sem mudanças, algumas pressões de leve no cérebro, sem preenchimentos

17º de férias, vim pra casa dos pais, com net...e fudeu, não consegui resistir, passei três dias em PMO, 3 a 4 vezes por dia...

E hj, dia 30/01/2015 completo mais um dia sem PMO.
Perguntas para os membros, vcs já tiveram esses  "preenchimentos" barulhos no cérebro quando ficavam sem PMO? Qual é o ebook que sempre vejo sendo comentado em tópicos aqui e onde eu baixo ele? Aqui é o lugar certo pra fazer um " diário"?
avatar
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Espírito Azul em Sex Jan 30, 2015 2:53 pm

Fala Thuata, Banda massa essa.=D

Cara eu estou com um pouco de pressa , então serei rápido.

Livro: https://vicioempornografiacomoparar.files.wordpress.com/2014/03/vicio-em-pornografia-como-parar.pdf

Nunca senti nada na cabeça.
Seja bem vindo e boa leitura.
avatar
Espírito Azul

Mensagens : 531
Reputação : 31
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  new em Sex Jan 30, 2015 3:26 pm

Cara, nunca senti nenhuma dor na cabeça, e na minha opinião você deveria consultar um médico. Meu amigo também estava com esse problema um tempo atrás, de sentir o cérebro pressionado e dolorido, foi ao médico e aparentemente não é nada, mas é sempre bom se cuidar!

No mais, seja bem vindo! Até que sua história de vida não é tão drástica (não querendo minimizar seu problema com PMO, longe disso, apenas como motivação). Eu mesmo, como exemplo, veja só... tenho 25, praticamente virgem, com DE e ejaculação precoce! Ou seja, você está um passo a mais rumo a recuperação completa, o que é ótimo!

Minha opinião sobre o reboot é que a simples abstinência não melhora a vida de uma pessoa, mas os caminhos que ela toma para se livrar do vício aumenta a qualidade de vida em 100%. Exemplo: para que você não se sentisse tentado, deixou o notebook na casa da sua mãe. Esse simples ato vai te ajudar a estudar e pode melhorar sua vida. Muitos caras que começam o reboot passam a frequentar academia para substituir a produção de dopamina que antes era frequente no PMO, como resultado ficam mais atraentes e confiantes. Uma coisa leva a outra!

Abçs e boa sorte!
avatar
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 29
Localização : são Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tuatha Dé Danann em Sex Jan 30, 2015 3:51 pm

Obrigado sergiodoug! Vou ler!
Ah new, eu nunca fui ao médico pois esses movimentos/barulhos/preenchimentos que sinto e ouço no cérebro só acontecem quando fico sem PMO por dias ( quase nunca nos últimos 15 anos), pensei que tinha mais gente com isso Shocked .
Ah, eu tb tenho ejaculação precoce e ED ( na verdade sempre tenho ereção mas são sempre meia bomba). Sempre detestei academia, mas vou começar a andar pelo menos 5 km por dia!

valeu pela força!
avatar
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  flavio em Sex Jan 30, 2015 5:44 pm

Benvindo irmão, sem dúvida é um texto honesto, mas tenta desenvolver uma atitude mais otimista, porque vencer um vício é difícil (estou na batalha há mais de 25 anos) e se adotar uma postura negativa ainda que fica mais difícil. Sem entrar no mérito esoterismo. Afirmo isso por experiência, depois que adotei uma visão mais positiva da vida, ainda não resolvi esse vício e nem outras coisas (mediocridade na profissão), mas a carga emocional ficou menos pesada.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tuatha Dé Danann em Sex Jan 30, 2015 10:01 pm

Oh Flavio, vc tem razão! Eu sei bem disso, é que as vezes o desanimo bate, na hora q escrevi o relato relembrei dos 15 anos perdidos, em que minha situação foi piorando gradativamente, e mais agora com o recente "relapse" eu tava bem desanimado. Mas é isso ai, bola pra frente, não adianta chorar pelo "leite" derramado e nunca é tarde pra recomeçar, já to completando 2 dias sem PMO tendo acesso a internet... o fórum, o site YBOP e os videos do canal "Sacred Sexuality Project" do youtube tem me ajudado a não cair em tentação rs.

Valew pela força!


Ps: não consigo postar o meu contador do site pmo-tracker.appspot.com, aparece isso: "Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.", alguém sabe resolver?
avatar
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Fênix em Sex Jan 30, 2015 10:08 pm

Seja muito bem-vindo amigo Tuatha Dé Dannan! Falo por experiência própria, que tudo nessa vida tem jeito cara, fiquei nessa vida durante 22 anos, fiquei esse tempo todo perdendo oportunidades de emprego, relacionamentos, enfim...tudo, passei por muita coisa ruim, mas hj estou longe dessa porcaria a 160 dias, se eu consegui, vc também consegue amigo, faça acontecer! Ao entrar nesse fórum, sua postura com relação ao vício, jamais será a mesma, estamos aqui pra lutar ao seu lado amigo! Um abraço.

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  joelhuay em Sab Jan 31, 2015 1:45 pm

Seja bem vindo Tuatha Dé Danann !

Cara a criatividade do pessoal aqui na hora de escolher os nomes é um negócio sensacional é um mais engraçado do que o outro hehe seja participativo no forum e não suma do mapa como muitos fazem,aqui estamos todos em familia um ajuda o outro ! vamos vencer essa juntos !
avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tuatha Dé Danann em Seg Fev 02, 2015 4:32 am

kkk Joel, zoa meu nome não cara kkkkkk

Gente o negócio é o seguinte, eu sou fraco demais, faz umas 6 hs q eu "relapsei", eu não posso ter acesso a net, não até eu completar o reboot. Já tentei instalar o bloqueador k9 mas não adianta, mesmo sem saber a senha do k9, é só mudar algumas configurações no pc e reiniciar. Não adianta, ter net pra mim é igual a um alcoólatra tentar parar de beber mas ter à sua disposição, 24 hs por dia, bebidas alcoólicas das mais diversas e com conteúdo infinito, só precisando esticar a mão pra pegar uma garrafa, o cara vai morrer mas não vai parar de beber nunca.
Eu vou embora da casa dos meus pais, voltar pra cidade onde trabalho, mesmo estando de férias, só entrarei na net de fds na lan house, passo aqui pra ler o fórum, dar dicas, atualizar o diário, etc.

Ah, pra quem não manja nada de informática, o "k9 web protector" ´um ótimo bloqueador de sites e conteúdos! peçam pra alguém criar um email e criarem um login, assim vcs ficam sem acesso a senha, " impossível " de desinstalar e mudar as configurações dele!

Boa sorte e força!
avatar
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  flavio em Seg Fev 02, 2015 7:43 am

Sabe amigos, eu também fiquei uns dias sem net (quase 30), obviamente não tive recaída no período, mas quando fui usar o computador em casa, a maldita curiosidade foi seguindo os gatilhos e caí. Com certeza se afastar do computador, ou usá-lo no trabalho, lan house deve ajudar, mas haverá um momento que teremos que encará-lo e aí pode ocorrer de alguma queda. É importante agente atentar para as fontes da nossa PMO, no meu caso, acredito que é a falta de disciplina na vida, de focar nos objetivos que procuro - trabalho, ser mais forte e decidido, todas as minhas recaídas sinto que partiram dessas falhas.
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tiago SC em Seg Fev 02, 2015 3:43 pm

Acredito que tirar forçadamente o computador para ficar longe do vicio possa ser uma armadilha, por que no primeiro momento que vc tiver uma oportunidade de ficar só o pc e vc frante e frente e sozinhos, a vontade do vicio virá como uma enxurrada. É preciso disciplinar a mente que com ou sem computador, pornografia ja não faz mais parte da sua vida, e isso é dia a dia... é o PHN (Por hoje não...)

Como no meu caso tenho muito mais problemas com fantasias do que com a pornografia propriamente dita não sento essa vontade absurda de ver P... as vontades vêem mais são raras, eu faço algo q pode parecer loucura, se estou no quarto e vem alguma fantasia forçando minha cabeça ou vontade de ver porno... eu começo a falar os objetos que estão no meu quarto em voz alta na minha cabeça (MESA, CORTINA, CAMA, CADEIRA, VENTILADOR, APARELHO DE SOM...) isso tira o foco do que estava me perturbando e liga com o AQUI. Parece loucura mas pra mim funciona.

Tiago SC

Mensagens : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  joelhuay em Seg Fev 02, 2015 10:39 pm

kkkkkkk boa thiago vou fazer isso ai também haha
avatar
joelhuay

Mensagens : 230
Reputação : 21
Data de inscrição : 03/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Tuatha Dé Danann em Dom Mar 08, 2015 6:29 pm

Opa, voltando aqui pra dizer que consegui 29 dias sem pornografia, masturbação e orgasmo ( no PMO) e recaí.. kk ai que merda.. mas esse 29 dias foram bem interessantes, a partir do décimo dia eu tive um aumento enorme de energia física, muito mesmo, comecei a caminhar, de 7 a 12 km por dia e não me sentia cansado e nem com fome depois, minha compulsão por doces e comida gordurosa diminuiu bastante tb, resultado, emagreci 9 kg em menos de um mês! ( ainda preciso emagrecer 25 a 30 kg pra cegar no meu peso normal)
Antes eu não tinha disposição/ vontade de me exercitar e quando conseguia vencer a inércia eu caminhava 4km e chegava morrendo em casa....
Estou realmente impressionado, vou recomeçar o reboot, quero atingir o que vários gringos relataram no reddit e no yourbrainonporn, o tal do aumento da concentração e do foco ( preciso pois quero estudar pra concursos.. minha mente ainda está fraca, sem disposição pra estudar e não consigo manter foco em coisa chata)
avatar
Tuatha Dé Danann

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  flavio em Seg Mar 09, 2015 9:15 am

Parabéns Tuatha, e se fizer o reboot de 3 meses (90 dias), ainda de quebra vai resolver os problemas com o peso!
avatar
flavio

Mensagens : 1008
Reputação : 56
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentação e Relato - Tuatha Dé Danann

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum