São 4 da manhã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

São 4 da manhã

Mensagem  gmReis em Seg Jan 26, 2015 2:17 am

São exatamente 4:48 da madrugada de uma segunda feira, estranhamente estou acordado porém feliz que não consegui recai, canalizei a vontade em algumas "amizades" (se é que posso chamar de amigos, enfim pessoas que alimentariam minha vontade) que ainda tenho por sorte fui ignorado mesmo sabendo que estariam acordados a essa hora e me dariam motivos para P e M. Estou tão feliz com o segundo reboot que criei bloqueios inconscientes contra o vício como entregar o "direito" da recaída a outra pessoa, se for ignorado a coisa para por aí mas se me deram atenção consigo ganhar um tempo para evitar que algo aconteça e mudar de assunto. Não uso qualquer tipo de bloqueador mas meu cérebro sabe que navegar sem propósito no notebook é errado e recair usando o celular também, uso todos os aplicativos tendo em mente que se tiver um recurso que possa ser um gatilho não devo nem testar, exemplo disso "me proíbo" de usar o navegador do celular sem precisar ou se for para acessar alguma coisa que seja o fórum. No whatsapp a mesma coisa me restrinjo ao grupo do fórum, grupo de alguns familiares (por sorte são pessoas que não gostam de ficar enviando P pelo celular) e algumas pessoas que tenho certeza que não me enviariam nada ofensivo. Agora são 5 da manhã estou começando a ficar cansado e espero cair no sono. Abraços e feliz que venci mais um dia.
gmReis

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: São 4 da manhã

Mensagem  flavio em Qui Jan 29, 2015 8:15 am

Parabéns amigo pela vitória diária! Geralmente agente posta algo de madrugada (no meu caso) para dizer "gente caí...", preciso aprender com o seu texto e declarar felicidade pela paz interior que muitas (a maioria das vezes) sinto.
Um abraço.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: