Tabus podem os levar ao vício

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tabus podem os levar ao vício

Mensagem  gmReis em Qua Jan 21, 2015 2:29 pm

Hoje, posso afirmar com todas certeza que desde que exterminei todos os Tabus que tinha minha vontade de PMO foi diminuindo e quase inexiste. Sempre me achei uma pessoa diferente em vários sentidos seja na maneira de pensar,agir, levar a vida, sexualidade quando iniciei o processo de reboot/consciência do vício (01/11/14) inúmeras coisas mudaram porém outras coisas permaneceram foi nesse momento que comecei a ter várias recaídas.
Depois que passei a voltar minha atenção em tentar entender o porque tinha pensamentos e gostos diferentes dos outros a vontade de "descontar" essa dúvida em PMO foi desaparecendo. Hoje estou perto da marca dos 30+ dias e me vejo com um homem livre de qualquer medo de ser quem eu sou, tenho segurança e serenidade para exercer minha sexualidade mesmo com gostos e preferencias pouco convencionais. Se você mesmo depois de algum tempo de reboot permanecer algo "diferente" existe a chance disso fazer parte de você, vá em frente descubra, se instrua mesmo que seja para saber que realmente não quer tentar fazer.

Me incomoda ver pessoas sofrendo e sentindo incomodas por achar que serão julgadas por serem diferentes que as coisas viram do avesso. Exemplo Nós tentando nos livrar vício e pessoas que queria ser viciadas por achar que tem um libido "muito normal" para se masturbar.
gmReis

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Tabus podem os levar ao vício

Mensagem  joelhuay em Qui Jan 22, 2015 11:46 am

Gm reis concordo com tuas palavras e vou te confessar uma coisa,no inicio não respeitava a maneira com que vc lhe dava com o seu contador,tipo meu pensamento era " para que ter um contador de consciência do vício ? "o contador tem que ser um só o de dias limpo !

Só que hoje após minha ultima recaída ontem tenho um pensamento diferente,você não pode lutar contra uma vontade incontrolável,é bom pessoal não confundir as coisas quando eu falo incontrolável para mim é aonde começam aqueles pensamentos de obsessão mesmo,aonde querendo ou não vc já estará lutando uma luta perdida.

Pelo menos comigo quando essa vontade bate eu viro um zumbi social,não estou aqui induzindo ninguém a ter uma recaída,cada um deve agir da maneira que se sentir melhor.Só acho que a uma grande diferença em só ter vontade e ser obsessivo.

O nosso foco tem que ser voltado na causa o que nós leva a isso,ter essa consciência é fundamental e é o que eu vou fazer a parti de agora,se conseguimos controlar nossa mente conseguimos controlar tudo,o meu foco agora é só transformar essa obsessão em apenas vontade,eu sei que sobre a vontade eu tenho controle mais contra a obsessão não.

joelhuay

Reputação : 21

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum