Colocando um tijolo a cada dia...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colocando um tijolo a cada dia...

Mensagem  joelhuay em Sex Jan 09, 2015 10:29 am

Olá amigos muito boa tarde ! como vocês estão ! Very Happy

Vim aqui pra falar um pouco de como está indo minha recuperação e tb para fazer um pequeno desabafo Smile ontem fizeram 11 dias completo que eu estou limpo,e de lá pra cá só venho sentindo melhoras graças a deus !
Estou muito mais disposto,mais alegre,ando com mais confiança e sempre de cabeça erguida resumindo realmente estou outra pessoa,o que já percebi é que quando você fica alguns dias longe de tudo isso você já se sente muito mais vivo não tem como negar tudo no mundo fica diferente cheers
Porém nesse meio tempo aqueles gatilhos me vieram diversas vezes a mente a vontade de se entregar os pensamentos de merda que me ferraram a vida inteira mais quando isso acontece penso tb em deus e no que ele está preparando pra mim ! a minha missão é amar a vida e viver o meu melhor a cada dia.
Sou muito grato de estar aqui QUERO FAZER O BEM !! a nossa vida se torna melhor quando fazemos o bem !! estar ajudando a todos por que sei que assim nós tornaremos mais fortes sei que existem algumas pessoas que visitam frequentemente o forum porém nunca se apresentam ou interagem por culpa medo vergonha ou sei lá kkk.
O que venho a falar pra vc amigo que está assim é que de nada vale ficar se escondendo apareça aqui fale de suas dúvidas do que você está passando todos aqui estão prontos para te ajudar ! somos uma familia ! tem ai pai fenix e tiozão sergio kk além dos outros queridos gajos.
Isso não é algo fácil de se falar eu sei,agora pense se vc não conseguir lidar com isso falando no anonimato da internet como que vc vai conseguir viver cara ?
Talvez vc tenha DE ou qualquer outro dos problemas que tudo isso causou em sua vida e está se escondendo com muitas dúvidas muito medo precisando desabafar !
Mais se deixa levar pelo medo...não seja assim !
DEVORE SEU MEDO ENFRENTE ELE !! FAÇA DELE A SUA MOTIVAÇÃO !
Eu tb era assim mais estou aqui por que tenho a certeza que deus vai me dar vitória ele vai guiar meu caminho e tudo que eu tenho que fazer é ajudar e amar os meus irmãos que tb estão passando por isso.
Lembra do que jesus falou quando passou aqui O REINO DOS CÉUS ESTÁ DENTRO DE NÓS,EM VOSSOS CORAÇÕES.
Sabe o que ele queria dizer através de todas aquelas parábolas ? que vc é quem faz a sua vida,tudo que está entrando na sua vida é você quem trás para sua vida ! seja bom ou ruim.
Ele quer que sejamos GRATOS PELO QUE TEMOS E FELIZES !
Olhe para as crianças elas estão a maior parte do tempo felizes,e o que jesus falou ? sejam como as crianças !!
Você só está pensando nós seus problemas e vive a maior parte do tempo angustiado ?
Então assim vc não vai conseguir vencer,não se abale com as dificuldades se cair levante novamente CABEÇA ERGUIDA ! Lembre-se somos o que pensamos !!!!
Se vc caiu mais veio pra cá de novo isso já mostra que vc quer vencer e que vai vencer
não tenha medo não se esconda seja grato por esse forum todos os dias que vc entrar nele,deus o universo,ave maria o qualquer poder superior que vc acredite te trouxe aqui

ENTÃO SEJA GRATO E FAÇA COMO EU MUITO OBRIGADO FORUM POR VC EXISTIR !

ABRAÇOS A TODOS E MUITO OBRIGADO NOVAMENTE....
joelhuay

Reputação : 21

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: