Mensagem de Feliz natal/ Ano novo e nova Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem de Feliz natal/ Ano novo e nova Vida

Mensagem  Espírito Azul em Qua Dez 24, 2014 8:14 pm

Olá amigo.

Irei usar espaço para compartilhar como você um desejo de mudança pessoal e realização pessoal.
Desejo que deixem um mensagem para o seu companheiro de luta. Nosso fórum, Nossa comunidade não para de crescer, se não me engano eu fui o de numero 86 e hoje somos mais de 100. Vamos fortalecer um ao outro.
Deixe uma mensagem de BOAS NOVAS!

Bom...
Acredito que a Luta contra o vício deve ser baseado em 3 pilares, uma pirâmide
1- Motivação 2- disciplina 3 - ridicularizar o vício.

Os 3 formam um equilíbrio mental, e um possível auto conhecimento. afinal, se disciplinar todos os dias precisa de auto conhecimento e motivação. A motivação tem que ser diária, A Motiva é necessário inclusive nos dias BONS. Ela previne a pancada dos dias ruins.

Ridicularizar o vício é pensar: caramba poderia ter feito tanta coisa, ter sido melhor nisso ou aquilo, mas mal pudi me concentrar em qualquer tarefa...meus pensamento sempre me chamava para o vício.  Com o vício é difícil o simples convívio consigo mesmo. Precisamos buscar inúmeras tarefas. Afinal, o convívio com nós mesmo é árduo e de complexo controle, somos incontroláveis.

Eu penso, perdi muito tempo que poderia ser BEM utilizado com tarefas REALMENTE UTEIS!!!!
Portanto, que o novo ano seja um ano de vida nova, de sonhos realizados e um melhor convívio consigo, companheiro. Deixo esse vídeo como reflexão. Vamos vencer essa irmão!

Abraço!Very Happy

Espírito Azul

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Re: Mensagem de Feliz natal/ Ano novo e nova Vida

Mensagem  flavio em Seg Dez 29, 2014 4:37 pm

Isso mesmo Sergio, vamos comemorar nossa vitória contra a PMO, pois servirá de modelo de soluções de problemas para muitas outras coisas. Um abraço amigo, e Feliz 2015.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fênix em Ter Dez 30, 2014 4:29 pm

Valeu sergiodoug, flaviodf2014 e toda a rapaziada do fórum, lhes agradeço pelo apoio e pela paciência que tiveram comigo durante todo esse ano que passou, me desculpem por qualquer coisa, se falei alguma bobagem ou tive alguma atitude que vcs não gostaram, mas tenham em mente que tudo o que fiz foi tentando ajudar, de coração, hj a maior felicidade que tenho é entrar no fórum e ler que alguém está indo bem no reboot, e está vivendo melhor, espero contar com todos vcs nesse ano que se inicia, tenho total consciência de que não tenho maior valor do que ninguém, mesmo quem está começando agora o reboot, é importante igual a todos os membros e tem muita importância para que todos continuem limpos e sempre motivados a lutar! O fórum cresceu muito, e tenho certeza que muitas vidas estão sendo tocadas através dele, reintero aqui o meu compromisso de permanecer limpo, durante não só o ano que começa, mas por toda a minha vida! Preciso de todos vcs pra concretizar isso, e podem ter certeza, que como fiz até agora, continuarei a fazer tudo o que puder, para ajudá-los, e que 2015 seja o ano da libertação de TODOS os amigos do fórum, abraço galera, que Deus abençoe vcs e suas famílias! Feliz 2015! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Reputação : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lince em Qua Dez 31, 2014 9:21 am

Feliz 2015 pra todos!!! cheers cheers  Que 2015 seja um ano mt abençoado para todos nós aqui do fórum, um ano em q a gente possa combater de vez esse vicio maldito de P e M e principalmente um ano de mts vitórias pra todos nós aqui, vitória em todos os sentidos, pessoais, sociais, espirituais, materiais...enfim, uma nova vida mt abençoada msm, longe do vicio e de tudo o que nos é prejudicial...Mts felicidades e muita paz pra todos os irmãos aqui do fórum!!!!Fiquem com Deus galera, ano que vem será O NOSSO ano de vitória rsrs disso tenho certeza...cat

Última edição por Lince23 em Sab Jan 03, 2015 12:39 pm, editado 2 vez(es)
Lince

Reputação : 55

Ver perfil do usuário

Mensagem  Espírito Azul em Sex Jan 02, 2015 8:50 pm

Quando nasce o primeiro dia de 2015, dentro do "meu coração" surgiu uma imensa alegria de saber que estava começando um ano limpo! Parece que a ficha caiu naquele momento, pela primeira vez depois de tantos anos que inicio um ano Limpo!

Desejo que com o surgimento dos primeiro minutos, que com a quebra daquele ciclo que acreditamos ser a força que existe para podermos fazer tudo diferente fortaleça em você.

Vamos batalhar esse ano e quando chegar 2016 estaremos em cima da montanha e com o sorriso estampado dentro do rosto...Eu fiz capaz de vencer a mim mesmo, de construir uma nova história, eu sou um novo homem.
feliz 2015 a todos. temos 365 dias pela frente e não deixaremos nada afetar nosso objetivo.

Vamos conquistar esse e descobrir que somos capazes de muito e muito mais.

Conhecer você em 2014 mudou o rumo da minha vida, mudou a minha história. Já recaí infinitas vezes e hoje tenho as cicatrizes para me deixar mais esperto. Obrigado pessoa. Se hoje posso sorrir com alivio dentro do peito e por que vocês colaboram. Obrigado! Você fizeram de mim um ser melhor. cada relato, cada experiência de vida é somada para que NÓS JUNTOS vençamos o nosso maior desafio.

Quando chegar 2016 quero olhar para 2015 e falar: batalhei, mas evolui, eu e meus companheiros somos pessoas melhores e mais equilibradas

Abraço irmão de luta!
Espírito Azul

Reputação : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: