Quando penso que estou forte fraco eu estou...

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando penso que estou forte fraco eu estou...

Mensagem  joelhuay em Seg Dez 08, 2014 12:44 pm

Bom amigos andei meio afastado do forum nós últimos dias pq tive umas recaídas,como sempre ficava com a velha desculpa dessa vez vou parar e nada...no total foram 3 em uma semana resumindo essa merda voltei aos mesmos hábitos que tinha antes.
Sinceramente não faço a mínima ideia de como descobrir qual é o quais são os verdadeiros motivos que me levam a se entregar,antes eu achava que seria um fato relacionado 100% as mulheres tipo eu achava que o fato de "Não pegar ninguém" seria o real motivo de minhas recaidas pq quando eu tomava um monte de toco por diversas vezes iria ver PMO para relaxar e ficar tranquilo,porém vi que esse é apenas UM dos motivos que me levam ao vicio,depois de 3 semanas mudei completamente algumas de minhas atitudes e comecei a me dar bem com as mulheres,PORÉM MESMO ASSIM AINDA ESTAVA RECAINDO ! !

Essa última semana(a da crise de recaídas) foi bastante agitada e eu estava em um mal humor que a um bom tempo não sentia,tudo isso devido tb ao meu trabalho aonde eu me dedico intensamente para ter o emprego que eu sempre quis,porém parece que dentro do meu ser algo me diz que isso virá tipo como um passe de mágica da noite para o dia eu vou conseguir tudo que preciso para isso,como isso claro NÃO É VERDADE e é só fantasia de minha cabeça eu acabo sempre me deparando com a verdadeira realidade e quando vejo que isso não é assim tão simples advinha ? vou de novo se entregar ao vício...a outra coisa que aconteceu essa semana foi ter se decepcionado com uma guria que estava muito afim de transar,pronto juntou tudo e a merda tava feita minha falta de controle psicológico para não encarar a verdadeira realidade me fizeram voltar a velha "solução " de prazer instantaneo.

Descobrir o que nós leva ao vício é muito...mais difício do que se parece,é realmente como um amigo aqui do forum falou o vício é apenas a ponta do iceberg vc está lá todo feliz achando que está livre porém é tudo como um remédio controlado que pode virar uma bomba relógio e a qualquer momento te levar a recair novamente,a verdade é que SE VC NÃO DESCOBRIR QUAIS SÃO OS REAIS PROBLEMAS QUE TE LEVARAM AO VÍCIO E NÃO DER UM SOLUÇÃO DEFINITIVA VOCÊ VAI RECAIR não adianta está a 500 dias livre se vc nao tiver ideia dos seus reais problemas tu tá literalmente ferrado !

O primeiro passo é pelo menos descobrir quais são infelizmente por vezes nós enganamos,pensamos que é o problema A porém na maioria das vezes(tipo em 99%) não é só o A tem o B o C o D.... isso meus amigos só o tempos nós dirá,nessa hora ter uma mentalidade forte é a nossa mais poderosa solução para sair desse labirinto que parece sem saída.

Depois de minha recaída ontem tive a certeza de que 2 coisas me levam ao PMO porém tenho total consciência de que pode ter mais e é sempre bom está preparado mentalmente,para saber administrar tudo isso a verdadeira solução quem te dará não é o reboot mais sim vc mesmo.
joelhuay

Reputação : 21

Ver perfil do usuário

Re: Quando penso que estou forte fraco eu estou...

Mensagem  Under90 em Seg Dez 08, 2014 12:55 pm

Cara! To na mesma! Depois de ficar quase duas semanas sem PMO eu não consigo mais ficar um dia sem. E como você disse, retomei hábitos antigos. Não sei mais o que fazer. Quero parar, mas esse "querer" tenho há muito tempo, mas ele não tem sido eficiente. Preciso fazer algo urgente se não vou me afundar de vez e acabar fazendo alguma cagada.

Under90

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Seg Dez 08, 2014 5:37 pm

Algo que acho deveria aos poucos é definir se nessa vida reboot/pós-reboot deseja fazer sexo por sexo ou que seja produto de um relacionameto. O primeiro é mais fácil e tem resultado imediato, o segundo é meio instável e nem sempre é garantia de sexo diário porém o carinho, afeto, amor e intimidade compensam muito. Parece besta eu fazer esse tipo de afirmação mas é imporante que tenha em mente isso para evitar outra recaída por frustração como você mencionou.
gmReis

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  joelhuay em Seg Dez 08, 2014 9:32 pm

Exatamente Gmreis concordo com vc acho que ter pelo menos uma garantia de sexo real seria uma boa e ajudaria bastante.
Under é como eu falei no texto o melhor a se fazer a cada recaída é se perguntar " O que me levou a recaí hj ? " essa resposta deve ser 100% verdadeira conseguir descobrir o motivo já é um grande passo.

joelhuay

Reputação : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Seg Dez 08, 2014 11:34 pm

Acho que está seguindo o caminho certo tentando descobrir o real motivo que te levou a recair porém te aconselho a continuar buscando outras coisas conflitantes em sua mente que podem ser um problema no futuro. Quanto ao sexo deixe que as coisas aconteçam na hora que devam acontecer, se preocupe em se amar e esteja aberto às pessoas sem esperar nada em troca. Por experiência própria se ame, se cuide, se esclareça que quando menos se espera estará na cama com alguém que te ama e te aceita.
Abraços!
gmReis

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum