Quando tudo vai bem, a vida te dá uma rasteira.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando tudo vai bem, a vida te dá uma rasteira.

Mensagem  gmReis em Ter Nov 25, 2014 5:42 pm

Quando tudo estava na minha vida estava entrando nos eixos como por exemplo:
- O vício de PMO está quase completamente sob controle
- Mudei meus hábitos de vida e autoestima aumentando
- Encontrei alguem que gosto e tenho vontade de construir um relacionamento

Tudo ia bem até que hoje recebo a notícia de essa pessoa que estou gostando foi diagnosticada com leucemia, parece que a vida conspira contra mim justo em um momento que ainda estou juntando os pedaços, preciso arranjar forças de algum lugar para me manter vivo e dar apoio a essa pessoa. Estou em choque não sei se choro, grito ou entro em desespero, de que adianta lutar tanto se você vê a vida se esvaindo diante dos olhos.

Agora só me resta o fórum como alento para as minhas fraquezas, quero muito ter forças ou parecer forte para poder ajudar essa pessoa.
Abraços.

gmReis

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: Quando tudo vai bem, a vida te dá uma rasteira.

Mensagem  Gabriel em Ter Nov 25, 2014 7:50 pm

-

Última edição por Gabriel em Dom Maio 24, 2015 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel

Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucasrof em Qua Nov 26, 2014 5:40 am

gmReis

Eu tenho um amigo que me ajuda quando estou feliz e principalmente quando estou passando por momentos como esse.

Talvez você já ouviu o nome dele e nem se importou, mas saiba que ele sempre está pronto pra te abraçar e te ajudar, não importa o que você tenha feito.

Ah, e a frase que usam muito como um clichê dizem "ELE te ama", e AMA MESMO.

Você tem livre acesso a ele, basta buscá-lo.

Sim, é esse mesmo que você está pensando, Jesus, disse: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Basta você crer.

Forte abraço!

Lucasrof

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Qua Nov 26, 2014 7:29 am

Lucasrof, Obrigado pelas palavras e pelo apoio. Dizem que a fé move montanha e é nisso que devo acreditar, além de manter o pensamento positivo.

Obrigado!
Abraços!
gmReis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lost-Spirit em Qua Nov 26, 2014 7:34 am

gmReis, sou ateu mas você ajudando essa pessoa agora é a melhor alternativa, se você gosta dela tenta imaginar que entrou na vida dela nesse momento para ajudá-la, leucemia tem cura e controle se descoberta no começo, use isso como um estímulo a mais, por exemplo, vai ver pmo com a pessoa que vc gosta tendo leucemia? eu costumo usar a parte ruim como motivação, as vezes você acompanhando as coisas, vai esquecer do PMO, vá com ela a um bom médico, que tudo se resolverá com toda certeza!
Lost-Spirit

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Qua Nov 26, 2014 7:52 am

Kharkov, Obrigado pelo a apoio, irmão!

Abraços.
gmReis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fênix em Qua Nov 26, 2014 11:00 am

Olá gmReis, pela experiência de vida que tenho, o que posso te dizer é que o desespero não vai lhe ajudar em nada, sei que é um momento difícil, mas vc tem que ser forte agora, a vida ás vezes apronta com a gente, pra vc ter ideia, a poucas semanas atrás eu estava super empolgado pois tinha arranjado um bom emprego, e estava iniciando um relacionamento com uma garota que gostei bastante, de repente, no exame médico admissional da empresa, fui reprovado, por um pequeno problema em uma das pernas, e olha que isso aconteceu no dia do meu aniversário... No dia seguinte tinha marcado com esta garota, de sairmos juntos pra nos divertir, e comemorarmos juntos meu aniversário, do nada, ela me ligou e desmarcou o compromisso... Poucos dias depois já não queria mais absolutamente nada comigo, foram 2 tragédias em sequência, naquele momento meu mundo também desabou. Mas os dias passaram, e eu vi que não adiantava ficar deprimido e se perguntando por quê isso aconteceu justamente comigo, simplesmente aconteceu e pronto, nada daquilo foi culpa minha, assim como vc não tem culpa disso estar acontecendo com vc, o desespero só nos faz tomar atitudes erradas, como por exemplo, eu até pensei em jogar tudo pro alto, e inclusive voltar pro vício, mas quando coloquei a cabeça no lugar vi que isso só ia piorar o que já estava difícil, e até reverti meu modo de ver a situação, pensei: A vida está me maltratando, mas em compensação, pelo menos estou limpo do vício, tive derrotas em termos de emprego e relacionamento, mas pessoalmente estou tendo uma grande vitória, que é estar vencendo um vício que me aprisionou por tantos anos... e assim me levantei e fui em frente, então, coloque a cabeça no lugar, reze, peça a Deus serenidade e sabedoria pra saber lidar com a situação, vc precisa ser forte, para passar essa força pra essa pessoa, que agora está precisando de vc mais do que nunca... vc não está sozinho, conte conosco, isso também passará, um abraço amigo.

Reputação : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Qua Nov 26, 2014 2:17 pm

Obrigado Fênix pela suas palavras. Hoje aconteceu algo curioso que me fez perceber que tem pessoas que se preocupam comigo alguns colegas de trabalho vieram me perguntar se havia algo errado comigo pois ontem estava estranho e triste, mesmo não falando nada para ninguém sem querer acabei deixando aflitas incluse outras pessoas que tenho pouca convivência comentaram. Quando vivemos somente em torno do PMO ou lutando contra as vezes não percebos que tem outras pessoas a nossa volta que se preocupam de alguma maneira conosco.

Obrigado, abraços!
gmReis

Ver perfil do usuário

Mensagem  flavio em Sex Nov 28, 2014 7:27 am

Amigo gm, tenha serenidade nesse momento difícil, e tenha esperança, apesar de ser uma frase simples, tem muito conteúdo real "enquanto há vida, há esperança", inclusive por que a pessoa que está ao seu lado deve ser apoiada. Que Deus dê sabedoria e serenidade para você.
flavio

Reputação : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem  gmReis em Sex Nov 28, 2014 8:22 pm

Acabei descobrindo qual o tipo de leucemia que a pessoa tem é LLA (Leucemia Linfoide Aguda) porém foi descoberta em estágio avançado e a expectativa de vida no caso é bem curta. Pode ser que viva um ou dez anos, ainda não digeri muito bem a notícia e só me resta ter esperança.

Abraços.
gmReis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: