O vc pensa sobre garotas de programa?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  Fênix em Ter Out 07, 2014 11:51 am

Olá rapaziada! gostaria de saber a opinião de vcs sobre ter relações com prostitutas, vcs acham q no nosso caso (viciados em PMO e com disfunção erétil) ás vezes praticar o sexo real com elas pode nos ajudar com nossos problemas sexuais? tendo em vista que se broxarmos não tem problema já que elas não vão sair por aí contando pros nossos amigos e conhecidos o que aconteceu, o que iria tirar a bastante a pressão em nós, e enquanto não arrumamos uma namorada, podemos "praticar" com elas, enfim qual é a opinião de vcs? desde já agradeço muito por suas opiniões, tenho certeza que posso aprender muito com vcs, valeu!

_________________
avatar
Fênix

Mensagens : 523
Reputação : 78
Data de inscrição : 02/05/2014
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  Gabriel em Ter Out 07, 2014 12:08 pm

-


Última edição por Gabriel em Dom Maio 24, 2015 4:18 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Gabriel

Mensagens : 83
Reputação : 5
Data de inscrição : 22/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  new em Ter Out 07, 2014 6:10 pm

Olha, eu sai e descobri que tinha DE com uma. Mas é aquela coisa, fim de balada, um monte de amigo meio bêbado, o tio de um amigo meu tem uma casa de prostituição então todos acabam indo. Fui umas três vezes, as três broxei (estava bem bêbado, além do mais).

Sobre testar a recuperação com garotas de programas? Não, acho que não. A mim, pelo menos, não. Acredito que a carícia, a preliminar, o toque antes do sexo propriamente dito vá me ajudar mais em relação à recuperação, isso não se tem com garota de programa.
avatar
new

Mensagens : 201
Reputação : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 29
Localização : são Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  Tupã em Qui Out 16, 2014 1:39 pm

Fênix escreveu:Olá rapaziada! gostaria de saber a opinião de vcs sobre ter relações com prostitutas, vcs acham q no nosso caso (viciados em PMO e com disfunção erétil) ás vezes praticar o sexo real com elas pode nos ajudar com nossos problemas sexuais? tendo em vista que se broxarmos não tem problema já que elas não vão sair por aí contando pros nossos amigos e conhecidos o que aconteceu, o que iria tirar a bastante a pressão em nós, e enquanto não arrumamos uma namorada, podemos "praticar" com elas, enfim qual é a opinião de vcs? desde já agradeço muito por suas opiniões, tenho certeza que posso aprender muito com vcs, valeu!

Oi, Fênix!!! Você tirou a dúvida da minha boca! Ahahahaha! Eu estava pensando exatamente nisso quando postou o tópico. Embora eu vivido o último namoro dos 19 aos 24 (atualmente tenho 28), tive muitas experiências com garotas de programa, antes, durante e após esse relacionamento. No meu caso, nunca gostei de ir a prostíbulos, justamente pelo distanciamento entre eu e as meninas. Sempre optei por agências, ou seja, sites na internet em que posso escolher e encontrar as meninas em local por mim determinado (normalmente, hotel). Além de estar sozinho com a garota, é comum o programa durar uma ou duas horas, o que dá mais "tranquilidade" e favorece a empatia e a proximidade.

Também tenho o receio de sair com alguma garota conhecida e, broxando, ela contar para as amigas o ocorrido. Penso que isso certamente atrapalharia meu desempenho. Provavelmente, o medo me faria usar medicações contra DE - o que é contrário ao proposto no reboot. Desta forma, me inclino a iniciar o processo de reinicialização (é esse mesmo o termo?) com garotas de programa de agências, em que posso ficar um tempo maior com ela, a fim de possibilitar preliminares mais longas e a tranquilidade necessária. Acredito que prostíbulos não me ajudariam, uma vez que o tempo curto faz com que estejamos (nós e a garota) concentrados no orgasmo, sendo que o reboot prega a intimidade e a busca pelo prazer do outro enquanto método de recuperação.

Ainda não decidi o que fazer, mas acho que começarei a reinicialização por garotas de programa mesmo...

Forte abraço!
avatar
Tupã

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  projeto renascimento em Seg Out 20, 2014 11:10 am

A questão é seguinte: Você se sente a vontade com uma garota de programa?

Elas são completas desconhecidas, não se importam nenhum pouco com você ou com seu vicio em porno. É simplesmente uma troca de dinheiro por sexo. Eu particularmente não gosto. Mas se você se sente confortável vá em frente. é uma questão de escolha.

Eu recomendo que encontre uma namorada legal e compreensiva. Eu contei a minha namorada sobre o meu vicio e isso fez toda a diferença do mundo. Ela me apoia totalmente. O carinho e a companhia dela são muito importantes pra mim. Eu acho que me relacionar com prostitutas seria meio robótico.

Tem outro problema que vejo em relação a garotas de programa pra quem sofre disfunção erétil: o desperdício de dinheiro, pois se você broxar com uma garota de programa ela pega o dinheiro e cai fora (dificilmente alguém vai querer ficar nas preliminares com garota de programa). Se falhar com uma namorada você tenta de novo e de novo, fica nas preliminares e tals.

Mas se você não vê problema nisso pode ser uma boa ferramenta de recuperação.
Tente e depois compartilhe sua experiência conosco.
Desejo força. Abraços.


avatar
projeto renascimento

Mensagens : 98
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O vc pensa sobre garotas de programa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum